Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2016

WENDELL LIRA REVELA QUE O FLAMENGO PODE FAZÊ-LO DESISTIR DA APOSENTADORIA

Seis meses após vencer o Prêmio Puskás de 2015, Wendell Lira anunciou que estava pendurando as chuteiras para se dedicar a um canal no youtube sobre jogos de FIFA. Porém, o jogador não esconde que o Flamengo tem o poder de fazê-lo sair do virtual rumo ao mundo real novamente.m entrevista ao programa Desimpedidos, do Fox Sports, o ex-jogador, que é rubro-negro declarado, disse é quase impossível o time perder o título brasileiro em 2016. “Já faz seis rodadas [que está sentindo o cheirinho]. eu acho que esse ano não escapa, não. O time tá jogando demais”, afirmou. Questionado se uma proposta do Flamengo poderia rever a sua aposentadoria, Wendell foi categórico ao dizer que sim. “Cara, eu tomei essa decisão, mas se acontecer do Flamengo me ligar, eu ligo para o Felipão: “dá uma segurada aí, que moio pra nós”. Eu vou ter que ir lá, acho que nenhuma pessoa no mundo iria rejeitar uma proposta do Flamengo. O maior clube do mundo não tem como”, concluiu.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Neymar canta 'Imagine' em vídeo do Unicef

Depois de uma anunciada estreia na música que se revelou um truque publicitário, o jogador Neymar soltou novamente a voz em um vídeo que vem chamando atenção na internet, mas desta vez por uma boa causa. A campanha "Imagine um futuro melhor para todas as crianças", do Unicef, traz diversos artistas, como Idris Elba, Katy Perry, Nasri e David Guetta entoando o sucesso escrito por John Lennon décadas atrás, pedindo respeito a crianças refugiadas.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cheirinho de eliminação: memes massacram Flamengo após derrota

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 em Santiago, no Chile, o Flamengo recebeu o Palestino em Cariacica e acabou derrotado por 2 a 1, resultado que o eliminou da Sul-Americana. Após a partida, a internet foi dominada por memes de zoação ao Rubro-Negro. Confira os melhores na galeria.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Palmeiras e Flamengo disputarão jogos simultâneos em rodada decisiva

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser decisiva para a definição do campeão. Nesse cenário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que Palmeiras e Flamengo disputarão jogos simultâneos. Ambas partidas terão início às 16h30 do dia 29 de outubro, sábado. O time alviverde vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Flamengo medirá forças com o Atlético-MG no Independência. O mesmo vai acontecer nas rodadas 31 e 32, divulgadas também pela CBF nesta terça-feira. O fato, por exemplo, não será colocado em prática no próximo fim de semana, nos jogos da rodada 28. O Flamengo pega o São Paulo no Morumbi. A partida está marcada para sábado. O Palmeiras, por sua vez, entram em campo na segunda-feira, contra o Santa Cruz, fora de casa. Na 29ª rodada, os times entram em campo no mesmo dia e horário: da 9 de outubro, domingo, às 17h. Os cariocas enfrentam o Santa Cruz como mandantes. Já o Palmeiras visita o América-MG. Os horários conflitantes voltam à tona na rodada 30. O Flamengo tem o clássico com o Fluminense na quarta, dia 12. O time alviverde recebe o Cruzeiro em Araraquara no dia seguinte depois de solicitar a mudança à CBF.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Torcedores do Flamengo provocam Mano Menezes em aeroporto, e Ábila fica nervoso

Durante embarque do Cruzeiro para Belo Horizonte, na noite de domingo, torcedores do Flamengo provocaram o técnico Mano Menezes no Aeroporto de Vitória. Atacante Ábila não gostou e precisou ser contido por seguranças e colegas de time. Clube carioca derrotou Cruzeiro por 2 a 1, em Cariacica, pelo Brasileiro. Vídeo que circula no Twiter e em grupos de WhatsApp mostra a reação indignada do centroavante argentino, que foi retirado do local para que o episódio não se transformasse em tumulto. Mano Menezes teve curta passagem pelo Flamengo e não foi feliz. Ele dirigiu o Rubro-Negro por três meses, em 2013, mas pediu demissão depois da derrota para o Atlético-PR, por 4 a 2, no Maracanã, pelo Brasileiro. Na ocasião, o treinador disse que não conseguia passar sua filosofia de futebol para o grupo e decidiu entregar o cargo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ábila perde chances claras, Cruzeiro leva virada do Flamengo e entra na zona de rebaixamento

O Cruzeiro esteve perto de tirar os 100% de aproveitamento do Flamengo em Cariacica, na tarde deste domingo. Um golaço em jogada individual de Rafinha, que driblou dois adversários antes de acertar o ângulo de Muralha, garantia os três pontos ao time celeste no Estádio Kleber Andrade e, consequentemente, um respiro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, num lance de sorte de Paolo Guerrero, o Fla igualou aos 38min etapa final. E virou para 2 a 1 cinco minutos depois, com o argentino Mancuello. Até aí, um resultado normal de um postulante ao troféu da Série A contra um time que briga para não ser rebaixado. Contudo, um personagem em especial, que em outras oportunidades decidiu positivamente para o Cruzeiro, terminou a tarde deste domingo como vilão. O argentino Ramón Ábila perdeu dois gols que não estava acostumado nem nos tempos de Instituto, quando ainda estava longe de ser a sensação do Huracán-ARG nas competições sul-americanas. Entre os gols de empate e virada do Flamengo, Ábila desperdiçou oportunidades claríssimas. Na primeira, aos 39min, chutou rasteiro e viu Muralha defender. Na segunda, aos 41min, estava completamente livre de marcação. Não tinha Réver, nem Rafael Vaz e nem tampouco Jorge. Apenas Muralha, praticamente batido. O tiro, porém, foi para fora. E justamente no lance seguinte que o Flamengo virou. O placar no Espírito colocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento do Brasileiro. Com 30 pontos, o time caiu do 15º para o 17º lugar na 27ª rodada. O Flamengo, por sua vez, continua à caça do líder Palmeiras: segue em segundo lugar, agora com 53 pontos. Na próxima quarta-feira, às 21h45, a Raposa enfrentará o Corinthians no Itaquerão pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Somente no sábado, às 18h30, é que as atenções voltarão à 28ª rodada da Série A: duelo contra o Grêmio, no Mineirão. No mesmo dia, às 16h, o Flamengo visitará o São Paulo no Morumbi.

domingo, 25 de setembro de 2016

Quem será o Campeão Brasileiro de 2016?

Salve, salve imensa Nação Rubro Negra! Se voltarmos ao início do ano, todas as previsões dos vulgos entendidos em futebol, apontavam um ano com domínio absoluto dos times paulistas, uma possível ameaça dos clubes mineiros e avaliavam que os clubes gaúchos estariam na fase intermediária da tabela podendo beliscar o G4, com destaque negativo às três equipes cariocas, que na grande maioria tinham provisionado uma briga intensa para não cair, com uma sendo rebaixada. Consideravam o Botafogo a equipe rebaixada e Flamengo e Fluminense, inconstantes e brigando para conseguir se manter na elite do futebol nacional e ainda previam no máximo para essas equipes uma posição no meio da tabela. Hoje faltando apenas 12 partidas para o término da principal competição nacional, encontramos vários comentaristas de futebol alterando completamente suas preferências e previsões quanto a definição do G4 e o Z4. Seria um sinal que os patinhos feios do Rio de Janeiro voltaram a engolir os tão citados poderosos clubes paulistas? Isso caros amigos, só poderemos responder mais à frente, pois verdade seja dita, ainda teremos muita competição pela frente, teremos muitos altos e baixos de diversas equipes e esse ano diferente dos anos anteriores, a competitividade dessa brasileirão de 2016 tem impossibilitado qualquer previsão. Convenhamos que as equipes cariocas nesse momento por estarem em viés de alta não podem ser descartas e o nosso amado Flamengo por apresentar nesse momento o futebol mais bonito da atualidade, merece sim ser tratado como um grande favorito ao título de campeão brasileiro de 2016. Mas vamos à pergunta que todos fazem nesse momento da competição! Quem será o Campeão Brasileiro de 2016? Flamengo, Palmeiras, Atlético MG ou Corinthians? Tentarei ser o mais lúcido possível quanto aos times citados acima: