Pesquisar este blog
domingo, 15 de outubro de 2017
Verón é reeleito presidente do Estudiantes por mais três anos
O ex-meia argentino Juan Sebastian Verón foi reeleito presidente do Estudiantes, clube no qual foi revelado e com o qual possui grande identificação. Mandatário desde 2014, ele seguirá no comando por mais três anos.
Campeão da Libertadores pela equipe de La Plata em 2009, superando o Cruzeiro na decisão, o ex-jogador se aposentou no Estudiantes em 2014. Neste ano, porém, voltou a atuar pelo o clube na Libertadores. Os argentinos acabaram eliminados na fase de grupos, em chave que tinha Botafogo, Atlético Nacional-COL e Barcelona-EQU.
“Agradeço a todos pelo apoio na última gestão e pela confiança para a próxima. Pensamos em um clube de vanguarda, que consiga transformar em frutos o que estamos construindo”, declarou o ex-meia.
Verón segue como mandatário do Estudiantes (Foto: Norberto Duarte/AFP)
O grande objetivo do Estudiantes, segundo Verón, é conseguir se transformar em uma potência ainda maior em seu país. “Com todos trabalhando com comprometimento, vamos fazer do Estudiantes o maior clube da Argentina”, enfatizou.
No dia em que foi reeleito presidente, Juan Sebastian viu seu clube empatar por 1 a 1 com o Banfield, pelo Campeonato Argentino. Em seis rodadas, a equipe faz campanha mediana, com oito pontos e a 12ª posição, entre 28 participantes.
Pelo bom desempenho na última temporada, quando fechou a competição nacional em terceiro lugar, o Estudiantes já está garantido na Libertadores do próximo ano, entrando diretamente na fase de grupos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário