Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2015

No retorno ao Flamengo, Sheik provoca o Fluminense: 'Eles vão chorar'

Rio - Emerson Sheik ainda não esqueceu o Fluminense. Em 2011, quando defendia o clubes das Laranjeiras, ele cantou uma música do Rubro-Negro, foi afastado e dispensado do Tricolor por conta disso. Em entrevista ao programa G lobo Esporte , da TV Globo, o novo contratado do Flamengo mostrou motivação para o reencontro com seu antigo clube. LEIA: Emerson Sheik repete gesto de 2009 e avisa: 'Vim vencer e conquistar títulos' "Em relação ao jogo contra o Fluminense, no que depender de mim, eles vão chorar", disse o jogador, em relação ao próximo encontro das equipes pelo Brasileirão, marcado para o dia 6 de setembro, no Maracanã. Ao ser apresentado pelo Flamengo, na última quarta-feira, Sheik destacou o empenho que sempre teve nos clubes que defendeu e que não será repreendido no Flamengo. "Eu vou poder cantar a música à vontade, não tem como os caras chegarem aqui e me mandarem embora", disse o camisa 11 do Flamengo.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Neymar perde a linha com Zuñiga e dispara: “Obrigado! Depois me liga para pedir perdão, filho da p...

Algoz de Neymar na Copa do Mundo de 2014, o colombiano Camilo Zuñiga, responsável por acertar uma jolhada no brasileiro e tirá-lo do Mundo do ano passado, ouviu pouco e boas do camisa 10 na derrota da seleção brasileira para a Colômbia, por 1 a 0, na última quarta-feira. No duelo, disputado em Santiago, no Chile, e válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, o craque foi flagrado em imagens do Canal+, da Espanha, disparando alguns xingamentos contra o rival, que o marcou e perseguiu durante os 90 minugos. Veja seleção de jornalistas gatas que estão na Copa América Após sofrer com as jogadas violentas de Murillo e Bacca, Neymar foi agarrado por Zuñiga em uma jogada dentro da área defensiva da Colômbia e o brasileiro acabou com o narriz sangrando. Irritadíssimo com a jogada, o camisa 10 reclamou com o árbitro da partida e também chegou a conversar goleiro Ospina antes de irozinizar o jogador que o tirou da Copa de 2014. Ao lateral, Neymar disparou alguns palavrões e ironizou a ligação com pedido de desculpas do colombiano após o incidente nas quartas de final da Copa. Internautas elegem o time dos sonhos da história da Copa América "Camilo! Camilo! Muito obrigado (disse apontando para o nariz). Depois você me liga para pedir perdão, filho da p...", disse Neymar. Toda a irritação de Neymar, que é possível ver no vídeo abaixo (o xingamento a Zuñiga começa no minuto 1:30) resultou na confusão já ao apito final de Enrique Osses e no cartão vermelho que o tirou da partida decisiva contra a Venezuela, domingo (21), novamente em Santiago.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Após vitória sobre o Senegal, a final será no sábado, em Auckland, na Nova Zelândia

Sem marcar gols há dois jogos, a seleção brasileira sub-20 venceu Senegal por 5 a 0 sem grandes dificuldades na madrugada desta quarta-feira, em Christchurch, e se classificou para a final do Mundial. Agora, fará a grande decisão com a Sérvia, que bateu Mali na prorrogação por 2 a 1. A goleada começou a se construir logo aos quatro minutos de jogo. João Pedro cruzou e Correa abriu o placar. 1 a 0. Dois minutos depois, Marcos Guilherme entrou na área e bateu com força para marcar o segundo gol da partida. Boschilia foi o autor do terceiro gol, aos 18 minutos, em passe de Jean Carlos.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Brasil Sub-20 dá show e está na final do Mundial

Nem o mais otimista dos torcedores poderia imaginar tamanha superioridade da Seleção Brasileira nesta semifinal de Mundial Sub-20. Mas a concentração e empenho dos jogadores transformaram a partida contra Senegal, na madrugada desta quarta-feira, dia 17, em baile do Brasil em Christichurch. João Pedro, Marcos Guilherme (dois), Boschilia e Jorginho marcaram os gols do 5 a 0, todos ainda no primeiro tempo. publicidade Foi como um rolo compressor que a Seleção Brasileira começou a semifinal. Disposta a não levar mais uma partida para a prorrogação e disputa de pênaltis, a equipe partiu para cima e abriu o placar ainda com dois minutos. João Pedro fez jogada individual pela direita, entrou pela área senegalesa e cruzou. A contar com a sorte, viu a bola desviar no zagueiro Correa e morrer no fundo das redes. Quem pensava que esta seria a senha para o Brasil segurar o ritmo, se enganou completamente. Marcando forte em todas as áreas do campo, aproveitou para roubar uma bola na intermediária com Gabriel Jesus. O camisa 10 arrancou, viu Jean Carlos abrir para um lado, Marcos Guilherme para o outro e teve apenas o trabalho de escolher para quem rolar. Optou pelo segundo, que bateu com segurança para fazer 2 a 0. Defesa segura, ataque inspirado. Esta foi a fórmula da Seleção Sub-20 para continuar dando show na partida. Jean Carlos, que já vinha desempenhando muito bem o papel de pivô, fez mais uma tabela inteligente com Marcos Guilherme e cruzou rasteiro para o meio da área. O goleiro Sy ainda tentou cortar, mas a bola sobrou limpa para Boschilia empurrar para dentro. O baile continuava, mas faltava um golaço. E ele veio de um lateral, o esquerdo, no caso. Jean Carlos foi novamente acionado para fazer a parede na intermediária e deixou a bola com Jorginho. Foi ele quem dominou, deu um drible seco no marcador e arrancou com calma para tocar com categoria e fazer o quarto. Quando o jogo está fluindo, toda equipe acaba tendo espaço para mostrar futebol. Até o goleiro. Em uma boa jogada do ataque senegalês, Jean fez linda defesa em giro rápido do atacante Thiam. Um verdadeiro tiro à queima roupa, que o goleiro desviou e ainda contou com a ajuda do travessão. No segundo tempo, já com o placar construído, a Seleção Brasileira controlou o jogo, girou a bola de um lado a outro e não deu chances de Senegal pensar em reagir. Mais ainda, ampliou a vantagem que já era grande. Em mais uma bela jogada de tabelinha na entrada da área, Gabriel Jesus tocou de calcanhar para Boschilia, que não foi fominha e deixou Marcos Guilherme livre para fazer o quinto.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Agente revela transferência de Firmino à Inglaterra após Copa América

A boa temporada com a camisa do Hoffenheim e as atuações acima do esperado pela Seleção Brasileira colocam Roberto Firmino no radar dos grandes clubes europeus. O meia-atacante deve sentenciar transferência a algum time inglês assim que o time canarinho encerrar sua participação na Copa América. "Tudo que posso dizer é que ele está mudando para a Inglaterra", revela ao jornal Bild o empresário Roger Wittmann, responsável por agenciar a carreira do brasileiro. Sensação no futebol alemão na última temporada, Firmino é tratado pela imprensa britânica como um dos principais alvos do Manchester United nesta janela de transferências. O meia alcançou seu auge no Hoffenheim na temporada 2013/14, quando marcou 16 gols e ficou a quatro de ser o artilheiro do Campeonato Alemão. Na campanha recém-encerrada ele deixou de ser o ‘homem-gol’ da equipe para atuar na armação e assim criou nada menos do que 69 chances de gol em 33 partidas jogadas - dez viraram assistências. O desempenho o colocou sob os olhos do técnico Dunga e rendeu convocação para defender a Seleção Brasileira em amistosos no final de 2014. O gol marcado sobre a Áustria rendeu nova chance, e contra o Chile ele voltou a decidir a vitória. Assim virou parte integrante do concorrido ataque chamado à Copa América.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fifa quer mudança de presidente ante rumores de que Blatter não quer sair

A mudança de presidente Fifa é indispensável", declarou neste domingo o presidente da comissão de auditoria da instância, Domenico Scala, reagindo a rumores de que Joseph Blatter poderia reconsiderar a sua decisão de renunciar ao cargo. "Para mim, as reformas são um tema central", escreveu Scala em um comunicado. "É por isso que eu considero ser absolutamente essencial para continuar o processo a mudança de presidente, como foi anunciado". De acordo com o jornal suíço Schweiz am Sonntag, que cita neste domingo sem aspas uma fonte anônima próxima a Blatter, o presidente da Fifa, não descarta reconsiderar sua demissão, depois de receber o apoio de federações asiáticas e africanas. Questionadas, a Fifa e a CAF (Confederação Africana) retornaram às suas posições oficiais, ou seja, de que Blatter anunciou sua renúncia em 2 de junho e que a CAF a reconhece. O Parlamento Europeu exigiu na quinta-feira uma "substituição imediata de Joseph Blatter", numa resolução aprovada por uma ampla maioria. A Fifa reiterou que o dirigente suíço deixaria suas funções durante um congresso extraordinário. Uma reunião extraordinária do comitê executivo da Fifa foi marcada para 20 de julho, em Zurique, na qual o congresso eletivo deve ser marcado para a sucessão de Blatter. Ele deve ser realizado entre dezembro de 2015 e março de 2016, de acordo com o Comitê de Auditoria, que supervisiona o processo eleitoral. Blatter, de 79 anos, foi reeleito em Zurique no final de maio para um quinto mandato, três dias depois do escândalo de corrupção envolvendo 14 líderes e parceiros da Fifa. Quatro dias depois anunciou sua renúncia.

domingo, 14 de junho de 2015

Fifa 16: Pelé é narrador de novo vídeo com Messi em campo

O Fifa 16 recebeu um curto trailer estrelando o argentino Lionel Messi, astro do Barcelona, que mais uma vez será o garoto propaganda do título. O teaser também surpreendeu por contar com a narração de Pelé, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos. PES 2016 ganha data de lançamento e mudança climática durante os jogos Fifa 16_Messi.jpg (Foto: Reprodução /Youtube) Messi aparece um novo vídeo do Fifa 16 (Foto: Reprodução /Youtube) Publicado no Twitter dedicado ao simulador de futebol da EA, o teaser tem menos de 15 segundos, e mostra o craque Lionel Messi caminhando em um gramado vazio. Ao fundo, é possível ouvir o lendário Pelé dizendo "Beautiful football, the game that brings us together", em referência ao esporte que reúne multidões. Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo! Uma das novidades que podem ser notadas é o braço direito de Messi - coberto por tatuagens. Apesar de aparecerem em alguns poucos atletas nas versões passadas do game, as tatuagens aparecem de forma mais detalhada nesta versão. Confira: Fifa 16 também inovará com a presença de seleções de futebol feminino, que fazem sua estréia na franquia da Eletronic Arts. No total, serão 12 equipes, incluindo o Brasil, que poderão ser usadas em alguns modos do game. Mais detalhes do game serão revelados na conferência da E3, realizada no próximo dia 15, que terá cobertura ao vivo do TechTudo.