Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Kaká é convocado por Dunga para amistosos contra Argentina e Japão, diz TV

O meio-campista Kaká foi convocado nesta sexta-feira para os amistosos contra Argentina e Japão, no exterior. O jogador do São Paulo volta à seleção brasileira após mais de um ano ausente. O útlimo chamado havia sido em 25 de março de 2013, no duelo contra a Rússia, empate por 1 a 1, na Inglaterra. A informação foi dada pela rádio Jovem Pan e posteriormente noticiada pela ESPN Brasil. Kaká foi o camisa 10 da seleção na Copa do Mundo de 2010, dirigida por Dunga. Com Felipão, Kaká chegou a integrar o selecionado durante o período pré-Copa de 2014, mas acabou sendo descartado da lista de convocados. O período irregular no Real Madrid contribuiu para o afastamento de Kaká da seleção. De volta aofutebol brasileiro, o meia emplacou bons jogos pelo São Paulo no Brasileirão e terá a oportunidade de trabalhar novamente com Dunga na seleção brasileira.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Felipeh chora, diz estar "arrependido" e promete desculpas por comentários

Chorando, o ator Felipeh Campos disse na madrugada desta quarta-feira (1) que está arrependido dos comentários que fez sobre outros peões, principalmente as irmãs Pepê e Neném, durante a última votação ao vivo. Em conversa com Babi Rossi e Andréia Sorvetão, Felipeh chorou e prometeu pedir desculpas durante o próximo programa ao vivo. "Eu tenho um coração muito bacana. Estou arrependido e vou pedir desculpas no ao vivo", disse Felipeh. "Você errou e reconheceu. Isso já é um começo", respondeu Babi. Heloisa Faissol e DH, ao observarem a conversa de longe, disseram não acreditar nas desculpas do peão. "Vou ali tomar um remédio que essa conversa está me dando enjoo", brincou a socialite. Ao justificar seu voto na dupla para a segunda roça da temporada, Felipeh criticou não só atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra. O jornalista também disse que Pepê e Neném estão no "ostracismo" e depois que passou a conviver com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" entendeu os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vitória do Brasil sobre Sérvia não foi só alegria. Thaísa fica irritada

A vitória do Brasil sobre a Sérvia, que rendeu a liderança do grupo para a seleção, além do 100% de aproveitamento na primeira fase, não foi só alegrias. A jogadora Thaísa deixou a quadra irritada. Ao ser chamado pelos jornalistas na zona mista do ginásio em Trieste, Thaísa avisou. "Não vou falar", disse a jogadora que nem olhou direito para os repórteres. Um dia antes, a atleta havia feito um desabafo ao SporTV depois da vitória por 3 a 2 sobre a Turquia. "Às vezes é complicado manter a calma com gritaria, desespero, tanta informação que vem de fora. Nesta hora tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro, em alguns momentos a gente acalmou, conversou e tentou fazer o nosso, foi quando começou a fluir o jogo, esquecendo as coisas extra quadra, aquela gritaria que atrapalha", disse a jogadora. Ao ser questionado sobre um possível problema, o técnico José Roberto Guimarães explicou o motivo da irritação de Thaísa no último sábado, mas minimizou a declaração. "Eu acho que essa coisa de falar, gritar, ontem estava todo mundo muito preocupado. Você sai perdendo de 2 a 0, todo mundo querendo ajudar, isso faz parte do jogo, do contexto do jogo. Hoje, eu gritei o tempo inteiro, é normal que isso aconteça", disse Zé Roberto. "Ela talvez estivesse mais irritada naquele momento porque ontem, se a gente pegar, ela fez seis pontos de bloqueio, mas não conseguiu atacar. A Thaísa fica mais irritada quando não consegue atacar. Repara nos jogos, vão chegar a essa mesma conclusão. Ela precisa estar sendo acionada no ataque, precisa estar colaborando, isso dá um equilíbrio para ela muito grande, como ela atacou seis bolas no jogo, ela saiu muito irritada, exatamente por isso. Acho que é compreensível, é coisa de jogo", completou.