Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Suécia diz que Ibra mantém aposentadoria de pé e banca que ele está fora da Copa

"Zlatan Ibrahimovic já se recusou a jogar pela Suécia, e não mudou (de ideia)". Após dias de especulação a respeito de um possível retorno de Ibra à seleção escandinava para jogar a Copa do Mundo, a federação local se adiantou e divulgou um comunicado que praticamente anula as chances de o atacante defender a equipe na Rússia. De acordo com a nota oficial, ele não voltou atrás da aposentadoria anunciada ao final da última Euro, e sua participação na Copa está descartada. - Falei com o Zlatan na terça-feira, e ele disse que não mudou de idéia sobre a seleção. É um não - disse Lasse Richt, chefe de seleção sueca, em comunicado.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Esquenta da Copa: semis da Champions reúnem 48 nomes que podem ir à Rússia

Liga dos Campeões já está na fase de semifinal, e apenas as melhores campanhas sobreviveram a duelos fortes e recheados de emoção. Os elencos de Real Madrid, Bayern de Munique, Liverpool e Roma podem ser comparados a verdadeiras seleções. O GloboEsporte.com, então, fez um levantamento para saber quantos jogadores que podem estar na Copa do Mundo da Rússia estão entre os quatro finalistas da maior competição de clubes da Europa. + Datas e horas das semifinais da Liga dos Campeões Ao todo, 48 jogadores dos semifinalistas da Champions têm alguma chance. Existem aqueles que ainda não estão garantidos, como o lateral-direito Rafinha, do Bayern, convocado para amistosos da Seleção em junho de 2017, mas ausente na última lista de Tite. Ele corre por fora na disputa com Fagner e Danilo. E, claro, há os que só não jogarão o torneio em caso de lesão, como Marcelo, Cristiano Ronaldo, Casemiro... E tantos outros.

domingo, 22 de abril de 2018

Chevrolet amplia participação, e Stock Car busca novas montadoras no grid de 2019

Maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car ganhou uma boa notícia para a temporada 2019. A Chevrolet, antiga parceira do campeonato, anunciará neste domingo a ampliação do patrocínio: ela fechou parceria com a Cimed Racing, que conquistou dois dos últimos três campeonatos com Felipe Fraga e Marcos Gomes. A ideia com o anúncio da montadora é incentivar a entrada de novas fabricantes de automóveis na competição. - Reconhecida no mercado como uma excelente plataforma para ativações de marketing e relacionamento, a categoria desenvolveu nos últimos meses um projeto para atrair novas montadoras, se tornando multimarcas. Ter a Chevrolet apoiando esse movimento é muito importante para a evolução - disse Rodrigo Mathias, CEO da Stock Car.