Pesquisar este blog
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Fã de Djavan, marceneiro se destaca na quarta noite do "The Voice Brasil"
A bela voz de Jésus Henrique, marceneiro de Itabira, no interior de Minas, chamou a atenção dos jurados e se destacou na quarta noite do "The Voice Brasil", da Globo. Fã de Djavan, ele cantou as músicas "Serrado" e "Oceano".
Dos aprovados na quarta noite do "The Voice", quem foi o melhor?
"Eu nem estava acreditando que eu estava aqui. O nervosismo me atrapalhou", disse Jésus, de 29 anos, totalmente nervoso. "Você cantou divinamente bem!", elogiou Daniel, em seguida.
Claudia Leitte e Daniel se encantaram por sua voz, mas Jésus optou por escolher o cantor sertanejo.
Jésus Henrique se divide em uma rotina dupla: durante o dia, trabalha como marceneiro, e à noite, se dedica à música em bares no interior de Minas. Ele iniciou a carreira como artista aos 17 anos.
Outro candidato que também se destacou em "The Voice" foi a carioca Rose Oliver, a primeira a se apresentar no palco do programa. Ela ousou e cantou à capela a música "Aquarela do Brasil" e como resultado: foi aprovada pelos quatros jurados.
"Me inspirei na Elis Regina. A vi cantando à capela e achei o máximo", disse ela, emocionada. "Você se conhece. Você conhece seu talento. Sua voz, além do fato de você entrar a seco, fez com que todos virassem", emendou, Lulu Santos.
Dos 10 selecionados na noite, quatro candidatos são do Estado do Rio, dois candidatos de Minas, um de São Paulo, um do Ceará e um do Rio Grande do Sul.
Veja como estão os times dos técnicos [em negrito são os que foram aprovados neste último programa].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário