Pesquisar este blog
domingo, 19 de junho de 2016
Flamengo volta ao Mané Garrincha com segurança reforçada e preocupação
O Flamengo volta neste domingo (19) ao Mané Garrincha para enfrentar o São Paulo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez do Rubro-negro no estádio desde a briga entre flamenguistas e palmeirenses no dia 5 de junho. A segurança foi reforçada, o esquema de proteção modificado, mas a preocupação dos cariocas existe. O objetivo é de que o jogo transcorra sem incidentes nas partes interna e externa do estádio.
Mandante da partida contra o Palmeiras, o Flamengo foi punido e terá que jogar uma vez a 100km da Capital Federal ou do Rio de Janeiro. A pena será cumprida no clássico contra o Fluminense, marcado para o dia 26, na Arena das Dunas, em Natal.
A diretoria carioca quer evitar novos problemas que acarretem em punições e, acima de tudo, garantir a qualidade do espetáculo. Para isso, um novo esquema de segurança foi implantado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, serão 500 seguranças particulares no lugar dos 380 anteriores.
O efetivo da Polícia Militar será de 600 homens. As torcidas organizadas ficarão separadas e não poderão transitar pelos corredores do Mané Garrincha. Até o espaço da torcida mista será reduzido, com setor definido no anel superior. Tudo para evitar os episódios de violência que marcaram o estádio de Brasília nos últimos tempos.
O técnico interino Zé Ricardo não divulgou a escalação e tenta emplacar a segunda vitória seguida para manter o Flamengo nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
FLAMENGO X SÃO PAULO
Data/hora: 19/06/2016, às 16h
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Flamengo
Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo
São Paulo
Denis; Bruno (Caramelo), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário