Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Susana Werner faz ensaio com Júlio César em Milão

Suzana Werner fez questão de divulgar em seu Twitter, na noite desta sexta-feira (2), fotos exclusivas de um ensaio fotográfico realizado em Milão, na Itália, junto com o seu marido Júlio Cesar. Na imagem, o casal aparece abraçado e em clima de paixão.

“Foto depois do trabalho, com a nossa roupa pessoal! Já que não fiz nenhuma no ensaio”, escreveu a atriz na rede social.

+ SUSANA WERNER VAI À PRAIA COM A FILHA

Susana e Júlio estão casados há dez anos e têm dois filhos juntos Cauet e Giulia. Os quatro moram na Itália, onde Júlio atua como goleiro do time de futebol Inter de Milão.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desfalcado, Fla estreia na Taça Rio com aposta em 'coelhos da cartola' de Joel

O Flamengo superou a crise fora de campo do início do ano e, agora, terá que conviver com os problemas dentro das quatro linhas para a estreia da Taça Rio, nesta quarta-feira, contra o Boavista, às 22h, em Macaé. Com importantes desfalques, o técnico Joel Santana usará suas armas na primeira partida da sequência de seis decisões que o time terá em menos de 20 dias.
AS ARMAS DE JOEL CONTRA O BOAVISTA

Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Sem Ronaldinho, o argentino Bottinelli (foto) será o responsável por criar as jogadas de ataque do Fla
Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Vagner Love é a grande aposta ofensiva rubro-negra para a estreia do segundo turno, nesta quarta-feira

"Perdemos peças importantíssimas em um momento muito importante da temporada. Fico triste, mas não adianta lamentar. É hora de tirar os coelhos da cartola e buscar a vitória de qualquer jeito", brincou Joel, que não terá alguns dos principais jogadores do elenco.

Não bastasse a ausência de Ronaldinho Gaúcho, que jogou pela seleção brasileira na última terça-feira, o treinador ainda ficará sem o lateral direito Léo Moura e o volante Airton. Enquanto o primeiro se recupera de uma lesão no joelho direito e pode voltar ao time já no próximo fim de semana, o segundo sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo e só retornará aos gramados em dois meses.

Com os desfalques, Bottinelli, Rafael Galhardo e Muralha serão as novidades no rubro-negro. Quem também retorna à equipe é o chileno Maldonado. O volante entrará na vaga de Willians. O jogador, que não treinou no fim de semana por conta de um julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva, foi barrado por Joel Santana.

Único setor sem qualquer alteração, o ataque é a grande aposta do rubro-negro para o jogo desta quarta-feira. Deivid, que tenta se recuperar após o incrível gol perdido na semifinal da Taça Guanabara contra o Vasco, e Vagner Love, que vive grande fase desde que voltou ao clube, são as esperanças da torcida.

Pelo lado do Boavista, a principal preocupação é não repetir os deslizes do primeiro turno. Apesar da boa campanha, o time acabou ficando de fora da fase final. Com passagens pelos principais clubes do futebol carioca, o zagueiro Luiz Alberto, de 34 anos, é a grande arma da equipe de Saquarema.

"A vaga escapou por pouco no primeiro turno. E dependíamos apenas de nós mesmos. Temos que tirar isso como lição. Agora, nosso time aprimorou o entrosamento e temos condições de melhorar nossa campanha. E começar o turno contra o Flamengo é bom porque nos traz motivação", destacou o zagueiro do Boavista.

PERRONE: ALEX SILVA VIVE ENTRE AMEAÇA DE PUNIÇÃO E PEDIDO DE DESCULPAS FORÇADO NO FLA
"LÍDER NATURAL", RENATO ASSUME BRAÇADEIRA DE CAPITÃO COM AUSÊNCIAS DE R10 E LÉO MOURA
JOEL COMPARA SEQUÊNCIA DECISIVA DO FLA A JOGO DE BARALHO: "QUERO UM CORINGA BAILANDO"
RENATO ABREU SUPERA GRIPE E É CONFIRMADO PARA ESTREIA DA TAÇA RIO NO FLAMENGO
JOEL SANTANA FECHA TREINOS PARA EVITAR REGISTROS DE BRINCADEIRAS NO CT DO FLA



FLAMENGO x BOAVISTA

Data e horário: 29/02/2011 (quarta-feira), às 22h (horário de Brasília)
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), em Macaé (RJ)
Transmissão: TV Globo e Premiére (informações divulgadas pelas emissoras)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Andrea Izaura (RJ)

Flamengo
Felipe; Galhardo, Welinton, David Braz e Júnior César; Maldonado, Muralha, Renato Abreu e Bottinelli; Deivid e Vagner Love
Técnico: Joel Santana

Boavista
Thiago; Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Fabiano Gadelha; Dudu e Somália
Técnico: Alfredo Sampaio

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Superado por rivais em finais, Vasco conhece 'novo algoz' e revive provocações

derrota do Vasco para o Fluminense na final da Taça Guanabara, no último domingo, representou um duro golpe para o clube. Há alguns anos, o time de São Januário convive com piadas da torcida do Flamengo, que superou o rival em uma série de decisões desde 1999. Entre elas, os Estaduais (99/00/01/04), Copa do Brasil 2006 e algumas decisões de turno, sendo a última a Taça Rio do ano passado. Nesta temporada, o Fluminense tomou o lugar do Fla e virou o algoz da equipe.


Corneta FC: Amor eterno vascaíno; Até quando você me ama? Até quando o Vasco deixar de ser vice




Além da série de fracassos em finais, mesmo com uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro de 2011, o Cruzmaltino terminou a temporada como vice da competição nacional. O último jogo foi contra o Flamengo. O empate em 1 a 1 deu o título ao Corinthians. Novas piadas que aumentaram após a derrota por 3 a 1 para o Tricolor das Laranjeiras.

Faltando pouco mais de dez minutos para terminar o jogo, no Engenhão, pela final da Taça Guanabara, competição na qual o Vasco ainda não havia sido superado até então, a torcida do Fluminense gritava "vice de novo", segura pelo placar que marcava, até os 37min do segundo tempo, 3 a 0 para o clube.



ACIDENTE DURANTE A DECISÃO





Torcedor cai em fosso no Engenhão após primeiro gol do Flu na final do Estadual do Rio


Procurando ignorar a alcunha, desta vez sendo derrotado por outro rival, o técnico Cristóvão Borges disse que o vice-campeonato na primeira decisão do ano não irá abalar o planejamento do Vasco para 2012.

"Não tem dúvida alguma no nosso trabalho. Isso não vai causar desconfiança porque sabemos o que estamos fazendo e os resultados estão aí. Vamos seguir em frente. É claro que estamos chateados, ninguém quer perder, mas temos muito trabalho pela frente. A temporada está só começando", afirmou.

Com a derrota, Cristóvão não deu moleza aos jogadores. O elenco treina às 9h, em São Januário. O próximo compromisso é contra o Bonsucesso, quarta-feira, às 19h30, no mesmo local.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Joel prioriza acerto defensivo e ignora preocupação da torcida do Fla na temporada

Conhecido pelo estilo defensivo, Joel Santana iniciou o planejamento para a Taça Rio com ênfase nos zagueiros. O intenso trabalho realizado no sábado mostra a preocupação do treinador com o setor, que apresenta bom desempenho desde o início da temporada. Até o momento, considerando jogos do Estadual do Rio e da Copa Libertadores, os números da defesa da equipe rubro-negra são bons: levou seis gols em 11 jogos.

A principal preocupação da torcida, no entanto, está no ataque. Deivid é alvo de críticas desde a última temporada. A desconfiança aumentou após o gol perdido em jogo contra o Vasco, que decretou a queda do Flamengo na Taça Guanabara. Ronaldinho Gaúcho também não vive boa fase e não treinou desde que a equipe perdeu na semifinal.

Apenas Vagner Love, que marcou belo gol sobre o Vasco, está livre das críticas. Em busca de adaptação ao estilo de Joel Santana, Junior Cesar destaca que um período maior ao lado do treinador será fundamental para que alguns erros de posicionamento sejam corrigidos, principalmente na bola parada. Esta será a primeira semana completa que Joel Santana terá para deixar o time com as suas características.

“O Joel não teve tempo de trabalhar este tipo de situação. As bolas paradas são muito importantes”, comentou. Apesar dos cuidados defensivos, o lateral vê o time livre para atacar sob o comando de Joel. “Nosso time tem jogado mais solto desde a chegada do Joel. O nosso crescimento tem sido grande”.

Junior Cesar toma a eliminação para o Vasco como exemplo. O lateral esquerdo acredita que o resultado na semifinal da Taça Guanabara pode servir para o time crescer e ganhar mais fôlego para competir na Copa Libertadores, prioridade do Flamengo.

“Não ficamos abatidos, mas tristes. Isso serve de exemplo para os jogos da Libertadores. Não desmerecendo o Campeonato Carioca, mas nosso maior objetivo é a Libertadores”, concluiu.

A defesa é alvo de atenção, mas Joel Santana também terá que testar opções para a parte ofensiva. Ronaldinho Gaúcho está na seleção brasileira, por isso o treinador precisará definir um substituto para o camisa 10 no jogo da próxima quarta-feira, às 22h, contra o Boavista, em Macaé.