Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Leia a última entrevista de Hebe Camargo à Folha

apresentadora Hebe Camargo, que morreu aos 83 anos neste sábado (29), em consequência de uma parada cardíaca, conversou com a Folha em abril deste ano, quando voltou ao ar após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino. Apresentadora Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo Hebe imitava Carmen Miranda no rádio antes da carreira na TV Veja curiosidades sobre a carreira de Hebe Camargo A entrevista, concedida à colunista Keila Jimenez, foi publicada em 26 de abril de 2012. Leia abaixo: Hebe * Quando entro no ar, tudo passa Após cirurgia, Hebe Camargo retorna à rotina de gravações e diz que carinho do público a faz não querer "ficar quietinha" Furacão loiro. A apresentadora Hebe Camargo, 83, parece um desses fenômenos da natureza que ficam lá, quietinhos por um tempo, mas, quando aparecem, não deixam nada no lugar. Ao voltar ao batente na última segunda-feira, na RedeTV!, ela provou que a aposentadoria tem de esperar --de preferência, sentada. "Quero mais é trabalhar, viver, viajar, ver meus amigos", diz ela à Folha. "Não sinto ter a idade que tenho. Sinto ter 52, 53 anos", brinca, gargalhando. "Tenho meu público fiel, que não me abandona. Tenho as pessoas queridas que sempre me cercam. Para que vou querer ficar quietinha no meu canto?" Hebe retornou ao trabalho na emissora após enfrentar a segunda rodada de uma luta contra o câncer. Em 11 de março, foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor que causava obstrução intestinal. Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. A apresentadora teve alta no dia 22 de março e ficou descansando em casa até se restabelecer por completo. "Recebi tanto carinho, tantas flores e telefonemas...", conta ela. "O pessoal da Record foi muito carinhoso comigo, parecia que eu era funcionária deles." Mas ela não pensa em trocar de emissora. Está contente na RedeTV!, onde diz ser tratada como rainha. "Estou muito feliz lá. O duro é que andaram vendendo muitos horários para os pastores, isso atrapalha a audiência", comenta. "Ai, eu falo demais, né? Mas sempre fui assim, viu? Não é coisa da idade, não."

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Schumi: “As coisas não foram como queríamos nestes três anos”

Com a contratação de Lewis Hamilton pela Mercedes, Michael Schumacher fica sem vaga para 2013. Até o momento, o alemão ainda não fez nenhum anúncio de aposentadoria (que seria a sua segunda) ou se vai assumir algum cargo na Mercedes. Segundo o site da revista inglesa Autosport, a indefinição do heptacampeão acabou forçando o time a tomar uma decisão sobre Hamilton. A equipe gostaria que Schumacher voltasse das férias de agosto já com a resposta sobre se continuaria em 2013 ou não, o que não aconteceu. A publicação afirma que caso ele dissesse que gostaria de seguir, existia uma grande chance de ele ter o seu contrato renovado. Durante este tempo, o piloto de 43 anos estava ciente da negociação entre a Mercedes e Hamilton e mesmo assim não se apressou em decidir o seu futuro.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CBF assegura permanência de Mano até a Copa das Confederações, diz jornal

Eliminatórias Cidades-Sede Seleção Brasileira Tabela da Copa Ingressos + Canais 27/09/201208h41 CBF assegura permanência de Mano até a Copa das Confederações, diz jornal Comente Do UOL, em São Paulo Comunicar erroImprimir Pedro Ivo Almeida/UOL José Maria Marin usará resultado da Copa das Confederações para decidir sobre permanência de Mano O presidente da CBF, José Maria Marin, estabeleceu a Copa das Confederações como teste final para Mano Menezes antes do Mundial de 2014, e assegurou a permanência do treinador na seleção brasileira pelo menos até o fim de junho de 2013. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. Segundo o artigo pulicado nesta quinta-feira, Mano terá até o fim da Copa das Confederações para formar um grupo com padrão de jogo na seleção brasileira. O torneio preparatório para o Mundial de 2014 reunirá os campeões continentais no Brasil no meio do ano que vem. O jornal afirmou que Marin garantiu Mano no cargo em uma conversa com o técnico após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. O presidente da CBF teve a intenção de dar confiança ao treinador em mais uma chance para formar um conjunto na seleção. Apesar de ter assegurado Mano até a Copa das Confederações, Marin fará uma reavaliação após o torneio e, dependendo dos resultados, definirá se o treinador será mantido no cargo para o Mundial. O presidente da CBF tem acompanhado as convocações de Mano e, segundo o jornal, recomendou uma maior repetição de jogadores nos amistosos, tendo estabelecido uma base com peças chaves como Neymar, Lucas, Oscar e David Luiz. Durante o período de avaliação até a Copa das Confederações, Marin pretende promover mais amistosos no Brasil contra times de peso, a fim de que a seleção se acostume com a pressão da torcida que deverá se intensificar durante a Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bernardinho alfineta desafeto Zé Roberto: "Se não tem problema comigo, que me procure"

Em recente entrevista ao UOL Esporte, José Roberto Guimarães disse não ter mágoas de Bernardinho após um problema entre os dois em 2005. Desde então, eles não se falam. O técnico da seleção masculina, porém, parece não ter gostado do que ouviu e mandou um recado para o companheiro de profissão. Durante a apresentação da equipe Unilever, da qual é o comandante, Bernardinho afirmou que Zé Roberto não deveria falar na imprensa que não tem problemas com ele. "Eu prefiro não falar sobre esse assunto. Se não há problema, se ele reviu sua posição e quer dizer alguma coisa para mim, me procure. Ele teria que vir falar comigo, e não procurar vocês (jornalistas)", afirmou o comandante, vice-campeão olímpico com a seleção masculina na Olimpíada de Londres. José Roberto Guimarães José Roberto Guimarães Em agosto, poucos dias após conquistar sua terceira medalha de ouro olímpica, Zé Roberto participou do UOL Esporte Entrevista. No papo, declarou que hoje, mais maduro, gostaria de ter uma aproximação com Bernardinho. Ele ressaltou que não há relação nenhuma entre os dois, apesar da grande amizade que tiveram no passado, quando, inclusive, chegaram a jogar juntos em uma seleção universitária. LEIA MAIS SOBRE VÔLEI NO UOL Ary Graça é eleito presidente da FIVB e é o 2º do país a comandar entidade esportiva mundial Eleito na FIVB, Ary Graça contraria pedido de ministro por alternância ao seguir na CBV Giba, atuando pelo Bolívar, ganha primeiro título na Argentina ""Tivemos problemas no decorrer de nossas vidas. Mas acho o seguinte: a gente amadurece, cresce, começa a ver onde erramos. Isso faz parte. Ele errou do lado dele, eu errei do meu. É questão de tempo para sentarmos e conversamos. Não tenho rancor, passou. São momentos da vida. Seria positivo uma reconciliação nossa. O Ary (Graça, presidente da Confederação Brasileira), falou que ia nos reaproximar. Talvez não tenhamos mais a amizade que já tivemos, de um emprestar o carro para o outro. Mas seria bom para o vôlei do país", declarou, na ocasião. O problema entre os dois técnicos começou em 2005, após os Jogos Olímpicos de Atenas. O treinador da seleção feminina trocou farpas com Fernanda Venturini, ex-levantadora e esposa de Bernardinho, e disse que influências externas de "maridos-técnicos" atrapalhavam sua equipe. Boatos, à época, indicavam que Venturini levava DVDs do time feminino para seu marido avaliar e palpitar.