Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

Flamengo se mexe para reforçar lateral com Pablo Armero

Um velho conhecido do futebol brasileiro pode voltar nas próximas semanas: o ex-palmeirense Pablo Armero é alvo do Flamengo. O colombiano trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Verdão, sendo visto pelo técnico como bom reforço para a lateral esquerda rubro-negra. Aos 28 anos, Armero atualmente está emprestado ao Milan, mas pertence à Udinese. Ele chegaria ao Flamengo por novo empréstimo até junho, quando seu vínculo com a equipe italiana se encerra e o libera para assinar acordo mais longo. A janela de transferências para reforços que vêm do exterior fecha no próximo dia 16, prazo que dá quase um mês para o Flamengo acertar detalhes contratuais com Armero. Se não conseguir, só poderá assinar com reforços estrangeiros na segunda quinzena de junho. Veja também: Sem violência! Ex-atacante do Chelsea é multado por "vandalizar" muro de Berlim Sujou... Caso Neymar pode tirar Barcelona do próximo Campeonato Espanhol Artilharia pesada: Os 10 melhores ataques dos Campeonatos Estaduais Atualmente Luxemburgo tem em Anderson Pico seu titular absoluto na lateral esquerda. A aposta em Thallyson não deu certo, por isso a procura por uma segunda opção para o setor. Se o acerto acontecer, Armero só poderá defender o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca, visto que o período de inscrições para a fase inicial já se encerrou. Armero ganhou fama ao atuar pelo Palmeiras entre 2009 e 2010, quando popularizou o Armeration, dança com a qual comemorava seus gols. Conhecido por seu forte apoio ao ataque, o lateral se encaixaria bem no esquema usado por Luxa.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Luxa elogia Valdivia e diz que Flamengo ainda busca dois reforços

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou nesta terça-feira (17) que o Flamengo ainda busca dois reforços para fechar o elenco. O argentino Montillo é o principal nome para a camisa 10 rubro-negra. O comandante também elogiou o chileno Valdivia, que tem contrato com o Palmeiras até agosto. "Quando montei o elenco do Flamengo, apostei na velocidade. É ocupação de espaço para frente e para trás, jogadores que corram 10 a 20 metros, ocupação de 60 metros, montei um time versátil com jogadores que se equivalem. Precisamos de algumas coisas ainda, uma ou duas ações para completar esse elenco para a temporada toda. Hoje fechamos para analisar mercado e ver o que precisaremos para o Brasileirão. Vamos com calma para dar o tiro certo", afirmou o treinador ao Sportv. "O Montillo se encaixa no perfil, joga no meio de campo e distribui jogadas. Vai depender do que tenho de lado. Dois mais por trás. Ele joga mais na frente. Muda a situação", completou. Durante a entrevista, Vanderlei Luxemburgo elogiou o chileno Valdivia, mas não admitiu o interesse em contratá-lo. Ele considerou natural a discussão de um vínculo por produtividade com o meia. "Fui técnico dele no Palmeiras. Não tenho problema de relacionamento. Acho que a relação foi muito boa, com algumas discussões, mas sempre em benefício da equipe. Comigo, a frequência de jogos foi muito boa. É um jogador que se amanhã for pensar em contratação, vamos discutir uma série de coisas, mas que se encaixa no meu estilo de trabalho", encerrou.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Votuporanguense 2 x 0 Flamengo - CAV mantém invencibilidade em casa e cola nos líderes

Votuporanga, SP, 15 (AFI) - O Votuporanguense voltou a se apresentar bem e venceu o Flamengo. Na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, 11ª rodada, jogando na manhã deste domingo, em Votuporanga, no estádio Plínio Marin, perante a um bom público, o CAV derrotou o Corvo, pelo placar de 2 a 0. Brunão e Anderson Cavalo anotaram para o time da casa. Confira! Barretos 2 x 2 São José - Touro luta até o fim e arranca empate heróico diante da Águia Com a vitória, a Alvinegra continua invicta em seus domínios e agora aparece na terceira colocação, com 21 pontos ganhos. Já o representante de Guarulhos fica estacionado provisoriamente na 12ª posição com 15 pontos. O JOGO O time comandado por Marcelo Dias, definiu ainda no primeiro tempo os três pontos na tabela fazendo 2 a 0. Logo aos 2 minutos, em jogada de Victor Palito, o meia deixou Brunão na cara do gol para inaugurar o placar. Aos 29, quase o empate na cobrança de falta de Fábio Souza, que acertou o travessão. Em jogada de Romarinho, aos 36 minutos, o oportunista Anderson Cavalo, aumentou para 2 a 0. Quatro minutos depois, a assistente Manuela Regina, levantou a bandeira errada assinalando impedimento inexistente e prejudicando o time da casa. O zagueiro Seixas, dava condição de jogo. TRANQUILO No segundo tempo, com a vantagem, o CAV administrou o resultado e, mesmo assim, teve duas excelentes chances para ampliar o marcador. Uma com Victor Palito e a outra com João Vitor, que entrara no lugar do meia Romarinho. O Flamengo, quase diminuiu com Dan. Com o triunfo, o Votuporanguense chegou a 11ª partida invicta no Plínio Marin, batendo um recorde histórico no clube Alvinegro. PRÓXIMOS JOGOS Na próxima quarta-feira, ás 20 horas, o Votuporanguense recebe o Rio Preto. O Flamengo, no mesmo dia, mais cedo ás 15 horas, encara o Nacional, no Nicolau Alayon.