Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Neymar planeja ficar noivo de Bruna Marquezine

De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", contudo, a atriz da TV Globo já teria confidenciado a amigos próximos que acredita ser muito jovem para o compromisso sério. Vale lembrar que o casal passará o Réveillon juntinho em uma das casas do atleta, no litoral do Rio de Janeiro. Os convidados da celebração, porém, estão proibidos de tirar fotos da dupla junta sem prévia autorização.O romance de Neymar e Bruna Marquezine parece estar mesmo indo de vento em popa. Prova disso é que o craque do Barcelona, da Espanha, estaria planejando ficar noivo da amada em 2017

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jogo das Estrelas de Zico terá presença de Neymar e homenagens à Chapecoense

De todos os amistosos beneficentes de fim de ano, nenhum tem mais destaque no Brasil do que o Jogo das Estrelas. Organizado por Zico, o evento terá a sua 13ª edição nesta quarta-feira, às 20h30min, no Maracanã. As grandes presenças deste ano são Neymar, Renato Portaluppi, Loco Abreu, Renato Augusto, Sorín e Denílson. O jogo terá transmissão do SporTV. De acordo com os organizadores a expectativa é de receber um público recorde em torno de 70 mil pessoas (o Maracanã tem capacidade para 78 mil pessoas). Além da verba revertida à caridade de todo o país, o evento terá homenagens à Chapecoense, que perdeu parte do elenco, comissão técnica e diretoria no acidente aéreo no fim de novembro. O Atlético Nacional também receberá homenagens pelo fair play ao ceder o título da Copa Sul-Americana ao clube catarinense.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE SÃO FLAGRADOS EM JET-SKI NA MANSÃO DO CRAQUE NO RIO

O que os fãs do namoro do atacante do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar Júnior e da atriz da rede Globo, Bruna Marquezine podem se alegrar, pois o casal finalmente está namorando sério e ao que parece, estão curtindo muito esse retorno. O casal foi flagrado andando de jet-ski nessa segunda-feira (26) na cidade de Mangaratiba, litoral fluminense, no Rio de Janeiro, onde o jogador possui uma mansão avaliada em R$ 28 milhões. Neymar e Bruna Marquezine, passarão o Réveillon juntos, no Condomínio Portobello, onde fica situado a mansão de Neymar em Mangaratiba. Agora, parece que Neymar está disposto a segurar seu grande amor, pois até dispensou o grupo de amigos, para curtir o Réveillon ao lado de sua amada. Segundo informações do Uol, os “parças de sempre” de Neymar, foram para Trancoso no sul da Bahia e não acompanharão o jogador nessa virada de ano. Ao que parece, Neymar cansou da vida de baladas com os amigos, e quer viver um momento mais romântico com Bruna Marquezine. Além de passar o Réveillon com a atriz, Neymar pretende participar de alguns jogos beneficentes nos próximos dias.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Antigo alvo de Flamengo e Palmeiras, Farfán teria contrato acertado com o Corinthians

Fora da Conmebol Libertadores Bridgestone e com uma situação política conturbada, o Corinthians busca reforçar o atual elenco para não fazer feio em 2017. De acordo com informações do diário peruano Líbero, o time de Parque São Jorge teria tudo acertado com Jefferson Farfán, atacante de 32 anos que tem passagens pelo futebol holandês e alemão. "Nos próximos dias todos saberão o meu futuro. Estou trabalhando por conta própria e me sinto em forma para entrar em campo", disse o atacante ao periódico. Até o momento, a diretoria corintiana acertou a contratação do centroavante Jô e aguarda uma liberação do futebol chinês para anunciar o meia Wagner. publicação informa que o avante negociou com uma equipe da Bélgica, mas as conversas não tiveram futuro. O nome de Farfán foi especulado em algumas equipes do Brasil como Grêmio, Palmeiras e o Flamengo. Há algumas semanas, o técnico Ricardo Gareca revelou que o Verdão realmente fez uma consulta ao treinador sobre a situação do atacante, mas não houve oferta formal. Pelos lados da Gávea o nome de Farfán também foi bastante falado. O Rubro-Negro fez um 'intensivo' de reforços peruanos, uma vez que conta com Paolo Guerrero em seu comando de ataque e também acertou com Miguel Trauco, lateral-esquerdo, eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Peruano.