Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2016

Flamengo inicia Campeonato Brasileiro com o alerta ligado

Muricy Ramalho ainda não conseguiu ter paz no comando do Flamengo. Os resultados ruins esquentam a panela de pressão. Mesmo após nove dias sem jogar, o time não mostrou qualquer melhora. Ao contrário, perdeu jogando mal, na avaliação do próprio treinador. Com a proximidade da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Sport, cresce a preocupação, internamente, em relação ao desempenho da equipe. Afinal, sem Maracanã, a vida do Rubro-Negro será dura na competição. “Eu acho que vai dar liga. Nós temos bons jogadores. Estamos um pouco ansiosos, um pouco sem confiança. Mas vai dar liga, sim, temos um bom plantel”, afirmou Muricy que admitiu a fase difícil: “Estamos passando por um momento ruim, mas é falta de confiança. O jogador é assim, mas acho que na Copa do Brasil temos chance de reverter. E, no Campeonato Brasileiro, acho que esse time vai dar resultado”, afirmou o treinador. Se, de um lado, a diretoria e o grupo mostram respaldo ao trabalho do treinador, do outro, o comandante defende seus jogadores. Para Muricy, não falta vontade e tampouco dedicação. “Difícil de explicar. O time trabalha muito por toda a semana, aí, chega no jogo, os caras lutam, mas é difícil. Não pode baixar a cabeça. Temos o jogo de volta em casa, mas é complicado, porque os caras estão trabalhando demais e não conseguem o resultado.” Até a estreia no Brasileiro, o time do Flamengo terá mais nove dias de descanso e treinos. A falta de tempo para ajustes e o desgaste estão vetados. Por isso, será preciso mostrar o resultado do trabalho.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Flamengo volta a jogar mal, perde para Fortaleza e amplia criseCOMENTE

O inferno astral do Flamengo parece não ter fim. Depois das eliminações na Primeira Liga e no Campeonato Carioca, o Rubro-negro não mostrou evolução e voltou a jogar mal nesta quarta-feira (4). O time foi dominado a maior parte do tempo no Castelão e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 - gols de Anselmo e Felipe; Guerrero fez para os cariocas. O resultado ampliou a crise e a pressão em cima do elenco e do técnico Muricy Ramalho. No jogo de volta, dia 18 de maio, em Volta Redonda, os cariocas precisam vencer por 1 a 0 - ou dois gols de diferença - para avançar na Copa do Brasil. Caso contrário, a equipe somará a terceira queda antes da metade da temporada. FORTALEZA 2 X 1 FLAMENGO Local: Castelão, em Fortaleza (CE) Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira Jr – BA Cartões amarelos: Juan, Jorge, Guerrero e Cuéllar (Flamengo) Gols: Anselmo, aos 20min do primeiro tempo; Guerrero, aos 20min do segundo tempo; Felipe, aos 27min do segundo tempo Fortaleza Ricardo Berna; Felipe (Elivélton), Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio (Correa) e Jean Mota (Juninho); Everton e Anselmo Técnico: Marquinhos Santos Flamengo Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho (Gabriel), Marcelo Cirino (Ederson) e Guerrero Técnico: Muricy Ramalho

domingo, 1 de maio de 2016

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

De acordo com a publicação, a diretoria do Mengão declara abertamente a busca por um novo zagueiro e isso deixa claro que não fará nenhuma força para manter o zagueiro Cezar Martins, emprestado até julho pelo Benfica-POR, e até pode liberar Wallace que, apesar de ter renovado contrato até 2018, tem forte desgaste com a torcida e pode sair caso receba propostas. Outros quatro jogadores vivem situações semelhantes à do defensor. O goleiro Paulo Victor, prata da casa, vive pressão por parte da torcida e pelo reserva Alex Muralha, contratado no início da temporada, após se destacar no Figueirense. Gabriel nunca conseguiu dar o retorno esperado desde que chegou, em 2013. Já Everton e Alan Patrick, apesar de terem o suporte do técnico Muricy Ramalho, tiveram seus nomes ligados a problemas extra-campo no ano passado e podem ser utilizados como moeda de troca pelo Flamengo em futuras negociações. O Palmeiras, do técnico Cuca, já demonstrou interesse em contar com Everton. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra o Fortaleza, no Ceará, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o time rubro-negro estreia diante do Sport, em casa, no dia 14 de maio.