Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

'Nos últimos quatro meses, o melhor do mundo é Neymar', diz Tite

entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira, o técnico Tite afirmou que Neymar é o melhor jogador do mundo nos últimos quatro meses. Após trabalharem juntos no Corinthians, Tite e Edu Gaspar reeditam dupla de sucesso na seleção CBF põe estrutura na frente de distâncias na Copa da Rússia; veja entrevista exclusiva com Edu Gaspar O treinador da seleção brasileira - primeira classificada para a Copa do Mundo de 2018 via eliminatórias - acredita que o atacante do Barcelona vive a melhor fase da carreira. "Neymar vive a melhor fase de sua carreira. Mas compará-lo com Cristiano Ronaldo e Messi, não é justo, são gerações diferentes. Nos últimos dez anos, ele não é. Para mim, o melhor do mundo é Messi. Mas, para ser direto, nos últimos quatro meses, o melhor do mundo é Neymar", explicou Tite.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Flamengo e São Paulo 'travam' por Everton Ribeiro e United louco por Talisca; o mercado da segunda

Everton Ribeiro segue sendo a principal atração do mercado da bola no futebol nacional. Segundo informações de Eduardo Savóia, comentarista dos canais FOX Sports, o São Paulo tentará a aquisição do meia por empréstimo, mas só deve fazer algum movimento quando encerrarem as negociações entre o Flamengo e o atleta.

domingo, 2 de abril de 2017

Veja o gol de Vinicius Júnior na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Fluminense

o Flamengo segue arrasador nas categorias de base. Depois das vitórias do time sub-15 e 17 sobre o Fluminense, chegou a vez de vencer a terceira no dia, agora no sub-20, time que tem as promessas Vinicius Júnior e Lincoln como destaques. E a dupla foi determinante no clássico diante do tricolor na tarde sábado (1º de abril). O Fluminense saiu na frente no marcador. Após chute fraco de Mascarenha, Gabriel Batista aceitou. O empate veio com Jean Lucas. Vinicius Junior começou a jogada que terminou com a finalização do meia, que também treina no profissional. E a virada também teve participação da promessa, que sofreu pênalti. Lincoln foi para bola e converteu. Para selar a vitória, Vinicius Júnior dominou no peito e, de canhota, bateu cruzado. Veja abaixo o lance: Vinicius Jr. experimentou de canhota e deu números finais ao FLAxFLU da base. Fluminense 1x3 Flamengo, em Xerém #DeuFlapic.twitter.com/Jvmu89oRwP — Flamengo (@Flamengo) 1 de abril de 2017 Uma das maiores revelações do Flamengo nos últimos anos, Vinicius Júnior já treinou diversas vezes com o elenco profissional. Ele, Lincoln e outros garotos participam do projeto Pratas do Ninho, que permite aos garotos que usem o mesmo equipamento do time de cima.