Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Scolari defende corintiano e pede reforços para o Palmeiras

treinador Luiz Felipe Scolari defendeu o corintiano Jorge Henrique, que imitou o"chute no vácuo" de Valdivia e provocou briga no clássico de domingo, no Pacaembu.


"A jogada do Jorge é de jogo, não vejo motivo para tanta polêmica, não vejo motivo para ficar tão exaltado com uma jogada de drible. É uma jogada muitas vezes feita pelo Valdivia e tida como deboche, então minha equipe também deve ter levado para esse lado", disse.

Scolari também fez um apelo. "Não posso ficar o ano que vem só com apostas, preciso de jogadores com qualidade e experiência", declarou.

Valdivia reclamou de sua expulsão. "Foi um lance normal. O que aconteceu foi uma vergonha", disse, e reclamou que é perseguido pelos árbitros.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeitura quer Ronaldo para atrair patrocínio a campo de golfe

secretário de Esportes de São Paulo, Bebetto Haddad, convidou o ex-atacante Ronaldo, para atrair patrocinadores para um campo público de golfe. A prefeitura quer fazer o campo em um terreno de 700 mil m², ocupado pelo clube Tietê, em Guarapiranga.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Desde que abandonou os gramados em fevereiro, Ronaldo passou a praticar golfe com mais frequência.

"Gosto muito de golfe. Fiquei um tempo afastado do esporte, mas voltei este ano e estou melhorando mês a mês. É maravilhoso, pois você fica horas no meio da natureza", disse Ronaldo após participar de um torneio em outubro, que contou com a participação do locutor Galvão Bueno, do piloto Cacá Bueno.

Na semana passada, o Fenômeno foi nomeado membro do conselho de administração do COL (Comitê Organizador Local da Copa-2014). Ronaldo já faz parte do já faz parte do comitê paulista da Copa do Mundo.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Antes do Japão, Santos real se resume a Elano

Santos tem só uma missão na véspera da viagem para o Mundial de Clubes, no Japão: dar ritmo para Elano.


O meia, recuperado de uma lesão na coxa direita, será o único titular no clássico.

Ricardo Saibun - 23.nov.11/Divulgação Santos FC

Elano treina em Santos

Ontem, foi definido o campeão japonês, que poderá ser o rival do Santos na semifinal do Mundial.

O Kashiwa Reysol, do técnico Nelsinho Batista, chegou ao título ao bater o Urawa Red Diamonds por 3 a 1. Antes de pegar o Santos, o campeão japonês terá de vencer o Auckland City e o Monterrey.