Pesquisar este blog

sábado, 13 de janeiro de 2018

JOGADOR MORTO

O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves foi morto em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com informações do jornal "A Tribuna", o jogador do equatoriano Club Deportivo y Social Santa Rita, que teve passagem pelo VascoO Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, ex-futebolista da nossa instituição na temporada 2017. A nossa nota de sentidas condolências aos seus familiares, perante esta tragédia, Deus lhes dê a força.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Casal 20

Brumar, a família do jogador não parece ter gostado muito. De acordo com o colunista Leo Dias, Rafaella Santos e Nadine Santos, irmã e mãe do craque, não aprovam o namoro dos dois. saiba mais Internautas recuperam 1ª mensagem entre Neymar e Bruna Marquezine Neymar acompanha estreia de Bruna Marquezine em novela: 'Princesa brava' Neymar deixou amigos e família na Bahia para encontrar Bruna, em Fernando de Noronha, na virada do ano. Na ocasião, os dois divulgaram a reconciliação. Segundo o colunista, o "gênio difícil" de Marquezine parece ser uma das razões do desafeto, já que a atriz também não faz esforço de mudar para agradar.

domingo, 7 de janeiro de 2018

Coutinho é a contratação mais cara do Barça e a maior venda do futebol inglês

Após acertar sua saída do Liverpool para o Barcelona, Philippe Coutinho se tornou a segunda transferência mais cara da história. E também a maior transação da história do clube catalão. E mais ainda: ele é agora a maior venda do futebol inglês até hoje. Ufa! O valor de 130 milhões de euros (que pode chegar no futuro a 163 milhões de euros caso se cumpram variáveis – metas e objetivos – do contrato) só é superado pelos 222 milhões pagos pelo PSG por Neymar no ano passado.