Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2016

Maracanã ou ‘Arena Urubu’?

Salve, salve Nação Rubro-Negra! Essa semana por diversas vezes me deparei com distintos amigos rubro-negros com o mesmo questionamento: o que seria melhor para o Flamengo, assumir a concessão do “templo do futebol” Maracanã ou iniciar a construção do seu estádio próprio, que eu vulgarmente chamarei de “Arena Urubuzão”? Antes de entrarmos nessa “seara”, é preciso deixar claro a todos, que não existe até o momento nenhuma declaração da diretoria ou matérias oficiais divulgadas pela mídia esportiva que apresente comprovação de viabilidade financeira para chegarmos a uma solução definitiva da melhor opção com relação ao tema em questão. Vale ressaltar que a atual diretoria do Flamengo não descarta nenhuma possibilidade até o presente momento, mas demonstra claramente que o Complexo Maracanã é seu principal objetivo. Fato este constatado por postergar a tomada de decisão quanto aos demais projetos de estádio, até que o assunto Maracanã esteja definitivamente descartado. No meio do mês de julho, o Flamengo contratou o ex-executivo de marketing e até então, atual gestor do Maracanã, Marcelo Frazão, com objetivo de conhecer verdadeiramente os reais números do complexo, captar parceiros comerciais que viabilizassem a administração de todo complexo ou a construção de um estádio próprio e promover estudos de viabilidade financeira e mobilidade urbano que facilitassem futuras aprovações quanto aos órgãos competentes. Frazão trabalha em conjunto à diretoria do Flamengo em total silêncio, sem muito alarde e com um estranho sigilo, não costureiro, tratando-se de Flamengo.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Login Escreva sua matéria FLAMENGO QUER CONTRATAR GOLEIRO DESTAQUE DA SÉRIE A

Apesar de ter dois bons goleiros a sua disposição,o Flamengo não está sastifeito com o goleiro reserva. REVISTA INGLESA COLOCA JOGADOR DO FLAMENGO COMO UM DOS MAIS PROMISSORES FLAMENGO TERÁ DESFALQUES DE PESO CONTRA O SANTA CRUZ Paulo Victor era titular no Flamengo,mas quando machucou perdeu espaço diante do ótimo desempenho de Alex Muralha,que hoje está em Batal servindo a seleção Brasileira. O goleiro é Gatito Fernández,que também está sofrendo assédio do São Paulo. Em entrevista a Rádio ABC Cardinal, do Paraguai,o jogador revelou a sondagem da duas equipes: “São Paulo e Flamengo me querem, mas deixo nas mãos de Regis Marques”.Regis é o empresário que representa o atleta. O goleiro reserva do Flamengo,Paulo Victor,desmostra demotivação como reserva e deverá deixar o clube no final do ano,já que pediu ao seu agente para que busque outro time para o jogador atuar em 2017. Já o São desde que Rogério Ceni deixou o clube,o time vem sofrendo com altos e baixos do goleiro Denis,que não consegue se firmar na equipe.Por isso o time São Paulino já até mostrou interesse em Paulo Victor este ano,mas a negociação nem chegou a ser feita.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Flamengo e Fluminense rompem aliança após 'traição' por clássico

A boa relação entre as diretorias de Flamengo e Fluminense sofreu um duro golpe na noite da última segunda-feira (3). A marcação do clássico do próximo dia 13 (quinta-feira) para a Arena Botafogo - situação indefinida por conta de problemas no estádio - foi o estopim para findar um relacionamento cordial e pautado em uma espécie de parceria na defesa dos interesses contra a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Tudo caminhava normalmente até os primeiros telefonemas do dia 3. Apesar das disputas naturais em campo entre os dois rivais, o clima era tranquilo fora das quatro linhas. O bom entendimento entre as partes gerou, inclusive, um acordo de cavalheiros envolvendo os clássicos do Campeonato Brasileiro deste ano. Mas foi justamente a tentativa de romper tal combinado que minou a relação. Enquanto o Tricolor fechava detalhes para mandar o jogo do returno em um estádio com divisão de cotas e torcidas, o Rubro-negro pressionava pelo duelo fora do Rio - onde teria maioria nas arquibancadas. O Fluminense desejava a partida no dia 12, enquanto o Rubro-negro queria o jogo no dia 13 - para contar com os selecionáveis Alex Muralha e Paolo Guerrero. Os impasses geraram discussões, já que o clube da Gávea exigiu tratamento igualitário ao Palmeiras na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A justificativa é a de que o Alviverde conseguiu o adiamento do confronto contra o Cruzeiro para o dia 13 com o objetivo de ter o atacante Gabriel Jesus após a passagem pela seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Jornal: Além de Neymar, Real Madrid também tentou tirar Rakitic do Barcelona

Não é segredo que o maior rival do Barcelona já tentou levar Neymar e seu talento para longe do Camp Nou - mais precisamente, para o Santiago Bernabéu, em Madri. Entretanto, o camisa 11 não foi o único reforço que o Real Madrid quis contratar. O meio-campista Ivan Rakitic também foi procurado pelo clube merengue, mas recusou a proposta. Na janela de transferências de 2014, quando decidiu encerrar sua exitosa passagem pelo Sevilla, onde jogou por quatro temporadas, o croata recebeu uma atraente proposta do Real, conforme informa o jornal Mundo Deportivo.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cinco fatos que fazem o Palmeiras segurar o 'cheirinho' do Flamengo

A 28ª rodada poderia reverter a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ameaçado pelo Flamengo, o Palmeiras fecharia a rodada pressionado. No entanto, um tropeço carioca em São Paulo e uma vitória paulistana em Recife tornaram a equipe de Palestra Itália ainda mais líder. O triunfo por 3 a 2 diante do Santa Cruz, depois de perder por duas vezes a vantagem no marcador, garantiu ao Palmeiras mais uma rodada na liderança. A diferença em relação ao Flamengo, que ficou no 0 a 0 com o São Paulo, cresceu para três pontos. O resultado comprovou o quanto este Palmeiras atingiu um estágio de maturidade digno de um sério postulante ao título. O clube mistura regularidade e fôlego na reta final para afastar o 'cheirinho' do Flamengo, que perdeu contato após o tropeço desta rodada.Invencibilidade As duas derrotas nos últimos meses vieram na Copa do Brasil. Quando se trata de Campeonato Brasileiro, o Palmeiras assumiu um papel de protagonista. O resultado positivo em Recife aumentou a invencibilidade do elenco comandado por Cuca para 11 partidas – sete vitórias e quatro empates. O último revés ocorreu em julho, diante do Botafogo (3 a 1). 'Casca' de líder Mesmo quando não atua bem, o Palmeiras soma pontos, o que contribui para a longevidade da equipe na liderança da Série A. O time paulista completou um turno (19 jogos) na primeira colocação; marca significativa para o clube mais regular desta temporada. Embalo na hora certa Fora a 'casca' criada por permanecer na primeira colocação, o Palmeiras mostra também fôlego para se sustentar nesta reta final. Diante do Santa Cruz, Cuca e companhia somaram o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro: Corinthians (2 a 0, em Itaquera), Coritiba (2 a 1, no Allianz Parque) e agora diante dos pernambucanos (3 a 2). Visitante indigesto O Palmeiras se tornou o melhor visitante da Série A com o resultado adquirido em Recife. Em 14 partidas longe da capital paulista, o time alviverde somou 24 pontos, dois a mais do que o Flamengo, segundo colocado no quesito e principal concorrente ao título nacional. Sem peso com a pressão A pressão de ser líder não atrapalha o jovem elenco comandado por Cuca. A regularidade do Palmeiras nasceu desde a primeira rodada, quando a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR empolgou o torcedor. O time alviverde ganhou o primeiro turno com 36 pontos. No returno, a liderança também é palestrina: 21 pontos após nove partidas.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Irmã de Cristiano Ronaldo na web: 'Estou grávida de Neymar'

esta sexta-feira (30), brasileiro Maurício Meirelles apresentou seu show de stand-up em Lisboa, Portugal. Durante a apresentação o humorista do 'Pânico na Band', recebeu a cantora Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, para participar da brincadeira 'Webbullying', na qual Meirelles usa as redes sociais de famosos para publicar 'notícias' inusitadas. No espetáculo, Katia teve sua conta invadida por Meirelles que fez algumas publicações no perfil do Facebook da cantora. Brincando com rivalidade Brasil x Portugal, sobre quem tem o melhor 'ídolo do futebol', o humorista postou: "Estou grávida de Neymar! Chupa CR7", escreveu ao postar uma imagem com um teste no qual dava positivo para gravidez. Durante o show, Meirelles fez Katia enviar uma mensagem no Whatsapp para o irmão Cristiano Ronaldo pedindo dinheiro emprestado, porém o jogador não respondeu. O humorista decidiu ir mais longe e ainda fez Katia questiona quem era mais bonita: Ela ou a irmã de Neymar, a modelo Raffaela Santos. Finalizando, postou que a irmã de Cristiano Ronaldo iria posar na Playboy. A cantora aproveitou o momento e cantou a música 'Dormi na Praça', de Bruno e Marrone e mostrou alguns trabalhos musicais dela, em seguida, Meirelles entrou no perfil da cantora Anitta e de Wesley Safadão e começou a compartilhar os clipes de Katia. Após o show, a irmã de CR7 comentou sua participação no 'Webbullying': "Gostei muito de participar da brincadeira, adoro o Brasil, voltei de lá a dois meses, quero voltar ao Brasil para show."

domingo, 2 de outubro de 2016

São Paulo 0 x 0 Flamengo. Fla empata e dá chance para que Palmeiras se distancie no topo

O Flamengo empatou com o São Paulo em 0 a 0 no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão, e deu a chance de o Palmeiras se distanciar na liderança do Brasileirão se a equipe alviverde vencer sua partida na segunda-feira. Agora, os dois melhores do torneio estão com mesma pontuação, e o Palmeiras com um jogo a menos. Já o São Paulo mais uma vez não venceu e conquistou apenas um ponto nos últimos três jogos. O Flamengo, por sua vez, é o melhor time do returno do Brasileirão, mas esse empate e a igualdade no antepenúltimo jogo fizeram com que ele não conquistasse o topo. Resta torcer agora para que o Palmeiras não vença o Santa Cruz na segunda-feira.