Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos, diz representante

Depois de muito se especular sobre a oficialização do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, a confirmação veio nesta sexta-feira (13). De acordo com a agência de notícias Reuters, o casal está noivo e o casamento vai acontecer, mas ainda não há data definida.

"Sim, está confirmado. É um compromisso para o futuro e os filhos deles estão muito felizes. Ainda não há uma data", disse Cynthia Pett-Dante, porta-voz do ator. Vale ressaltar que Jolie foi vista nesta semana com um anel de brilhantes em um sua visita ao Museu de Arte do Condado de Los Angeles.

+ NOVO FILME DE ANGELINA JOLIE JÁ TEM DATA DE ESTREIA

Segundo a publicação, o designer de joias Robert Procop criou o anel em parceria com Pitt, especialmente para presentear a atriz.

"Todo processo criativo levou um ano e Brad Pitt esperou o momento perfeito para apresentar essa joia especial a ela", disse uma porta-voz do designer em nota também divulgada nesta sexta-feira.

Brad Pitt e Angelina estão juntos desde 2005 e têm seis filhos, mas não são oficialmente casados.

Vale lembrar que este não será o primeiro casamento de ambos. Brad Pitt já foi casado com a atriz Jennifer Aniston, enquanto Jolie se casou duas vezes, com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Joel reclama de 'coisas incríveis' e pede explicação aos deuses após queda do Fla

Mesmo com toda sua bagagem no futebol, Joel Santana não soube explicar a eliminação do Flamengo, que venceu o Lanús por 3 a 0, nesta quinta-feira, mas não conseguiu avançar na Copa Libertadores. Para o experiente treinador, foi uma verdadeira zebra o Emelec ter se classificado para as oitavas de final e o Rubro-Negro, não. O time equatoriano bateu o Olimpia por 3 a 2 com gol no último minuto e tirou a vaga dos cariocas.

MAIS SOBRE A ELIMINAÇÃO:


Fla faz sua parte, fica perto de milagre, mas cai na 1ª fase da Libertadores
Fla prepara mudanças no comando do futebol e não descarta troca de técnico após queda
Vagner Love chora, Joel se isola e jogadores do Fla deixam Libertadores calados
Felipe teme por desmanche no Fla: 'A gente não sabe o que a diretoria vai fazer'
Léo Moura dá entrevista após o jogo e ouve eliminação do Flamengo ao vivo na Fox Sports
"É difícil falar qualquer coisa agora. Eu nunca tinha participado de uma situação como essa. Em cinco minutos, mudamos nossa classificação três vezes. Coisas incríveis aconteceram com esse grupo. Não é possível. A equipe menos cotada por todos acabou se classificando. Não são apenas resultados que eles [Emelec] construíram, mas coisas que os outros times deixaram de fazer", disse Joel Santana, que pediu uma explicação “divina”.

"Se fosse no Equador, ainda dava para entender esse gol no último minuto. Mas hoje, sinceramente, apostava mais no Olimpia. Não sei o que dizer agora, só os deuses do futebol podem explicar", completou.

Sem falar sobre continuação ou não no cargo, Joel Santana manteve o discurso boleiro e garantiu que, apesar da eliminação na primeira fase, o Flamengo deixa a Libertadores com saldo positivo. "O futebol nos deixa perplexos pelos acontecimentos. Fica uma chateação em função da atuação que nós tivemos. Apresentamos mais bons do que maus momentos na competição. Tudo é aprendizado. E esse é mais um que levamos levar para outros jogos. Fica o gostinho amargo na aspirina boca", finalizou.

O Flamengo fez sua parte ao vencer o Lanús por 3 a 0, mas acabou fora das oitavas de final porque o Emelec derrotou o Olimpia por 3 a 2, com gol no último minuto. O Rubro-Negro precisava conquistar os três pontos e torcer pelo empate entre equatorianos e paraguaios para seguir na competição.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oprah Winfrey diz que se precipitou lançando canal de TV

popular apresentadora americana Oprah Winfrey admitiu que cometeu muitos erros ao criar seu canal OWN, do qual acaba de despedir 30 empregados devido a baixa audiência que conseguiu em alguns de seus programas.

Oprah disse que se dedicou ao seu novo projeto, mas com o tempo se deu conta de que não tinha feito as coisas direito.

+ OPRAH VEM AO BRASIL PARA ENTREVISTAR MÉDIUM

A apresentadora, uma das mais influentes do mundo, segundo a revista Forbes, também declarou que o acontecido durante todo esse tempo dá material para que ela escreva um livro, que poderia se chamar 101 Erros.

Winfrey admitiu que o erro principal que cometeu foi se precipitar a começar algo sem estar preparada. Mas Oprah avisa que não vai desistir, e que agora tem mais experiência e está segura de seguir pelo caminho correto.


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais magro, Ronaldo é flagrado na saída de restaurante paulista

Ronaldo já parou de jogar futebol há algum tempo, mas ele ainda é muito querido por todos os brasileiros. O ex-atleta estava na porta de um restaurante na região dos Jardins, em São Paulo, quando foi assediado por seus fãs. Ronaldo, que estava de traje social, bem diferente das chuteiras e caneleiras, conversava com um amigo na porta do local, quando começou o assédio dos fãs.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o fato de o Fenômeno - que estava bem gordinho desde que se aposentou dos gramados - aparentar alguns kilos menos. O que será que ele fez para perde peso, heim?

Mostrando ser uma pessoa bastante solidária, assim como foi durante sua carreira, Ronaldo também foi notícia na última semana

terça-feira, 10 de abril de 2012

Mimado por cunhado, Ronaldinho tem vida reclusa e 'esquema de chefe de estado' no Rio

Desde o início de carreira, Ronaldinho Gaúcho foi acostumado a ter que superar os adversários na sua cola e resolver sozinho os problemas de seus times. Atualmente, no entanto, essa realidade mudou um pouco e as cobranças ao craque também passaram para sua vida pessoal. Sem a mesma desenvoltura apresentada um dia dentro de campo, o craque agora precisa de ajuda fora dele para driblar outras marcações e cumprir com suas obrigações.



SALA RESERVADA E PEDIDOS EXCLUSIVOS

Sala vip é reservada para Gaúcho na churrascaria; pagode rolando e privacidade para o jogador do Fla


Prato exclusivo feito para Ronaldinho: arroz maluco, feijão, costela bovina e paleta de cordeiro especiais


Ronaldinho posa com o estilista francês Christian Audigier; roupa personalizada e encomendada

ADRIANO PEDE QUE FLA MANTENHA RONALDINHO
R10 FAZ TRABALHO NA ACADEMIA NA REAPRESENTAÇÃO

Com uma rotina reclusa, o camisa 10 do Flamengo exibe um esquema de segurança digno de chefes de estado para sair de casa e até mesmo um cunhado que funciona como uma espécie de "babá", controlando todos os seus horários e compromissos. Sérgio Costa, o Gibão, casado com sua irmã Deise, faz tudo para o jogador e deixa que Ronaldinho se preocupe, teoricamente, apenas com seu dever nos gramados.

Se o jogador precisa de pão para o café da manhã, Gibão resolve. Caso seja necessária a encomenda de uma nova remessa de roupas - cedidas pelo estilista e amigo Christian Audigier -, o cunhado providencia. E Sérgio Costa funciona até como despertador. É ele quem evita que Ronaldinho se atrase para os treinos após as conhecidas baladas que rolam até o dia amanhecer.

O fiel escudeiro de Gaúcho também é o capitão do time que não deixa ninguém chegar perto do jogador e tenta minimizar os efeitos negativos de sua desregrada vida noturna. Além de evitar possíveis registros das incursões do jogador pela madrugada carioca, ele fica responsável por montar toda a logística das poucas vezes que Ronaldinho sai de casa.

Seja no Barra Music, sua casa noturna preferida, ou na churrascaria Porcão, onde costuma se reunir com amigos, o camisa 10 do Fla não chega sem avisar e recebe um tratamento diferenciado para não ser importunado por fãs e paparazzi. Em ambos, Gibão "prepara o terreno" e pede que um lugar seja reservado para a estrela.

Na churrascaria, Ronaldinho tem até uma sala vip. Assim que os gerentes recebem o telefonema do cunhado do jogador informando sua presença, os garçons já tratam de agilizar as exigências. Enquanto a costela bovina, a paleta de cordeiro, o arroz maluco e o feijão vão para o forno, uma seleção de pagodes é acionada no sistema de som do espaço reservado para esperar o jogador. Sem pagar o preço integral do rodízio de carnes da casa, o jogador capricha na gorjeta e faz a festa dos funcionários da Porcão.

Já na casa de shows, o sossego não é o mesmo, mas a discrição e o pagode também estão na programação. Cercado de seguranças por todos os lados, o jogador chega pela porta de entrada dos artistas, nos fundos da casa, passa pelo camarim e acessa um camarote reservado sem que sua presença seja notada. Lá de dentro, protegido por um vidro escuro que evita os registros fotográficos, Ronaldinho curte as noitadas ao lado de muitas mulheres.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pedido de Adriano pode assegurar 'fico' de Ronaldinho no Fla até o fim do Brasileiro

Uma palavra amiga e com força nos bastidores do Flamengo pode mudar a ideia de Ronaldinho Gaúcho em buscar a rescisão de contrato com o clube. O atacante Adriano, que oficialmente ainda não firmou vínculo com o Rubro-Negro, pediu aos dirigentes nos últimos dias empenho para manter o camisa 10 no elenco pelo menos para a disputa do Campeonato Brasileiro.



LEIA TUDO SOBRE RONALDINHO E ADRIANO





Perrone: Com Adriano, Flamengo desdenha de Ronaldinho Gaúcho



Ronaldinho quer rescisão, e Fla se desespera com possibilidade de perder o jogador







Ronaldinho Gaúcho ensaia adeus: "Quero sair do Flamengo pela porta da frente"



Adriano serve de escudo para crise do Flamengo e ira da torcida com Ronaldinho



TUDO SOBRE O FLA NA PÁGINA ESPECIAL DO UOL

O UOL Esporte apurou que a conversa de Adriano com os diretores ocorreu após a divulgação das notícias sobre a possibilidade do fim do casamento Ronaldinho e Flamengo. O Imperador prometeu ao comando do futebol rubro-negro que irá se empenhar na recuperação da nova cirurgia no tendão calcâneo. O objetivo é fazer um bom Brasileiro ao lado de Ronaldinho e Vagner Love.

Ao mesmo tempo, o atacante pediu compreensão aos cartolas com a situação do parceiro dos tempos de seleção brasileira. Adriano deseja ver força de vontade na diretoria para manter o craque na Gávea.

Após o vazamento do bate-papo nos bastidores, algumas influências importantes no clube já começaram a se movimentar para solucionar os impasses entre Ronaldinho, Assis - seu irmão e empresário - e Flamengo. A ideia é unificar o grupo com os três ídolos, responsáveis por comandar o ataque do time até o final do ano, independentemente da permanência do técnico Joel Santana.

Por outro lado, ainda existe a forte corrente defensora de um acordo pela rescisão. O grupo contrário ao “fico” de Ronaldinho aposta no aparecimento de uma proposta internacional para o jogador antes da abertura da janela de transferências. Na opinião de cartolas do clube, é melhor o atacante deixar a

domingo, 8 de abril de 2012

Diretoria do Fla dá sobrevida a Joel, mas intensifica contatos com Renato Gaúcho

vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no último sábado, pela Taça Rio, serviu apenas como calmante para a crise do Flamengo. Antes do confronto decisivo contra o Lanús, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela Copa Libertadores, a diretoria seguirá planejando o futuro do futebol rubro-negro, discutido intensamente nos últimos dias. Renato Gaúcho já recebeu telefonemas e seu nome está em pauta.




Embora, Joel Santana tenha se garantido momentaneamente no cargo com o triunfo frente ao maior rival, a situação do treinador está longe de ser confortável, assim como a relação com Paulo César Coutinho, vice de futebol. Indicado por Walter Oaquim, vice de relações exteriores, Coutinho passou o primeiro mês no Flamengo sendo ignorado por Joel. O clima só foi “amenizado” após reclamação do dirigente por uma reunião com a presidente Patricia Amorim e Oaquim. Os dois intercederam junto ao treinador.



CRISE AGITOU O FLA ANTES DE CLÁSSICO



Vice do Fla explica reunião sem Joel, nega saída de R10 e brinca sobre churrasco







Fla dribla torcida de novo e vai para o clássico contra o Vasco sem treinar no campo



Perrone: Flamengo combina contrato de produtividade com Adriano e espera auge em 120 dias







Torcedores acertam ovos em ônibus do Flamengo para protestar contra jogadores



R. Gaúcho quer rescisão, e Fla se desespera com possibilidade de perder o jogador



TUDO SOBRE O FLA NA PÁGINA ESPECIAL DO UOL

No entanto, o principal equívoco admitido internamente trata-se da contratação de Joel Santana antes de o clube definir quem mandaria no futebol após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e a antiga cúpula. Sabedores de que a situação é delicada, membros da diretoria buscam soluções. A principal delas envolve o início dos entendimentos com Renato Gaúcho para uma possível troca no comando.

Segundo apurou o UOL Esporte, Michel Levy, vice de finanças rubro-negro, telefonou recentemente para o treinador, contato que aconteceu algumas vezes antes do acerto definitivo com Joel. Walter Oaquim é o principal entusiasta da contratação caso a presidente Patricia Amorim resolva de fato mexer no futebol. Os dirigentes entendem que o clube atravessa um momento difícil e seria complicado trazer um nome de peso no meio da temporada.

Outra modificação estudada é a contratação de um diretor executivo de futebol. Um profissional da área é considerado necessário e o Flamengo busca recursos para auxiliar os dirigentes que estão à frente do departamento no momento.

Sobre as cobranças e a reunião da presidente Patricia Amorim com os jogadores na última sexta-feira, Joel Santana tratou o episódio como parte do futebol. O treinador não participou da conversa em um hotel na Barra da Tijuca, local da concentração da equipe.

“As cobranças são normais, tomamos nove gols, perdemos aqui, ali… Deixamos escapar vantagens… A direção tem todo o direito de conversar com os jogadores e saber o que está acontecendo. Isso é normal para quem quer ganhar”, desconversou.