Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Michel Teló sobre Shakira: "Se rolar, ela canta e eu danço

fenomeno mundial Michel Teló está com tudo. Estourado nas paradas de sucesso, o cantor sertanejo realizou um show nesta sexta (28), no Pier Mauá, Rio de Janeiro.

Antes do show, Michel falou com a imprensa sobre a felicidade de lotar um show no mesmo lugar onde exatamente um ano antes ele fez uma apresentação para poucas pessoas.



"Fiz um show aqui ano passado e não encheu muito, hoje fico feliz de saber que a casa tá cheia. É um desafio fazer música sertaneja no Rio."

O cantor falou sobre a Shakira. Nos últimos dias, a cantora declarou querer que Michel cantasse em sua festa de aniversário.

"Estamos em negociação, não conheço a Shakira, mas admiro muito o trabalho dela, se rolar alguma coisa eu canto e ela dança."

Ainda no camarim, Michel Teló recebeu uma camisa do Flamengo com a numeração de Vagner Love. Ao subir no palco o público foi ao delírio com os hits Fugidinha, Humilde Residência e claro, o sucesso Ai, Se Eu Te Pego. Na música Ei, psiu! Beijo me Liga, o cantor deu a seguinte declaração: " Hoje a baladinha aqui no Rio vai ser sertaneja, hein". Detalhe: ele estava de aliança. Será que alguma gata flechou o coração do rapaz?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Com frio na barriga, jovens do Fla se inspiram em Zico e formam base do time na Libertadores

m meio a uma crise que parece não ter fim, o Flamengo ainda arranja motivos para celebrar o trabalho feito neste início de temporada. No caminho inverso das principais estrelas, os jovens valores formados na base vão conquistando seu espaço e já formam praticamente a metade do grupo que disputa a Taça Libertadores.

OS JOVENS VALORES DO FLAMENGO
Paulo Victor (goleiro) Muralha (volante)
César (goleiro) Luiz Antônio (volante)
João Felipe (lateral) Camacho (meia)
Welinton (zagueiro) Thomás (meia)
Marllon (zagueiro) Negueba (atacante)
Airton (volante) Lucas (atacante)
Com 12 entre os 25 atletas do elenco rubro-negro na competição sul-americana, os jogadores mostram que a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011 não foi por acaso e ajudam o técnico Vanderlei Luxemburgo a resolver parte dos problemas em campo.

Além da dúzia (quadro) escalada por Luxa para a primeira fase da Libertadores, outros quatro nomes figuram entre os profissionais: o lateral Galhardo, o volante João Victor e os atacantes Diego Maurício e Adryan.

Destaque absoluto da nova geração, o meia Luiz Antônio, que marcou o gol rubro-negro na partida da última quarta-feira, admite um frio na barriga acima do normal e revela a inspiração no lema do maior ídolo do clube, Zico, que dizia que "craque o Flamengo faz em casa".

"Quando entramos em campo, ainda dá um frio na barriga muito grande. Mesmo treinando há um tempo no profissional, é difícil de se acostumar com tudo isso, principalmente em uma partida da Libertadores. Mas isso nada mais é que a prova do trabalho bem feito que nós sempre acompanhamos na base. Quando o Zico fala que o Flamengo faz craque em casa, é verdade. Sempre me inspirei muito nisso. Queria mostrar que ele estava certo", disse o meia, revelando detalhes da convivência com jogadores que um dia já foram ídolos.

LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO NO UOL
Jogadores do Fla aguardam conversa entre Luxemburgo e Patrícia por fim da crise
Imprensa da Bolívia diz que Ronaldinho não é mais o mesmo e exalta Real Potosí
Após acerto com Love, Fla busca um meia pra fechar 'pacotão' do primeiro semestre
Apresentação de Love no Fla terá funk, escola de samba e trancinhas para torcida
Assis, sobre pendências financeiras com R10: 'A responsabilidade é do Flamengo'
Vagner Love chega ao Rio e é apresentado como 'troféu' da diretoria do Flamengo
Luxa teme crise, pede que torcida do Fla 'não dê porrada' e cita Vasco como exemplo
Treino na altitude não surte efeito, e Flamengo é derrotado pelo Real Potosí por 2 a 1
"Ainda rola aquela admiração natural na concentração. Há pouco tempo atrás, olhávamos para TV e víamos o Ronaldo brilhando no Barcelona, o Léo Moura voando ali pela lateral, o Renato Abreu jogando muito bem... Agora, é todo mundo junto, são companheiros do dia a dia", destacou Luiz Antonio.

E a admiração pelo trabalho dos companheiros é recíproca. Um dos líderes do elenco e referência para os mais jovens, o lateral Léo Moura elogiou o desempenho dos jovens rubro-negros. "Eles estão aí mostrando serviço. Não tem essa de completar elenco. Todos estão fazendo um grande trabalho e provando que são fundamentais para o time. Esse é o verdadeiro objetivo do trabalho na base", destacou o camisa 2, que deu o passe para o gol de Luiz Antonio contra o Real Potosí.

Neste sábado, a garotada do Flamengo terá mais uma chance de mostrar seu valor. Com o time principal poupado para a "decisão" pela Libertadores na próxima quarta, os jovens formarão o time que irá enfrenta o Macaé, no norte fluminense, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Na primeira oportunidade, comandados por Camacho, os jovens realizaram uma grande atuação e venceram o Bonsucesso por 4 a 0, no último fim de semana, na estreia do estadual. Desta vez, o time ainda terá o "reforço" de Luiz Antônio, único titular que participará do jogo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flamengo encara altitude, frio e Potosí-BOL por fim da crise e vaga na Libertadores

Pouco mais de três semanas após o início de sua preparação para a temporada, o Flamengo tem, nesta quarta-feira, a grande chance de findar a crise que ronda o clube e manter vivo o principal projeto para 2012: a disputa da Taça Libertadores. Contudo, o desafio diante do Real Potosí, na Bolívia, às 22h, não será nada fácil. Com uma verdadeira "operação de guerra" montada para chegar até a cidade a 4.200 metros acima do nível do mar, o time terá que superar não só a altitude, mas também o frio da cidade boliviana.

"ESQUEMA DE GUERRA" PARA DECISÃO

Júnior César chega para o treino em Potosí em um dos carros utilizados no comboio rubro-negro


Léo Moura participa do treino do Flamengo em Sucre durante período de aclimatação na Bolívia


Ronaldinho, Renato e Léo Moura comemoram o gol do Flamengo em jogo-treino realizado em Sucre

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO NO UOL ESPORTE
CSKA ACEITA PROPOSTA DO FLA POR VAGNER LOVE
FLA VENCE MAIS UMA NA NOVELA 'TAÇA DAS BOLINHAS'
POTOSÍ BUSCA FEITO HISTÓRICO CONTRA O FLAMENGO
MARCOS GONZÁLEZ É APRESENTADO OFICIALMENTE
O vencedor do duelo, que terá sua partida de volta na próxima quarta-feira (01/02), também às 22h, no Engenhão, ficará com a quarta vaga do grupo 2 da Libertadores. Emelec (EQU), Lanús (ARG) e Olímpia (PAR) já estão garantidos para a próxima fase.

Com a lição de 2007, quando enfrentou o adversário no mesmo local e teve inúmeros jogadores e membros da delegação passando mal em função dos efeitos da altitude, o Flamengo montou uma preparação para lá de especial. Além de chegar à Bolívia com mais de uma semana de antecedência e realizar um período de aclimatação em a 2.800 metros acima do nível do mar, o clube também se preocupou em minimizar os efeitos do complicado trajeto entre Sucre, onde montou sua "base", e Potosí nesta quarta.

No lugar do convencional ônibus que transporta a delegação, jogadores e comissão técnica farão a viagem de cerca de 160km em 14 carros convencionais, formando um verdadeiro comboio. A ideia dos responsáveis pela viagem do time é amenizar o desgaste do caminho sinuoso e com inúmeras subidas, o que acabou prejudicando o time na outra oportunidade.

Enquanto fora de campo a estratégia já está bem definida para o confronto decisivo desta quarta, o mesmo não se pode dizer dentro das quatro linhas. Com algumas dúvidas na formação do meio campo rubro-negro para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino da última terça, véspera do jogo, e evitou divulgar a escalação.

Ainda sem definir se terá Luiz Antonio ou Muralha, Luxa garantiu que uma das armas da equipe para enfrentar as condições de "doping natural", em Potosí, é a parte psicológica do trabalho feito durante a pré-temporada. "A equipe está preparada. O trabalho foi bem feito, proveitoso e nosso time está preparado para jogar uma partida importante de uma competição importante como é a Libertadores. Se vai ganhar, perder ou empatar é outra historia. A dificuldade que vamos encontrar é altitude. Mas minimizamos esse problema com a parte psicológica ", salientou Vanderlei, acrescentando.

"Houve um avanço muito grande na parte física, técnica e tática. Em momento nenhum houve algum problema de treinamento. Os caras foram dentro, forte, se empenharam muito. Foi uma excelente pré-temporada, um trabalho muito bom. O time está preparado para jogar em alto nível dentro da dificuldade da altitude, que é um doping natural", explicou Luxemburgo.

Pelo lado do time boliviano, o grande objetivo da partida desta quarta é aproveitar as vantagens naturais de uma equipe que está acostumada com as condições da altitude e fazer um bom placar no jogo de ida. Ainda assim, nem tudo será tranquilo para o time do técnico Víctor Zwenger. O Real Potosí não terá Gerardo Yecerotte, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido na última partida do time na Libertadores, em 2010.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho usa modelador de sobrancelhas

Ronaldinho Gaúcho é um verdadeiro metrossexual. O jogador do Flamengo não economiza gastos com a sua beleza, ao contrário, paga o quanto for necessário para ficar com uma boa aparência. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a vaidade do atleta faz com que ele tenha até mesmo um modelador de sobrancelhas.

O modelador é especialista na arte de tirar sobrancelhas deixando com um desenho perfeito para o rosto de cada pessoa. Ainda segundo o jornal, o jogador também frequenta mensalmente um salão de beleza na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ RONALDINHO GAÚCHO GRAVA SAMBA

Mas o atleta pode ficar tranquilo, pois ele não é o único jogador de futebol preocupado com a beleza. Outros craques como David Beckham não escondem a sua preocupação em ficar cada vez mais bonito.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fla chega em Potosí e movimenta a cidade


elenco do Flamengo que está na Bolívia se preparando para a estreia na Libertadores diante do Real Potosí, na próxima quarta-feira (25.01), chegou a poucos instantes na cidade andina, localizada a mais de quatro mil metros de altitude. O grupo saiu de Sucre em 13 carros, utilitários e picapes, e cruzou a Cordilheira dos Andes num trajeto tranquilo de 2h45 minutos.

No caminho, muitas comunidades pequenas, que apreciavam a passagem do comboio rubro-negro. Da janela de suas casas, as pessoas davam tchauzinho e curtiam a presença de tantos veículos e pessoas. Muitas dessas pessoas, sem dúvida, nem sabiam que era o Flamengo que estava passando e mesmo assim mostravam sua hospitalidade.

"Foi uma viagem cansativa, mas bonita. Fiquei impressionado com o tamanho das portas das casas, muito pequenas, mas percebi também que o pessoal é muito acolhedor. As montanhas da Bolívia são muito bonitas", afirmou o volante Airton.

Na chegada a Potosí, muitos populares nas ruas para receber o elenco rubro-negro. Estes, sim, sabiam que era o Rubro-negro e alguns até chegaram a mostrar a camisa do Real Potosí, adversário do Fla. Só que as provocações foram mínimas e todas saudáveis. Tanto que na chegada ao estádio, onde o Flamengo fará um treinamento nesta tarde, muitos bolivianos se aglomeravam com câmeras em mãos, gritando Ronaldinho, tentando uma foto do craque.

Prestes a entrar em campo para o treinamento, o que chamou atenção de comissão técnica e jogadores foi o frio. Mesmo com muito sol, a temperatura em Potosí é baixa e, sendo assim, já deu para perceber o que o Flamengo terá pela frente na noite de quarta-feira.

Em breve mais notícias no Site Oficial do Flamengo. Tags relacionadas: sucre, potosí, libertadores

Com medo da estrada, Flamengo realiza comboio para primeiro treino em Potosí-BOL

desagradável experiência de 2007, quando teve que usar balão de oxigênio para os jogadores e viu alguns atletas e membros da delegação passando mal ao fim da partida, fez o Flamengo mudar completamente a logística de sua viagem à Bolívia. Precavido diante dos efeitos da altitude de 4.200 metros, o clube também se preocupou em minimizar os efeitos do complicado trajeto entre Sucre, onde montou sua "base", e Potosí.

Fla vence Universitario em jogo-treino e supera primeiro desafio na altitude

Em meio a crises na diretoria e com a delegação que está na Bolívia se preparando para a Copa Libertadores, os reservas do Flamengo tentam ficar alheios a todo este furacão para estrear no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Bonsucesso, no Engenhão. Será o primeiro jogo oficial da equipe da Gávea na temporada e o time estará repleto de reservas, já que os titulares se preparam para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Real Potosí-BOL, na Bolívia

LEIA TUDO SOBRE O JOGO DO FLA NO UOL ESPORTE
COM 2 DE JAEL, E FLA VENCE NA ESTREIA DO CARIOCA
No lugar do convencional ônibus que transporta a delegação, jogadores e comissão técnica farão a viagem de cerca de 160km em 14 carros convencionais, formando um verdadeiro comboio para chegar ao treino de reconhecimento do estádio, neste domingo. A mesma tática deverá ser utilizada na quarta-feira, data da partida decisiva contra o Real Potosí pela pré-Libertadores.

A ideia dos responsáveis pela viagem do time é amenizar o desgaste do caminho sinuoso e com inúmeras subidas. "O caminho era complicado, o ônibus balançava, a gente não conseguia se sentir bem. Não é fácil chegar lá em cima (Potosí). Neste ano, a coisa está melhor planejada", destacou Renato Abreu, que também participou da "inesquecível" viagem de 2007. Além do meia, o lateral Léo Moura também fez parte daquele grupo.

A preocupação é tão grande desta vez que o grupo do Flamengo chegou à Bolívia oito dias antes do jogo. Além de uma semana de preparação na cidade de Sucre, a 2.800 metros de altitude, o time realizou um amistoso contra o Universitario para se ambientar às condições adversas. Com gol de Renato Abreu, o rubro-negro venceu o jogo-treino por 1 a 0, mas mostrou que ainda precisa de ajustes para o jogo de quarta.

Após o treino de aclimatação da tarde deste domingo, o time volta a Sucre, onde ficará até quarta-feira. Somente então no dia da partida decisiva contra o Real Potosí, o time "sobe a serra" novamente para encarar a pressão da torcida local e os 4.200 metros de altitude no jogo pela pré-Libertadores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Após evento no Pacaembu, Ana Paula Minerato vai ao ensaio da Gaviões

musa do timão Ana Paula Minerato teve um dia agitado neste sábado (21). Poucas horas depois de passar pelo camarote do estádio do Pacaembu, onde a loira lançou a revista FUT!, ela já estava no ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (22). Isso é que é pique!

+ ANA PAULA MINERATO LANÇA REVISTA NO PACAEMBU:



O decote da beldade chamou a atenção e foi o destaque do ensaio. Sua irmã Tati Minerato, que por sinal é outro furacão, também participou do treinamento para o carnaval 2012.



+ IRMÃS MINERATO NO ENSAIO DA GAVIÕES: