Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Rodada das Eliminatórias arranha imagens de Neymar e David Luiz na seleção

David Luiz e Neymar, duas das principais estrelas da seleção brasileira, perderam um pouco do brilho após mais duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá em 2018. Os dois voltaram a enfrentar problemas semelhantes aos que já haviam passado e viram sua imagem um pouco mais arranhada com a camisa verde e amarela. A começar pelo atacante. Não só por ter sido suspenso pelo segundo cartão amarelo em uma falta infantil no empate por 2 a 2 contra o Uruguai. Mas também por não ter jogado bem em Recife, especialmente no segundo tempo, quando praticamente sumiu em campo. No total, na 2ª era Dunga, Neymar atuou em apenas cinco dos dez jogos válidos por uma competição. Nas Eliminatórias, foram apenas três dos seis compromissos. Seu último gol aconteceu há cerca de um ano. Reprodução Neymar curtiu noitada na Espanha horas antes de se apresentar à seleção Além disso, antes mesmo de a concentração começar, ele já passou a ser questionado. O brasileiro foi o último do trio estrelado de ataque do Barcelona a desembarcar com sua respectiva seleção: só na segunda à noite, deixando de lado o primeiro treino. Lionel Messi e Luis Suárez, que atuaram no mesmo time, na mesma data, local e estádio, se apresentaram a sua seleção com tempo suficiente para treinar desde o primeiro dia com seus colegas de seleção. Por quê? A CBF afirma que é uma questão de logística. Enquanto isso, o craque não se importou em colocar em suas redes sociais que estava curtindo a noite espanhola antes de viajar para o Rio de Janeiro. Depois disso, já dispensado, apareceu menos de 24 horas depois em outra festa, desta vez, em Santa Catarina, onde até cantou no palco. David Luiz, por sua vez, virou alvo central de ataques por causa do péssimo desempenho da defesa no empate por 2 a 2 contra o Uruguai. Ele falhou nos dois tentos do adversário e quase entregou o terceiro. Só não deu a "assistência" para Suárez ao tentar recuar de cabeça porque Alisson fez bela defesa.

terça-feira, 29 de março de 2016

Torcida do Flamengo protesta no Ninho do Urubu contra resultados ruins

Os constantes resultados ruins do Flamengo no Campeonato Estadual do Rio, a eliminação na Copa Sul-Minas-Rio e até a derrota na Copa do Brasil motivaram os torcedores a protestarem nesta segunda-feira. Alguns flamenguistas fizeram uma manifestação pacífica em frente ao Ninho do Urubu, onde o clube se reapresentou após a derrota para o Volta Redonda, por 1 a 0, no sábado. A equipe está fora da zona de classificação da Taça Guanabara, na quinta posição, com apenas quatro pontos. Os líderes da Torcida Jovem do Flamengo foram pedir reunião com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, para dizer que não dá para ficar do jeito que está. Por volta das 10h18, os torcedores entraram no CT do clube. Um dos líderes falou ao telefone com o Rodrigo Caetano. Após minutos de reclamações, os torcedores entraram no Ninho do Urubu. Segundo a assessoria do Flamengo, eles invadiram o local. Líderes da Torcida Jovem do Flamengo pediram reunião

domingo, 27 de março de 2016

Flamengo vive jejum de futebol, não só de gols, afirma Lédio Carmona

O Flamengo chegou à sua quarta partida seguida sem fazer gols neste sábado. No Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0. O comentarista Lédio Carmona viu a equipe da Gávea com problemas ofensivos, sem conseguir transformar as chances em gol, além de uma desorganização defensiva. - O Flamengo vive um jejum de futebol, não só de gols, de efetividade ofensiva e há muita dispersão defensiva. O contra-ataque do Volta Redonda estava desenhado, (...) o Flamengo ia de qualquer maneira para a frente, não tinha recomposição defensiva. O Muricy também não mexia no time. O time está desgastado, vem de uma maratona fortíssima. O Muricy, mais uma vez, só fez uma substitução. Em termos ofensivos, o Flamengo cria chances, teve 17 finalizações e não coloca a bola para dentro, não faz gol. São 28 gols em 18 partidas, isso contando os amistosos. É uma média baixíssima. O Flamengo não consegue aumentar a marca, melhorar a média. Começou o ano bem, fazendo gols, dando esperança à torcida, mas agora entrou em um momento muito complicado - disse o comentarista.