Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

Bambam desiste do "BBB13"

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder. Ainda não se sabe como será definida a nova liderança da casa. Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar". Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se a decisão foi por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem". Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade. Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou." "Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande." Aline foi tentar falar com ele e Bambam respondeu: "Você foi um dos motivos que eu me antecipei para sair". Ela respondeu: "As pessoas estão enxergando o seu coração. Espera, por favor. Você está mostrando que dentro de um 'ogrão' tem um menino". E completou: "Ontem a gente brigou, mas hoje eu te digo: 'Fica'!". Bambam disse que não tem volta. Os dois protagonizaram uma briga ao vivo na noite de sexta. Eles também travaram a primeira discussão do "BBB13". Aslan argumentou que, se a decisão está tomada e ele está seguindo o coração, teria o seu apoio. "Não dá para ser bola da vez duas vezes. Eu já ganhei", disse o participante, chorando. "O corpo não aguenta, o coração não aguenta." Veja fotos de sábado (12) na casa.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Luciano critica música sertaneja, mas diz ouvir Gusttavo Lima e Luan Santana

O cantor Luciano, 39, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, disse gostar da nova geração de cantores que está fazendo sucesso pelo Brasil afora. Ele contou ao "F5" as canções que ouve no momento. "Gosto de Gusttavo Lima e Luan Santana." Luciano também elogiou a qualidade musical da dupla Jorge e Mateus. "Jorge e Mateus é uma das melhores duplas que apareceu nos últimos seis anos", disse. Luciano, no entanto, faz ressalvas sobre a qualidade das músicas sertanejas atuais. "Tenho algumas restrições para certos trabalhos. Acho que a música pode ser comercial, mas não precisa ser pejorativa". O sertanejo disse não gostar de composições que falam sobre bebida alcoólica e parafraseou o cantor Victor, da dupla Victor e Leo. "A música está vivenciando um momento bom, mas de qualidade muito ruim." veja fotos Carreira Após 21 anos na estrada, Luciano ainda se mantém no topo das paradas ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. "Fechamos o ano de 2012 com 160 apresentações, que é o máximo para manter a qualidade. O show que fazemos em São Paulo é o mesmo que mostramos em Manaus", disse. A dupla, ganhadora de três prêmios Grammy Latino, sobe ao palco nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentação faz parte da turnê "Sonhos de Amor", que traz muita tecnologia em painéis com efeitos visuais em 3D. Últimas notícias Final de "Vale Tudo" lidera audiência na TV paga + | -EnviarO F5 errou ?Link deliciousWindows LiveMySpaceGooglediggGoogle Buzz

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Big Bang" e "Jogos Vorazes" vencem People's Choice Award

"Jogos Vorazes" foi escolhido o Filme Favorito na 39ª edição do People's Choice Awards. A série "The Big Bang Theory" foi a vencedora na categoria Comédia de TV Favorita. A cerimônia, apresentada pela atriz de "The Big Bang Theory" Kaley Cuoco, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) no Teatro Nokia, em Los Angeles. Os vencedores do People's Choice Awards, que premia desde 1975 o melhor do cinema, TV e música dos EUA, são escolhidos pelo público. A edição deste ano contabilizou 450 milhões de votos. Logo no início do evento, Jennifer Aniston foi premiada como Atriz Favorita de Comédia em Cinema, e os fãs escolheram Taylor Swift como a Artista Favorita de Country. Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, de "Supernatural", o Programa de Ficção Científica Favorito, anunciaram a Banda Favorita, prêmio que ficou com Maroon 5. "Estar em uma banda, sem os fãs, você não é nada. Muito obrigado a todos que nos apoiaram", disse Adam Levine, que chegou a se emocionar e se confundir com o discurso ao receber o prêmio. Em seguida, Alicia Keys apresentou o hit que dá nome ao seu novo disco, "Girl on Fire". Ellen DeGeneres, a Apresentadora Favorita de TV em Horário Diurno do People's Choice Awards, anunciou a vencedora do prêmio de Atriz Favorita de Comédia para TV, que ficou com Lea Michele, de "Glee". A série musical também foi premiada em Ator Favorito de Comédia na TV, por Chris Colfer. O Ator Favorito de Comédia para Cinema foi Adam Sandler e o cantor country Jason Aldean se apresentou em seguida fechando outro segmento da cerimônia. Veja Álbum de fotos O Melhor Artista Revelação foi o grupo The Wanted, que venceu as boy bands One Direction e Fun na categoria. "Nós nunca esperamos ganhar, muito obrigado", disse o vocalista Max George. Os atores Stephen Amell, de "Arrow", e Morena Baccarin, de "Homeland", anunciaram a Melhor Atriz de Cinema, Jennifer Lawrence, de "Jogos Vorazes". O Artista Pop Favorito do People's Choice Awards foi Katy Perry, que disse que devia existir um prêmio de melhores fãs. "Eles me deram tempo para crescer como artista", falou. A Atriz Dramática Favorita de TV foi Ellen Pompeo, a Meredith Grey de "Grey’s Anatomy". Nathan Fillion foi o Ator Dramático de TV Favorito e Robert Downey Jr. o Ator Favorito de Cinema. Em seguida, a cerimônia homenageou Sandra Bullock por seus esforços para a reconstrução de Nova Orleans após a destruição causada pelo furacão Katrina. Ela se tornou a primeira vencedora do prêmio Humanitário Favorito do People's Choice Awards. A vencedora do prêmio de Atriz Dramática Favorita foi Emma Watson, que está no longa "As Vantagens de ser Invisível". Heidi Klum anunciou a última apresentação musical da noite, que foi de Christina Aguilera. A cantora recebeu em seguida o prêmio People’s Voice.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Árbitro relata "show" de massagista do Santos-AP na súmula e expulsão por gestos que indicavam roubo

O árbitro do jogo entre Flamengo x Santos-AP, Leandro Bizzio, relatou na súmula do jogo as “bizarrices” que o massagista do time do Amapá, conhecido como Biro-Biro, fez após sua expulsão na partida. Mas nenhuma punição foi anunciada ainda. A explicação para a exclusão de Biro-Biro foi feita pelo quarto árbitro da partida, que citou que o membro da comissão técnica do time do Amapá fez gestos para a torcida indicando um “roubo” ao justificar a expulsão do membro da comissão técnica na goleada de 7 a 0 do time carioca. “Eu, quarto árbitro da partida, Sr. Carlos Henrique Medeiros Faria, informei ao árbitro, Sr. Leandro Bizzio Marinho, que aos 72 minutos o massagista da equipe do Santos (AP), Sr. Nilton Cesar Melo Moraes, gesticulou para a torcida com as mãos, querendo dizer que o árbitro estava roubando sua equipe. Com esse meu relato, o árbitro o expulsou imediatamente.” Biro-Biro deu um show à parte. Ele protestou contra a arbitragem e foi expulso pelo juiz Leandro Bizzio. A partir daí, virou protagonista da partida com uma sucessão de ‘bizarrices’. Na saída de campo, seguiu protestando com o auxiliar, pegou duas bolas e entrou no campo, para incredulidade dos atletas de Santos-AP e Flamengo. Não satisfeito, correu até o gol do seu próprio time e chutou a bola para dentro das redes como forma de protesto. Biro-Biro fez tudo isso quando o seu time já perdia por 7 a 0 para o Flamengo, derrota que acabou com as chances de o Santos-AP ser classificado para a segunda fase da Copa São Paulo. MAIS DE BIRO-BIRO Massagista é expulso, faz gol contra e rouba a cena em rodada da Copinha Além do ‘show’ protagonizado pelo massagista, o jogo entre Flamengo e Santos-AP também foi marcado pela série de agressões do zagueiro Raylan. Em um lance da partida, ele se revoltou após a marcação de um pênalti e agrediu Douglas Baggio duas vezes. Além disso, o beque ainda deu um tapa no árbitro Leandro Bizzio quando recebeu o cartão vermelho. Bizzio relatou as “bizarrices” na súmula. “Ao me relatar esse fato, expulsei o massagista citado acima. Imediatamente após ser expulso, o massagista invadiu o campo de jogo com duas bolas em suas mãos, sendo que uma delas ele jogou no campo, jogando a bola com os pés se dirigiu até o gol onde sua equipe defendia e jogou a bola para dentro do gol, retirando a mesma . Logo após isso, o fato ocorreu com a partida paralisada”, explicou o árbitro.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega negocia 'Praça é Nossa' com Record

Sem ter recebido nenhum sinal do SBT até agora para renovar seu contrato, na iminência de vencer, o advogado e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 76, já negocia com a Record e pode levar para lá "A Praça é Nossa". Ele apresenta o humorístico no SBT desde 1987 e seria dono da marca e do formato, criado por seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976). O apresentador tem quase 60 anos de carreira, entre rádio e TV. Nóbrega já trabalhou nas principais emissoras abertas do país, inclusive Record e Globo (onde escreveu quadros e roteiros para "Os Trapalhões"). . Não é a primeira vez que o SBT "enrola" para renovar o contrato do apresentador e humorista. Em pelo menos suas últimas quatro renovações ocorreu o mesmo: a emissora só renovou em cima da hora. Dessa vez, porém, há rumores que apontam maiores dificuldades: o primeiro, que o SBT teria "oferecido" uma grande redução salarial para renovar; segundo, que Silvio Santos estaria irritado e decidido a não renovar com Nóbrega. O suposto motivo para este último rumor seria a entrevista que ele deu em dezembro para o programa "A Máquina", da TV Gazeta. Nela, afirmou que sentia "pena" de Silvio, e que o "patrão" seria um homem infeliz. "Eu sou mais feliz que ele", afirmou, em referência ao fato de o empresário ter de viver escondido e longe das pessoas. "Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só", declarou ao apresentador, escritor e poeta Fabrício Carpinejar. Embora não atraia muitos anunciantes --como quase todo humorístico da TV aberta, aliás--, "A Praça é Nossa" sempre está entre as cinco maiores audiências do SBT. Nos últimos anos a atração tem conseguido se manter quase que sempre à frente da Record, dando ao SBT o segundo lugar isolado. O humorístico registra médias que vão de 6 a 10 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na região. Além do ibope, o programa de Nóbrega é o que mais emprega artistas e profissionais no SBT: são cerca de 20 artistas fixos, sem contar convidados e produção e área técnica.