Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Seleção brasileira descarta CT "perfeito" na Copa do Mundo; Kazan vira opção

de mais uma visita à Rússia, dessa vez com a presença de Tite, a seleção brasileira tem uma certeza: não há nenhum centro de treinamento que atenda completamente às vontades da comissão técnica para a Copa do Mundo de 2018. Dentre as opções possíveis, sempre há algum aspecto que não se encaixa no que o Brasil gostaria de ter à disposição. As opções de cada seleção são compostas de um local de treinos e outro de hospedagem. Algumas, normalmente resorts ou centros de treinamentos de clubes, têm quartos e campos juntos. Outras são combinações de um hotel e um estádio.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Barcelona tenta dar chapéu histórico no Real Madrid por possível substituto de Neymar

Apesar das notícias no começo da semana que indicavam um acerto entre Real Madrid e Monaco pelo jovem Kylian Mbappé, o futuro do atacante segue indefinido. Além do Manchester City, que abertamente deseja contratar o francês, mais um clube apareceu nesta quinta-feira (27 de julho) como interessado no jogador de 18 anos. Segundo informações divulgadas pelo jornal Le Parisien, o Barcelona também deseja acertar com a nova joia do futebol europeu. De acordo com a publicação, o clube catalão vê Mbappé como o possível substituto de Neymar, que parece estar cada dia mais próximo de fechar com o Paris Saint-Germain. Recentemente, o russo Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, afirmou que a equipe tem diversas propostas por Mbappé, mas negou que ele já esteja negociado com o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol Marca, os Merengues estariam dispostos a pagar 180 milhões de euros (cerca de R$ 662 milhões) pelo jovem.

domingo, 23 de julho de 2017

Ernesto Valverde é enfático: "Barcelona não vai prescindir de Neymar

esconder a felicidade por vencer na sua primeira partida como técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, entretanto, pouco falou do triunfo sobre a Juventus por 2 a 1 em amistoso nos EUA. O assunto, claro, era apenas um: Neymar. Ainda mais depois do show que o brasileiro deu na partida, anotando os dois gols, sendo um deles uma verdadeira pintura, com o camisa 11 do clube catalão driblando cinco marcadores antes de chutar sem chances para Buffon. - O Barcelona não vai prescindir de Neymar. Conhecemos a dinâmica do grupo e queremos ele conosco. É uma época de especulações, entendo, mas (Neymar) está conosco e contamos com ele – afirmou Ernesto Valverde em entrevista coletiva após a partida no estádio de Jova Jersey. Questionado se já teria algum plano para substituir Neymar caso ele realmente se vá, Valverde foi enfático. - Não temos que nos preocupar com isso. (Neymar) é nosso jogador.