Pesquisar este blog

sábado, 27 de maio de 2017

Raikkonen (Ferrari) é pole do GP de Mônaco de F1

O piloto finlandês da Ferrari Kimi Raikkonen largará da pole position neste domingo (27) no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, após realizar o melhor tempo do treino classificatório, neste sábado no circuito urbano de Monte Carlo. Raikkonen terá a companhia na primeira fila do companheiro de Ferrari, o alemão Sebastian Vettel, enquanto o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), um dos favoritos à vitória, decepcionou, conseguindo apenas o 14º melhor tempo. Hamilton, grande rival de Vettel na luta pelo título, na verdade saíra do 13º lugar, devido à punição de 15 lugares para o britânico Jenson Button, que garantiu a 9ª colocação, mas precisou trocar de motor, o que é proibido. Atrás da 'dobradinha' da Ferrari estão o também finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) e o holandês Max Verstappen (Red Bull), enquanto da terceira fila largam o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) e o espanhol Carlos Sáinz Jr (Toro Rosso). O brasileiro Felipe Massa teve problemas com sua Williams durante o Q2 e fez apenas o 14º melhor tempo.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ronaldinho acompanha treino do Barça e abraça Neymar e Messi

O Barcelona teve uma presença ilustre no treino desta quarta-feira (24). O ex-jogador do clube, Ronaldinho Gaúcho, visitou as atividades e aproveitou para dar um abraço no conterrâneo Neymar e no ex-companheiro Lionel Messi. Ronaldinho foi dar uma força para a equipe, que disputa a final da Copa do Rei no próximo sábado (24) contra o Alavés, às 16h30 (de Brasília). "Que alegria ver meus irmãos, vim trazer energia positiva para sábado!! Alegria, alegria! TMJ (estamos juntos)", escreveu Ronaldinho em sua conta no Twitter. Reprodução/Instagram Atualmente embaixador do Barcelona, Ronaldinho atuou pela equipe catalã entre os anos de 2003 e 2008. O auge dele foi entre 2004 e 2005, quando conquistou o título de melhor jogador do mundo e se tornou um ídolo do time azul-grená. Neymar e Ronaldinho Gaúcho já jogaram juntos na seleção brasileira na época que era comandada pelo técnico Mano Menezes, em 2011.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Festa do título do Real Madrid tem ofensas a Piqué e Atlético de Madri

A festa pela conquista do 33º título espanhol do Real Madrid varou a madrugada. Os jogadores comandaram de cima de um ônibus os milhares de torcedores que invadiram as ruas do centro da capital e se concentram na Plaza de Cibeles. Em uma temporada de polêmicas entre Gerard Piqué e Sergio Ramos, o zagueiro do Barcelona não foi esquecido nos festejos do Real.Torcedores começaram a entoar o grito "Piqué, cabrón, saluda al campeón" (cabrón é uma expressão utilizada para explicar uma pessoa que atua com má intenção e que incomoda ou prejudica outros com provocações), e o lateral Dani Carvajal pegou o microfone para também provocar o zagueiro barcelonista.