Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cada vez mais brasileira! NBA anuncia Flamengo x Magic no RJ

A NBA anunciou na manhã desta quinta-feira que o Orlando Magic vai enfrentar o Flamengo , atual campeão brasileiro e da Copa Intercontinental de Basquete , no terceiro jogo consecutivo de pré-temporada da liga no Brasil. O duelo será realizado na HSBC Arena, zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 17 de outubro, como parte do NBA Global Games 2015. saiba mais O jogo servirá, também, como uma reedição do confronto da pré-temporada 2014. Na ocasião, cariocas e americanos se enfrentaram no Amway Center, em Orlando, e o Magic venceu o time rubro-negro por 106 a 88. Foto: John Raoux / AP

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Projeto da Uefa pode colocar CR7 e Messi no mesmo time

Os dois maiores jogadores do futebol mundial atualmente, também são conhecidos por uma rivalidade que, embora negada, é alimentada com frequência pela imprensa espanhola. O imaginário do apaixonado por futebol ferve ao imaginar o que os dois poderiam fazer caso atuassem juntos. Esse sonho pode se tornar realidade em breve. A Uefa estuda por em prática o tradicional Jogo das Estrelas, popularizado pela NBA. Ao invés da divisão por Conferências Leste e Oeste, o modelo europeu seria dividido entre Norte e Sul. Tal divisão permitiria que os craques atuassem na mesma equipe, já que jogam no mesmo país. O Sul ficaria representado por Espanha, Portugal, França, Itália, entre outros. O Norte ficaria com jogadores que atuam na Alemanha, Inglaterra, Rússia e outros países. A escolha dos jogadores seria feita por votação popular, sendo limitado três jogadores por clube. Cristiano Ronaldo e Messi jamais jogaram juntos na mesma equipe, nem em amistosos. Mas mesmo com a aprovação do projeto, o encontro deve demorar. A primeira edição do evento estaria prevista para acontecer somente em 2017.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Maradona agride torcedores e jornalistas depois de "Jogo pela Paz

ogotá, 11 abr (EFE).- Diego Maradona é o protagonista de vários vídeos que começaram a circular neste sábado na redes sociais no qual é visto agredindo várias pessoas, entre jornalistas e torcedores, depois do Jogo pela Paz da Colômbia, disputado ontem à noite em Bogotá. Ao final da partida na qual marcou um gol de pênalti, Maradona deu uma espécie de volta olímpica no estádio de Techo e, ao ver-se rodeado por uma multidão de pessoas, deu um tapa na câmera de um cinegrafista que registrava sua saída do campo. Em seguida, o eterno ídolo da seleção argentina deu um chute em um membro da equipe de segurança do estádio e começou a empurrar os torcedores que estavam perto dele. O comportamento de Maradona motivou várias críticas nas redes sociais justamente por ir de encontro ao objetivo com o qual chegou à Colômbia, disputar o chamado "Jogo pela Paz".