Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Kamilla e Eliéser se beijam após se sujarem com sorvete

Após festa de carnaval e o churrasco que os participantes do "BBB13" ganharam na tarde deste sábado (9), o clima esquentou entre Kamilla e Eliéser. Os dois se sujaram com sorvete e, sob pressão dos outros brothers, Eliéser foi até Kamilla: "Você está muito sexy, vou ter que beijar você", disse o veterano, e deu um selinho nela. Kamilla, envergonhada, ainda recebeu um elogio do veterano: "Você é bonita de qualquer forma". Os brothers, ao redor, pediram para a sister revidar: "É a sua vez, Kamilla!" A paraense foi em direção a Eliéser, mas não ficou só no selinho. Os dois se beijaram muito na frente de todo mundo, mesmo sem sorvete. "Não consigo nem olhar na cara dele, de vergonha", disse a sister, indo para baixo da mesa. Eliéser a acalmou: "Foi o beijo mais louco da minha vida. Kamilla, foi o melhor beijo da minha vida, o mais doce". Não demorou muito e eles logo estavam se beijando de novo. "Beijar é muito bom", disse Marien, olhando a cena.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

globo

marca globo viva marca globo viva marca globomarca globo viva viva marca globo mmarca globo viva arca globo viva viva marca glmarcmarca globo viva a globo viva obo viva marca marca globo viva glomarca globo viva bo viva marca globo viva marca globo viva marca globo viva marca globo viva marca globomarca globo viva viva marca globo mmarca globo viva arca globo viva viva marca glmarcmarca globo viva a globo viva obo viva marca marca globo viva glomarca globo viva bo viva marca globo viva marca globo viva marca globo viva marca globo viva marca globomarca globo viva viva marca globo mmarca globo viva arca globo viva viva marca glmarcmarca globo viva a globo viva obo viva marca marca globo viva glomarca globo viva bo viva marca globo viva marca globo viva marca globo viva marca globo viva marca globomarca globo viva viva marca globo mmarca globo viva arca globo viva viva marca glmarcmarca globo viva a globo viva obo viva marca marca globo viva glomarca globo viva bo viva marca globo viva marca globo viva

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Tenho 40, mas com cara de menino", diz Latino em aniversário

Estou fazendo 40 com cara de menino, estou muito feliz. Brinco que é 4.0 turbinado. Meu maior presente é ter saúde", disse Latino, que se prepara para lançar ainda este ano um novo álbum. A namorada, Rayanne Morais, revelou que o casal pretende oficializar a união ainda este ano. "Sou uma menina moleca e o Latino é um homem brincalhão, então formamos o par perfeito", declarou a modelo que desfilará na escola de samba Grande Rio, no Carnaval carioca. "Sou ciumenta, mas controlada. Agora digo que estou namorando um coroa", acrescentou ela, que tem 24 anos. Meu primeiro beijo, com 13 anos, foi num show do Latino. Sempre fui fã e hoje sou amigo. O Daniel Rocha, que acredita que Latino dá sorte Carla Prata, rainha da bateria da Grande Rio, relembrou que trabalhou com Latino no extinto "Funk Total", programa que ele apresentava na Rede TV!. "Cheguei a fazer shows com ele também. O Latino é um querido e merece todo esse sucesso." Já a vereadora Verônica Costa afirmou que o talento e a disciplina de Latino foram responsáveis por levá-lo ao estrelato. "Lembro da força de vontade que ele sempre teve no inicio da carreira", ressaltou. E o ator Daniel Rocha acredita que Latino "dá sorte". "Meu primeiro beijo, com 13 anos, foi num show do Latino. Sempre fui fã e hoje sou amigo", finalizou. Famosos como Henri Castelli, Carol Nakamura, Nivea Stelmann e Simone Soares também estiveram na festa que contou com show do artista e participações de MC Sapão e MC Anita. No repertório sucessos como "Renata Ingrata", "Dança Kuduro", "Festa no Apê" e "Me Leva". Ao final, a bateria da Grande Rio subiu ao palco improvisado e deu continuidade ao espetáculo.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ben Affleck vence o prêmio do Sindicato dos Diretores por "Argo"

Ben Affleck conquistou mais um prêmio por "Argo", ao ser anunciado na noite de sábado como o melhor diretor do ano pelo Sindicato dos Diretores dos Estados Unidos (DGA). O prêmio representa mais um troféu para o drama sobre a crise dos reféns americanos no Irã em 1979, a apenas três semanas do Oscar. "Houve um ponto em minha vida em que estava realmente cabisbaixo, confuso, quando não sabia o que aconteceria. E depois pensei 'deveria ser diretor'. E foi o que eu fiz, e trabalhei muito duro para isto", afirmou o também ator ao receber o prêmio. "Trabalhei muito duro para tentar ser o melhor diretor que posso ser", completou. "Não acredito que isto faça de mim um verdadeiro diretor, mas acredito que estou no bom caminho", disse o diretor de "Medo da Verdade" (2007) e "Atração Perigosa" (2010). Geralmente, o diretor premiado pela DGA também leva a estatueta de melhor diretor do Oscar, mas Affleck não tem esta possibilidade por não ter sido indicado na categoria. "Argo" disputa sete prêmios no Oscar, incluindo o de melhor filme. Affleck derrotou Steven Spielberg, indicado por "Lincoln", Kathryn Bigelow, de "A Hora Mais Escura", Tom Hooper ("Os Miseráveis") e Ang Lee ("As Aventuras de Pi"). O ator e diretor, vencedor do Oscar de roteiro original por "Gênio Indomável" (1997), conquistou a crítica e o público com a história da participação de Hollywood no resgate de diplomatas americanos durante a crise dos reféns no Irã em 1979. "Argo" venceu os Globos de Ouro de filme e diretor, assim como o prêmio do Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos (PGA) e o prêmio de melhor elenco do Sindicato dos Atores (SAG), o que faz da produção a favorita para o Oscar. Na categoria documentário, o DGA também premiou Malik Bendjelloul por "Searching for Sugarman", também indicado ao Oscar. Nas categorias de televisão, Lena Dunham foi premiada pela série "Girls" e Jay Roach pelo filme "Game Change".