Pesquisar este blog

sábado, 24 de junho de 2017

Eleito melhor em campo pela 3ª vez, Cristiano Ronaldo reclama de gramado

O atacante Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da partida entre Portugal e Nova Zelândia, neste sábado (24), pela terceira rodada do grupo A da Copa das Confederações. Os portugueses venceram por 4 a 0 e garantiram um lugar na semifinal da competição. Ronaldo foi considerado o melhor em campo pela terceira vez no torneio. Isso aconteceu também nas partidas contra México (empate por 2 a 2) e Rússia (vitória por 1 a 0). Neste sábado, ele abriu o placar com um gol de pênalti. Após a partida, porém, o jogador reclamou do estado do gramado do estádio de São Petersburgo, que vai receber a final da Copa das Confederações e será usado na Copa do Mundo de 2018. "Nós queríamos fazer o resultado logo na primeira etapa. Conseguimos, pois fizemos dois gols importantes. Na segunda, fizemos mais dois. Acho que o time jogou muito bem, num campo difícil, o gramado não estava muito bom. Era difícil jogar melhor do que jogamos. Por isso estamos contentes", disse Cristiano Ronaldo após o duelo. Na semifinal, o jogador prefere não escolher o adversário. Até o momento, é a Alemanha. Porém, o rival só será definido no domingo (25), com a finalização do grupo B. "Nós sabemos que vai ser difícil, seja contra o Chile ou contra a Alemanha, que são grandes equipes. Será um jogo complicado, mas estamos confiantes. Vamos nos prepararmos para vencer", afirmou o jogador.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro, diz colunista

O craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine teriam terminado o namoro pela terceira vez. O casal, que teria trocado alianças recentemente, decidiu colocar um ponto final na relação nos últimos dias e já não está mais usando os anéis, segundo divulgou o colunista Leo Dias. A informação divulgada pelo colunista no programa "Fofocalizando", do SBT, causou furor na internet e o assunto é o primeiro nos trending topics do Twitter, na tarde desta quinta-feira, 22. Nas redes sociais, fãs do casal contestam a declaração de Léo Dias já que Bruna e Neymar voltaram de uma viagem à Africa, com a família do craque, há poucos dias. No Twitter um seguidor comentou: "Gente a Bruna e Neymar estavam na África com os elefante e os leão tudo há dois dias. Terminaram no meio da selva foi? Pelo amor de Deus", disse. Outra fã disse: "Bruna e Neymar terminam namoro, diz jornalista" Mas como? Não acredito, muito esquisito." saiba mais Dudu Camargo abre processo contra jovem que o acusou de assédio Chaves e Chapolin serão tema de enredo no carnaval de 2018 Renata Molinaro reacende polêmica ao afirmar que usa óleo de coco Namorando à distância, a dupla se dividia em viagens periódicas para matar a saudade. Recentemente, foram curtir férias nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os fãs puderam acompanhar mais de perto os momentos deles juntos. A última reconciliação do casal ocorreu durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi no jogo da vitória do Brasil, que tornaram público, novamente, o namoro. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar ao lado da ex-amada. O vídeo viralizou na internet e Brumar voltou a ser celebrado pelos internautas.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Alemanha estreia na Copa das Confederações para amadurecer atletas

A seleção alemã dará um importante passo na tentativa de manter o título mundial a partir das às 12 horas (de Brasília) desta segunda-feira (19), quando estreia na Copa das Confederações diante da Austrália, em Sochi, na Rússia. Mais preocupado com a Copa do Mundo de 2018 do que propriamente com o título da Copa das Confederações, o técnico Joachim Löw levou apenas três campeões mundiais em 2014: Shkodran Mustafi, Matthias Ginter e Julian Draxler, que sequer eram titulares da equipe que levantou a taça no Brasil. A ideia do treinador é desenvolver jovens atletas para o Mundial. Todos os convocados têm menos de 30 anos e sete, inclusive, estão pela primeira vez na seleção. Assim, no lugar de estrelas como Neuer, Toni Kroos, Khedira, Mats Hummels, Jerome Boateng e Mesut Özil, entre outros, a equipe será liderada por atletas como Emre Can e o próprio Julian Draxler. "Poderemos desenvolver os jogadores que trouxemos para este torneio. Posso testá-los em uma situação competitiva, e é compressível que implementaremos diferentes táticas ao longo da competição", admite Löw. "Queremos vencer, mas isto não é tudo. Podemos aceitar o que acontecer aqui se mantivermos três ou quatro jogadores para 2018." O discurso de Löw, porém, não convence muito Ange Postecoglou. Concentrado no jogo desta segunda-feira, o técnico da Austrália acredita que a discussão sobre experiência deveria ficar em segundo plano. Postecoglou, por um lado, avisa que a seleção australiana também tem um time jovem. E, por outro, ele reforça: independentemente de quem for os escalados, o adversário desta segunda é o atual campeão mundial. "Não quero entrar nessa história (de idade)", avisa o treinador australiano. "Este será um grande jogo de abertura para nosso time. Vamos enfrentar os atuais campeões mundiais, que querem ser campeões no ano que vem e estão muito bem nas eliminatórias. Será um bom teste." Alemanha e Austrália estão no Grupo B da Copa das Confederações, que é liderado pelo Chile, após a vitória sobre Camarões neste domingo, por 2 a 0.