Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2016

Zagueiro Wallace diz ao Flamengo que não atuará mais pelo clube

O zagueiro Wallace não vestirá mais a camisa do Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o atleta comunicou ao clube que não atuará mais pelo time rubro-negro. O Flamengo divulgou a informação por meio de uma nota. O clube carioca foi pego de surpresa com a notícia. Wallace afirmou ter uma proposta do Grêmio e decidiu sair da concentração para a partida contra o Sport, neste sábado, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Brasileirão. Apesar de o atleta não ter mais clima com a torcida, a diretoria admite que não esperava isso. O zagueiro Léo Duarte formará dupla com Juan após a decisão de Wallace. O jovem Rafael Dumas, por sua vez, viajará de última hora para compor o banco de reservas. Wallace alegou aos dirigentes que a pressão estava insuportável e que a família também sofria com a situação, inclusive ameaças. Por isso, ele decidiu sair. O clube afirma que ainda não recebeu uma proposta oficial. Por ora, o zagueiro treinará à parte até deixar o clube. A última partida do zagueiro pelo Flamengo foi disputada no último dia 4, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Ceará. Na ocasião, Wallace desistiu de ser o capitão do time. Ele elegou perseguição dos torcedores e pediu a Muricy Ramalho para não mais exercer a função. "Ele pediu para não ser capitão e aceitamos. É claro que colocamos o mais experiente do time, o Juan está há muito tempo no clube. Não foi nada demais, apenas um pedido natural do Wallace para tirar um pouco da pressão. Não é fácil", afirmou Muricy naquela oportunidade. Wallace chegou ao Flamengo em janeiro de 2013, depois de defender o Corinthians por duas temporadas. No time carioca, o zagueiro disputou 168 partidas, com sete gols marcados. O atleta tinha contrato com o clube até o fim de 2018.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

sua matéria GUERRERO DESCARTA SAIR DO FLAMENGO E REVELA OBJETIVO DE GANHAR TUDO PELO CLUBE

Principal contratação do Flamengo desde a última temporada, o atacante Paolo Guerrero vem oscilando bons momentos com alguns jejuns de gols no clube da Gávea, mas o peruano continua em alta no mercado Sul americano.Após ter o nome especulado e até recebido conselho do auxiliar técnico do Peru para trocar Flamengo pelo Boca Juniors (veja a matéria acessando o link) Guerrero teria despertado interesse da Universidade do Chile. Em entrevista ao site Goal, o atacante peruano disse desconhecer qualquer interesse em sua contratação e afirmou que seu único desejo é continuar atuando pelo Flamengo. – Não, eu não sabia. Realmente, fui pego de surpresa. Não tinha ideia, mas atualmente estou pensando apenas no Flamengo. Ninguém me disse nada. Meus representantes não me informaram de nada específico ou formal. Questionado se teria vontade em atuar pelo futebol chileno, Guerrero agradeceu, mas afirmou que hoje, só pensa no Flamengo e em ganhar tudo pelo clube. – Como eu disse, aprecio o interesse, se existir. Mas hoje, só penso no Flamengo, em ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão, que começa neste fim de semana. Meu objetivo, assim como dos meus companheiros, é ganhar tudo pelo Flamengo.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Primeira Liga e Carioca só valeram para reforçar o caixa no Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Primeira Liga e do Campeonato Carioca. Além de frustrar os torcedores, o time chega pautado pela desconfiança ao Campeonato Brasileiro. O desempenho técnico deixou a desejar e as competições serviram apenas para reforçar os cofres. Sem contar com Maracanã e Engenhão por conta dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o Rubro-negro vendeu partidas para outras praças e lucrou R$ 4,75 milhões em bilheteria, somando também os amistosos da pré-temporada. Muricy Ramalho e jogadores costumam criticar as longas viagens. O desempenho aquém do esperado incomoda, mas a venda de mandos é o alívio financeiro em um ano no qual o time não tem casa para atuar. Com Volta Redonda e Brasília escolhidas como sedes no Brasileirão, o clube espera atingir a meta estipulada no orçamento mesmo em "modo itinerante". "Estudamos todos os jogos que serão vendidos. É cedo para fazer previsões, mas o orçamento aponta R$ 33 milhões em bilheteria", explicou o vice de finanças, Cláudio Pracownik.