Pesquisar este blog
terça-feira, 2 de abril de 2013
Torcedores do Fla protestam após derrota; Gabriel fala em 'vergonha'
Gabriel lamentou o resultado em meio aos protestos dos torcedores em Moça Bonita Torcedores do Fla protestam após derrota; Gabriel fala em 'vergonha'
Do UOL, no Rio de Janeiro
Comentários
41A saída do Flamengo do estádio Moça Bonita, neste domingo, foi tensa após a derrota para o Audax por 2 a 1. Insatisfeitos, cerca de 50 torcedores cercaram o ônibus do clube para a realização de um protesto. O zagueiro Alex Silva, o goleiro Felipe e o técnico Jorginho foram os principais alvos. Autor do gol rubro-negro, Gabriel avaliou o resultado como “vergonhoso”.
Os rubro-negros gritaram palavras de ordem antes de ocorrer a dispersão pela segurança do clube com o apoio da Polícia Militar. “Queremos jogador” e “time sem vergonha” foram cantos repetidos em sequência. Não houve registro de violência, mas o clima permaneceu tenso.
Ampliar
Estaduais pelo Brasil11 fotos 7 / 11No Campeonato Carioca, o Flamengo vive situação complicada na tabela e tem chances pequenas de classificação na Taça Rio. A equipe sofreu um "gol relâmpago" e acabou derrotada por 2 a 1 para o Audax. Na foto, Renato Santos disputa bola pelo alto com adversários Leia mais Fabio Castro/AGIFCom o resultado da 4ª rodada, o Flamengo segue com quatro pontos no Grupo B da Taça Rio. A equipe viu a distância para os líderes Resende (12 pontos) e Fluminense (10 pontos) aumentar. Restando apenas três confrontos para o encerramento da primeira fase, o time da Gávea está praticamente eliminado.
Gabriel marcou o gol rubro-negro na partida, mas lamentou a situação da equipe. “É um resultado vergonhoso. Temos de levantar a cabeça e trabalhar na sequência do ano. Eu trocaria o gol pela vitória, mas infelizmente não ganhamos o jogo. Entramos muito desligados”, explicou.
Na próxima quarta-feira, o time do técnico Jorginho “esquece” o Campeonato Carioca e estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, às 21h50, em Belém do Pará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário