Pesquisar este blog

sábado, 23 de maio de 2015

David Coimbra: Eurico ridiculariza Romildo para todo o Brasil

chocado com o amadorismo do presidente do Grêmio. Eurico Miranda, o velho Eurico Miranda, o ridicularizou para o Brasil inteiro. O Grêmio tentou Cristóvão, conversou, conversou e não fechou. Por quê? Presidente do Grêmio admite procura por Doriva e contradiz Pacheco Suspeito que Cristóvão pediu o que pediu para não acertar. Agora, a tentativa canhestra de contratar Doriva sem falar com Eurico, com o Vasco no meio de uma competição… Credo! Que dirigente com um mínimo de experiência faria isso? Imagine Vasco versus Grêmio! Feliz no Vasco, Doriva confirma recusa à proposta do Grêmio O Grêmio caminha para a segunda divisão. Se seu presidente não passar o poder de decisão no futebol rapidamente para alguém que entenda do assunto, o rebaixamento é inevitável.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pai diz que escolha de nome 'Vitor' foi visão de futuro vitorioso de Belfort

Ser pai de um fenômeno do esporte é motivo de orgulho. Com José Marcos Belfort, isso fica claro nas primeira palavras da resposta de uma pergunta feita em relação ao filho. Com a segurança da capacidade de Vitor desde quando o lutador ainda era um garoto, o pai do brasileiro esbanja confiança ao falar sobre a chance que o filho tem de conquistar seu terceiro título do UFC, neste sábado, em Las Vegas (EUA), em confronto contra o atual campeão dos médios, Chris Weidman. Em entrevista ao LANCE!, José Belfort falou sobre a expectativa de ver o filho disputando um cintuão do UFC mais uma vez e disse que o talento de Vitor para o esporte foi notado por ele mesmo quando o atleta ainda era um menino. - Meu filho nasceu para ser campeão. Fui jogador da Seleção Brasileira de vôlei e depois trabalhei durante anos no clube Minas Tênis Clube, montando um projeto campeão. Sempre tive olho para identificar os atletas que se destacariam no esporte, e o Vitor me mostrou isso desde pequeno. Em todo esporte que o coloquei, ele saiu vencedor. Vitor está pronto para uma guerra, vamos trazer esse terceiro título mundial em uma terceira categoria diferente. Vitor nasceu para brilhar e serve de exemplo para essa nova geração - declarou o pai, lembrando que o feito de Vitor pode ser inédito se vencer na terceira categoria de peso diferente - ele já foi campeão nos pesados e meio-pesados. Segundo o pai de Belfort, sua visão sobre o filho foi tanta que até o nome "Vitor" foi projetado para descrever a futuro "vitorioso" de sua cria. - O Vitor nasceu para ser um atleta de ponta. Inclusive, quando escolhi seu nome, já estava declarando que sele seria vitorioso. Ele sempre foi competitivo, e nunca gostou de ficar para trás ou perder algo. Já via nele o "olhar de tigre" em todos os esportes que ele praticou. Seu filho, o Davi, tem o mesmo pedigree, nasceu também para ser atleta de ponta. Na casa dele, até na hora de comer eles competem para ver o prato mais saudável, quem vai ficar mais forte ou quem vai comer tudo (risos) - concluiu. Fique ligado no LANCE! para acompanhar a cobertura completa direto de Las Vegas (EUA) para o UFC 187, que acontece neste sábado. Além de Belfort x Weidman pelo título dos médios, o show conta ainda conta com a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Anthony Johnson e Daniel Cormier. Confira as lutas do UFC 187 Daniel Cormier x Anthony Johnson Chris Weidman x Vitor Belfort Donald Cerrone x John Makdessi Travis Browne x Andrei Arlovski Joseph Benavidez x John Moraga Card preliminar John Dodson x Zach Makovsky Josh Burkman x Dong Hyun Kim Uriah Hall x Rafael Sapo Rose Namajunas x Nina Ansaroff Mike Pyle x Colby Covington Leo Kuntz x Islam Makhachev Josh Sampo x Justin Scoggins

quinta-feira, 21 de maio de 2015

David Luiz vai casar virgem: "Escolhi esperar"

O zagueiro do PSG e da seleção brasileira David Luiz revelou ser virgem. Segundo o jornal britânico The Independent, o jogador teria afirmado: "Eu escolhi esperar". David Luiz, de 28 anos, namora a portuguesa Sara Madeira e ainda não tem previsão de casamento. Revelado na base do Vitória, o jogador é conhecido por ser bastante religioso. Recentemente, ele postou uma imagem no Instagram em que era batizado numa piscina na casa do lateral Maxwell.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Santos entra em acordo por dupla de atacantes por empréstimo

O Santos entrou em acordo com os atacantes Neto Berola, do Atlético-MG, e Nilson, do Cianorte, que disputou o Paulistão pelo São Bento e marcou dois gols. Faltam apenas exames médicos para que os atletas assinem com o clube. Os dois chegam por empréstimo, provavelmente até o final do ano. Com os dois reforços, o Peixe preenche lacunas de seu elenco. O ainda atleticano atua aberto pelas beiradas e supre a saída de Thiago Ribeiro, hoje no Galo. A negociação foi facilitada por um favor em aberto do clube mineiro, que não cedeu um jogador em troca pela ida de Ribeiro a Minas Gerais. Quanto ao camisa 9, servirá de peça de reposição quando Ricardo Oliveira não puder atuar. Aos 35 anos, o camisa 9 pode não aguentar a dura sequência de partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Vale ressaltar que o Alvinegro não pagará nada pela vinda da dupla. Além disso, o Galo deve pagar metade do salário de Berola. Com Neto Berola e Nilson, o clube soma quatro reforços para o Brasileirão após anunciar Rafael Longuine e Leonardo.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Jornal divulga documentos em que CBF negocia vagas na seleção brasileira

Contratos secretos obtidos pelo jornal Estado de São Paulo revelam um verdadeiro esquema de leilão na convocação de jogadores para a Seleção Brasileira de Futebol. De acordo com reportagem publicada neste sábado (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negocia os atletas convocados para o escrete canarinho através de critérios estabelecidos por parceiros comerciais (agentes, cartolas, testas de ferro e empresas em paraísos fiscais), fazendo com que qualquer substituição precisa ser realizada em um “mútuo acordo” e os envolvidos precisam ter o mesmo “valor de marketing” estabelecido por empresários e a entidade.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Com gol no fim, Flamengo empata com o Sport no Maracanã

O Flamengo não entrou em campo com uma postura agressiva, como deveria se esperar de quem joga em casa com o apoio de 34 mil torcedores. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu se impor, criou poucas jogadas de ataque e viu o organizado Sport abrir placar, aos 46 minutos, em cobrança de pênalti do meia Diego Souza. Para reagir, o time voltou do intervalo com Paulinho no lugar Almir e melhorou. O atacante passou a criar boas jogadas pelas pontas, que levaram perigo ao gol de Magrão. Postado na defesa, o Sport tentava investir nas brechas deixadas pela defesa flamenguista e, dessa forma, chegou ao segundo gol. Joelinton tabelou com Élber, que devolveu de calcanhar para o atacante colocar no ângulo direito de Paulo Victor. Impaciente, a torcida do Flamengo começou a vaiar e "pedir raça" à equipe, que respondeu em campo. Após receber na área, Alecsandro passou para Canteros, livre, diminuir. Aos 39, Magrão se machucou e teve de ser substituído por Diego Souza, uma vez que o Sport já havia feito as alterações. A partida ficou paralisada por nove minutos para o atendimento médico. Com um a mais, o time carioca seguiu pressionando e Everton empatou, em belo chute, aos 51. Mas o tempo foi curto para virar o placar, que terminou com o empate. Com o resultado o Flamengo continua na parte debaixo da tabela com apenas um ponto. O Sport foi a quatro e continua entre os primeiros. Na próxima rodada, no domingo, o time carioca visita o Avaí e o Sport recebe o Coritiba. FICHA TÉCNICA: FLAMENGO 2 X 2 SPORT FLAMENGO - Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace, Anderson Pico; Jonas (Marcio Araújo), Canteros, Almir (Paulinho); Gabriel, Everton e Alecsandro. Técnico - Vanderlei Luxemburgo. SPORT - Magrão; Samuel Xavier (Vitor), Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Élber; Mike (Rodrigo Mancha) e Samuel (Joelinton). Técnico - Eduardo Batista. GOLS - Diego Souza, aos 46 minutos do primeiro tempo; Joelinton, aos 23, Canteros, aos 28, e Everton aos 51 minutos do segundo tempo. ÁRBITRO - Dewson Freitas da Silva (PA). CARTÕES AMARELOS - Jonas e Canteros (Flamengo); Matheus Ferraz e Joelinton (Sport). PÚBLICO - 28.794 pagantes (34.459 no total). RENDA - R$ 1.058.102,50. LOCAL - Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.