Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lady Gaga prepara biografia de Madonna

Lady Gaga anunciou que irá escrever um novo capítulo da biografia de Madonna, com o título As vidas da Rainha. A diva ainda completou dizendo que publicará com ou sem o consentimento da rainha do pop. Gaga disse ainda que uma carreira como a de Madonna tem que ser contada ao público, e que a rainha do pop deve aceitar a biografia com humildade. Lady Gaga ainda brincou dizendo que “escrever é muito mais divertido que compor”.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ex-companheiro de Clodovil pede à Justiça reconhecimento de união estável

Morto em março de 2009 sem deixar filhos ou herdeiros, Clodovil Hernandes designou toda a sua herança a uma fundação criada para preservar sua memória e fazer ações sociais. Porém, corre na Justiça um processo de reconhecimento de união estável, movido por um ex-colaborador de sua equipe. Em entrevista ao programa Casa da Olga, que será exibido na próxima sexta-feira (11), a partir das 10h, no canal online ClicTV, o homem, que não quer mostrar sua identidade, afirma no programa ter tido um relacionamento afetivo com o estilista durante anos. + OBJETOS PESSOAIS DE CLODOVIL VÃO A LEILÃO Procurado pelo site O Fuxico, o ex-assessor de imprensa de Clodovil, Maurício Petiz, confirmou o processo e disse que, em respeito à privacidade de ambos, não se sente à vontade em falar sobre o assunto. “Existe o processo, mas em primeira instância não houve o reconhecimento, e eu suponho que isso vá ser recorrido, mas isso aconteceu logo após da morte do Clodovil. Eles se conheceram a muitos anos, antes mesmo de eu conhecer o Clodovil, a pessoa em questão é super-reservada e não gosta de falar, eu também me sinto pouco à vontade em falar sobre isso”, declarou. Em entrevista, o assessor cogitou que o reconhecimento da união estável poderia ser uma vontade também de Clodovil. “Quando Deputado ele [Clodovil] apresentou um projeto de união estável homossexual, quem sabe ele não fez isso pensando que no futuro poderia regularizar a sua situação também?”, avaliou Petiz. Caso o vínculo seja reconhecida pela Justiça, o companheiro de Clodovil pode requerer seus direitos.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Confira as armas de Flamengo e Ronaldinho na guerra jurídica

Flamengo alega que… … Ronaldinho atentou contra a própria imagem durante o tempo em que esteve na Gávea, descumprindo uma cláusula do contrato que obrigava o jogador a preservar sua imagem, já que recebia [ou deveria receber] R$ 1 milhão mensalmente por ela. Assim, houve uma inadimplência por parte do meia-atacante. Por isso, dirigentes acreditam que podem cobrar dele a multa rescisória. A defesa de Ronaldinho reage… … declarando que mesmo no caso de o R10 ter se comportado mal, isso não muda o fato de que o Fla parou de pagar seus direitos de imagem, rasgando o contrato. O Flamengo responde que… … não conseguiu dinheiro para pagar os direitos de imagem, inicialmente a cargo da Traffic, porque Ronaldinho destruiu a própria imagem. E porque ele não cumpria compromissos com patrocinadores. O rubro-negro cita a não colaboração dele com campanhas da Duracell e da Unicef como exemplos. A defesa de Ronaldinho rebate… … afirmando que, se o Flamengo se sentiu prejudicado pelas atitudes do meia-atacante, deveria ter reagido na hora, com advertências e com a demissão por justa causa, desde que encontrasse motivos para isso. Reclamar depois de nada adianta. O Flamengo dá o troco… … ao assegurar que em pelo menos três oportunidades Ronaldinho foi advertido por escrito. Duas delas já com Zinho como diretor remunerado. Uma advertência, segundo o clube, foi no episódio em que um exame teria detectado quantidade significativa de álcool no sangue do atleta durante um treinamento. A outra na ausência de Ronaldinho na delegação que viajou para o Piauí. Nesse caso, ele poderia até ser demitido por justa causa, segundo os flamenguistas, mas se antecipou e entrou na Justiça contra o clube. E a defesa de Ronaldinho… … justifica que o astro não viajou para o Piauí porque sua paciência com os atrasos nos pagamentos foi enorme, mas acabou naquele momento, restando a ele entrar na Justiça para poder defender outro clube.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tuiteiros repercutem apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG

Um dos assuntos em destaque no microblog desta segunda-feira é a apresentação do jogador Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG. Após sondagem do Palmeiras, o jogador acertou hoje sua tranferência para o Galo, que ainda tenta contratar o uruguaio Diego Forlán, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. O usuário @josevitor01 comentou: "Finalmente o Ronaldinho arranjou um lugar pra ele cantar de Galo... Literalmente!". Já para o tuiteiro @Pablo_Peixoto, "Ronaldinho vai pro Galo porque achou o Atlético Maneiro". @MauMeirelles preferiu a ironia: "Ronaldinho Gaúcho no Atlético Mineiro? Só eu achei irônico ele ir pra terra da cachaça?". O meia-atacante, que rescindiu contrato com Flamengo na última quinta-feira (31), concedeu uma entrevista ao "Fantástico", exibida ontem pela Rede Globo, na qual nega os supostos casos de indisciplina no clube. Ronaldinho cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões envolvendo o time carioca.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho diz que gota d'água foi atraso de salários e nega acusações de noitadas

Ainda no foco das atenções desde seu rompimento com o Flamengo na última quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho declarou que a gota d’água para sua saída do clube carioca foi o acúmulo de vários meses sem receber pelo clube. O jogador negou veementemente as diversas acusações que caiam sobre ele em sua passagem pelo time rubro-negro, como a de que chegava aos treinos sem condições físicas por noitadas na noite anterior. MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CASO R. GAÚCHO INVESTIDOR ÁRABE QUER RONALDINHO NO PALMEIRAS CASO R10 RESGATA POLÊMICA ENTRE FLA E PALMEIRAS ZINHO APROVEITA SAÍDA POR FIM DA BAGUNÇA NO FLA R. GAÚCHO ADMITE DAR TEMPO NA CARREIRA PELA MÃE RELEMBRE PROBLEMAS DE RONALDINHO NO FLAMENGO Em entrevista neste domingo ao Fantástico, Ronaldinho logo de cara explicou o motivo do fim da parceria com o Fla. “A gota d’água acho que foi o acúmulo de vários meses sem receber. Às vezes atrasava alguns dias, às vezes dois meses, às vezes algumas semanas”. O diretor de futebol do Flamengo Zinho deu declarações de que o meia-atacante chegou a um treinamento visivelmente cansado e sem condições físicas para trabalhar, impedindo o jogador de treinar. Ronaldinho negou as acusações. “Não aconteceu. Quase sempre estive treinando, participei de quase todos os jogos. Cheguei cansado, como todos os atletas às vezes, mas nunca cheguei sem condições de treinar por causa de balada”. “Eu sou uma pessoa pública, todos sabem quando eu saio, e todos sabem que gosto de sair às vezes”, completou R10. O astro também negou a máxima de que ‘fingem que me pagam e finjo que jogo’. “Foi uma coincidência e azar, a gente começou a perder na época em que as coisas não estavam bem (fora de campo). Sempre fui profissional, em todos os clubes que eu passei, acho que as pessoas falariam que eu não estava sendo profissional”, disse. “Desde que cheguei no Flamengo sempre tive a mesma conduta, nos sete meses em que foram só vitórias, não teve falação nenhuma, depois começaram a caçar historias para justificar os resultados”, finalizou Ronaldinho Gaúcho.

domingo, 3 de junho de 2012

Sabrina Sato não pensa em casar tão cedo

Sabrina Sato está namorando com o deputado Fábio Faria há bem mais de um ano, mas ela não está pensando ainda em casar no papel, nem mesmo de juntar os trapinhos para morar juntos. A apresentadora do Pânico na Band compareceu ao casamento de Mirella Santos e Ceará na noite desta sexta-feira (1º), em São Paulo. Porém, nem a celebração dos amigos a animou para se casar. “Eu gosto de namorar. Não tem como casar. Nossa vida é muito doida! Eu trabalho e moro em São Paulo, ele mora em Natal e trabalha em Brasília. Acho lindo ver casamentos, mas eu não sei nem cuidar de mim direito. É muito trabalho! Não é só morar junto. É muito difícil.” + SABRINA EXIBE BELAS CURVAS EM ENSAIO FOTOGRÁFICO A gata explica que quando se casar será para sempre e ela também prefere esperar que sua irmã mais velha, Karina, se case primeiro com o namorado e, assim, depois ela pensa no assunto. “Tem um momento certo. Tem muito tempo pela frente! Eu tenho 31 anos e pretendo casar com 33. Minha irmã já está nesta idade e eu fico enchendo o saco dela falando que ela tem de casar primeiro. Deixa ela primeiro... Ela namora faz uns seis anos já.”