Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Joel se irrita com críticas, abandona 'piadinhas' e mostra preocupação com clássico

As críticas sobre seu trabalho após a eliminação precoce na Copa Libertadores e as especulações sobre uma possível demissão em caso de novo fracasso irritaram Joel Santana. Preocupado com os desdobramentos do resultado do clássico do próximo domingo, às 16h, contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, o treinador do Flamengo abandonou as tradicionais piadinhas usadas nas coletivas, mostrou um discurso sério e desabafou.

ALECSANDRO E DEIVID RESSURGEM E SÃO FUNDAMENTAIS EM VASCO E FLAMENGO

Os camisas 9 estão dando as cartas nos rivais Vasco e Flamengo. Após períodos complicados nos respectivos clubes, repletos de falhas e gols perdidos, Alecsandro e Deivid viraram coadjuvantes fundamentais e serão mais uma vez importantes no encontro decisivo entre os times, domingo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.

LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NO UOL ESPORTE
"Estou cansado do que ando lendo e ouvindo por aí. Querem criticar e questionar meu trabalho. Isso não existe. Estou no mercado há 30 anos e sou um técnico consagrado, com excelentes resultados", disse Joel Santana, visivelmente incomodado e confirmando a mudança de postura.

"A partir de agora, vou tratar as pessoas como me tratam. Ou melhor, como estou sendo tratado nos últimos dias. Vou responder o que eu quero. Inventam muita coisa, então vou evitar comentar alguns assuntos", frisou o treinador.

Mesmo evitando os questionamentos sobre a continuidade do seu trabalho após o jogo de domingo, Joel Santana não escondeu o receio com as tradicionais consequências negativas de eliminações no Campeonato Carioca.

"O Estadual costuma ter consequências preocupantes. Lembro que quando venci com o Botafogo, em 2010, os outros três treinadores de times grandes caíram [Vagner Mancini, no Vasco, Cuca, no Fluminense, e Andrade, no Flamengo]. Infelizmente, você nunca sabe o que vai acontecer depois de um jogo assim. Se ganho, está tudo bem. Se perco, o trabalho foi todo errado durante esse tempo", analisou o comandante rubro-negro.

E a troca no comando técnico não deve ser a única em caso de nova eliminação. De olho em uma redução na inflacionada folha salarial, a diretoria já estuda uma reformulação no elenco. A intenção da cúpula rubro-negra é negociar alguns jogadores que não vêm sendo aproveitados, como Itamar, Magal, Galhardo, Airton e Maldonado.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Madonna quer conhecer Adele

Madonna confessou que é fã da cantora Adele. A popstar admitiu que não conhece a estrela britânica pessoalmente, mas reconheceu que lhe agrada muito as músicas que a intérprete inglesa, de 23 anos, faz.

Segundo a revista In Touch Weekly, por causa das baixas vendas de seu novo disco, Madonna está muito interessada em aliar-se com artistas como Adele, e por conta disso estaria buscando uma aproximação com a cantora de Rolling in the Deep.

"Eu adoraria cantar com ela. Adoraria conhecê-la, porque acho que ela é brilhante. Eu a adoro. Queria que ela estivesse no Super Bowl comigo, mas ela estava com um problema na garganta, uma operação ou algo assim", comentou a rainha do pop.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esnobada por Isinbayeva, Murer diz que a recordista mundial "não é tão imbatível

Nenhuma rival duvida ou questiona a força da russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial do salto com vara, mas a brasileira Fabiana Murer esbanja confiança e diz que pode superar a adversária na Olimpíada de Londres.

A atleta paulista foi campeã mundial em 2011 e se apoia no título para acreditar em um triunfo sobre Isinbayeva.

ISINBAYEVA ESNOBA MURER E RIVAIS

A russa Yelena Isinbayeva “esnobou” a concorrência, na qual se inclui a brasileira Fabiana Murer, e afirmou que ela mesma é a sua maior rival na briga pela conquista da medalha de ouro no salto com vara nos Jogos Olímpicos de Londres, o que seria seu terceiro título olímpico consecutivo.

LEIA A MATÉRIA SOBRE A RUSSA
“Percebi [no Mundial] que era possível, pude ver que ela não era tão imbatível”, recorda Murer. “Hoje eu sei que se treinar bem, se estiver confiante e chegar perto dos 5 metros, então eu posso competir cabeça a cabeça com ela. Esse é meu objetivo, melhorar e tentar me aproximar dela para competir pelo primeiro lugar.”

A brasileira foi campeã mundial com um salto de 4,85 m, justamente a melhor marca de sua carreira, obtida também em 2010. Isinbayeva, por sua vez, bateu o recorde mundial 28 vezes e hoje tem como melhor marca 5,06 m.

“Em um ano olímpico, os atletas melhoram e suas marcas pessoais melhoram. Preciso superar minha melhor marca para poder ganhar uma medalha”, projeta Murer.

Se a brasileira está confiante, Isinbayeva não fica atrás. “Em Londres, minha principal adversária será eu mesma, porque sei a altura que posso chegar a saltar e também sei a marca das minhas rivais. Não estou preocupada com os Jogos Olímpicos, pois agora estou muito segura de mim, porque sei que tudo está bem na minha vida”, disse a russa ao Laureus.com.

Murer e Isinbayeva construíram nos últimos anos uma relação de amizade, graças a treinos que fizeram juntas durante semanas. Às vésperas da Olimpíada, contudo, cada uma só quer saber do lugar mais alto do pódio. No caso da russa, ela briga pelo terceiro ouro consecutivo. Murer nunca subiu ao pódio.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lucilia Diniz diz que já dormiu junto com Latino

Lucilia Diniz sempre é vista na companhia inseparável de Latino, mas os dois garantem que tudo não passa de uma bela amizade. Eles se encontraram no lançamento do livro do cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi, em um restaurante de São Paulo, na noite de segunda-feira (16), e a socialite até confessou que o cantor já dormiu na mesma cama que ela.

“A gente até já dormiu junto, mas não acontece nada. Este aqui é mais do que irmão! Somos sócios em tudo! E vou ser madrinha do casamento dele!”

Rindo muito da situação, Latino disse que tudo o que a amiga falou é verdade. Ele, que está noivo da modelo Rayanne, está na grande expectativa para seu casamento que ainda não tem data marcada.

+ PREFEITURA DO RIO DESLIGA O SOM DO SHOW DE LATINO

“Está tudo lindo. A gente está dependendo se ela vai concorrer ao Miss novamente. Se ela não for, vamos dar continuidade porque Miss não pode ser casada. Vou ter de esperar mais um pouquinho. A princípio será no Rio de Janeiro o casamento. Se ela participar do Miss, a gente faz uma festa no dia 12/12/12 que é meu número de sorte!”

O cantor ainda declarou que o casal terá muitos filhos até que Latino complete o total de rebentos equivalentes ao seu número da sorte.

“Eu tenho um monte e pretendo ter um monte com ela também. Sou a favor de ter 12 filhos. Falta bastante para este número, mas tenho bastante e todos são muito amados.”

terça-feira, 17 de abril de 2012

Brasileira Damiris é escolhida no Draft pelo atual campeão da WNBA

Nesta segunda-feira, a brasileira Damiris foi selecionada no Draft da WNBA. A ala-pivô foi recrutada na primeira rodada pelo Minnesota Linx, atual campeão da liga norte-americana feminina de basquete, na 12ª escolha da primeira rodada do evento.

BLOG BALA NA CESTA
Escolhida na WNBA, Damiris só deve definir futuro após a Olimpíada
Damiris começou a chamar a atenção dos olheiros internacionais após ser eleita a melhor jogadora do Mundial sub-19 do ano passado, com médias de 20,9 pontos e 12,6 rebotes por partida.

Depois, a ala-pivô fez parte da seleção brasileira principal campeã do Pré-Olímpico das Américas, quando obteve médias de 10,2 pontos e 5,9 rebotes por exibição.

Após se destacar com a equipe nacional, Damiris foi contratada pelo Celta, da Espanha, equipe em que jogou sua primeira competição adulta. No campeonato local, a jogadora brasileira obteve médias de 13,1 pontos e sete rebotes por partida.

Se acertar contrato para atuar na WNBA já na temporada 2012, Damiris jogará pelo atual campeão da liga. No ano passado, o Minnesota Linx venceu a final contra o Atlanta Dream por 3 a 0.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rodrigo Damm vence Macapá sob protesto de Wand e equipe de Belfort faz 3 a 0

terceira luta do TUF Brasil, reality show do UFC, reuniu Rodrigo Damm, representando a equipe de Vitor Belfort, e John Macapá, pelo time de Wanderlei Silva, em duelo bastante equilibrado pelo peso pena. E novamente um comandado de Belfort levou a melhor, com a vitória de Damm em decisão dos árbitros, que acabou sendo bastante contestada pelo perdedor Wand.

Após os triunfos de Godofredo Pepey e Daniel Sarafian nos episódios anteriores, a vitória de Damm fez com que o time de Belfort disparasse no placar, que já aponta 3 a 0. Rodrigo Damm foi assim o terceiro lutador a garantir vaga nas semifinais da competição.

TUF Brasil
TUF Brasil
Informacoes sobre o album editoria:"esporte"galeria: link: totalImagens: 59fotoInicial: 1imagePath: baixaResolucao: 0ordem: ASClegendaPos:timestamp: 20100924183801Fotos Rodrigo Damm (e) comemora vitória sobre John Macapá no TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Daniel Sarafian comemora vitória e a vaga na semifinal do TUF Brasil TUF Brasil/Divulgação Mais Renee Forte tenta atingir Daniel Sarafian, mas sai derrotado de seu 1º combate após entrar na casa do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Daniel Sarafian observa o rival Renee Forte em sua vitória no TUF Brasil, avançando para a semifinal do programa Divulgação/TUF Brasil Mais Délson Pé de Chumbo vence desafio de flexões no TUF Brasil e é presenteado por Sandy Divulgação/TUF Brasil Mais Délson Pé de Chumbo vence desafio de flexões no TUF Brasil e é presenteado por Sandy Divulgação/TUF Brasil Mais Lutadores do TUF Brasil competem em um desafio de flexões, no quadro de Sandy no Fantástico Divulgação/TUF Brasil Mais Júnior Cigano visita o TUF Brasil e posa para foto com time de Vitor Belfort Divulgação/TUF Brasil Mais Wagner Galeto conversa com Wanderlei Silva após derrota para Pepey no TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Pepey comemora com a equipe de Vitor Belfort sua vitória no TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Godofredo Pepey comemora a vitória sobre Galeto no TUF Brasil, garantindo vaga na semifinal do TUF Divulgação/TUF Brasil Mais Godofredo Pepey atinge Galeto em sua vitória, atingindo a semifinal do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Sandy posa junto a Vitor Belfort e Wanderlei Silva; cantora tem um quadro no Fantástico sobre o TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Time de Wanderlei Silva posa para a foto oficial no TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Time de Vitor Belfort se perfila para a foto, na disputa do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Renée Forte, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Leonardo Mafra, o Macarrão, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Francisco Drinaldi, o Massaranduba, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Délson Heleno, o Pé de Chumbo, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Daniel Sarafian, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais César Ferreira, o Mutante, peso médio no TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Wagner Campos, o Galeto, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Tiago de Oliveira Perpétuo, o Bodão, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Sérgio Moraes, o Serginho, peso médio do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Rony Teixeira, o Jason, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Rodrigo Damm, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Marcos Vinícius, o Vina, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais John Teixeira, o Macapá, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Hugo Viana, o Wolverine, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Godofredo Pepey, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais Anistávio Medeiros, o Gasparzinho, peso pena do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais 16 vencedores que vão para a casa do TUF Brasil Divulgação/TUF Brasil Mais A produção do TUF Brasil apostou em muito luxo para os 16 lutadores que passarem pelo primeiro episódio e ganharem o direito de integrar a casa do programa Divulgação TUF Brasil Mais Dana White observa combate ao lado de Vitor Belfort e Wanderlei Silva durante gravação do TUF Brasil Divulgação TUF Brasil Mais Vitor Belfort, um dos técnicos do TUF, conversa com Dana White durante a gravação do reality Divulgação TUF Brasil Mais Wanderlei Silva observa luta durante gravação do The Ultimate Fighter Brasil, a primeira edição do reality show do UFC fora dos Estados Unidos Divulgação TUF Brasil Mais Além da casa, lutadores passarão o período de confinamento no centro de treinamentos do TUF, local também das lutas até as semifinais do reality Divulgação TUF Brasil Mais Além da casa, lutadores passarão o período de confinamento no centro de treinamentos do TUF, local também das lutas até as semifinais do reality Divulgação TUF Brasil Mais Vitor Belfort e Wanderlei Silva terão cada um sua equipe, liderando os concorrentes na disputa por dois contratos com o Ultimate Divulgação TUF Brasil Mais Depois do primeiro episódio, restarão 16 dos 32 lutadores. Estes vencedores vão para a casa do reality show e ficam confinados, treinando para tentar a chance de vencer o programa e conseguir o contrato com o UFC Divulgação TUF Brasil Mais A estrutura de treinos é semelhante à do reality show produzido nos Estados Unidos, com octógono, tatames e academia Divulgação TUF Brasil Mais A estrutura de treinos é semelhante à do reality show produzido nos Estados Unidos, com octógono, tatames e academia Divulgação TUF Brasil Mais Wanderlei Silva e Vitor Belfort são os técnicos da primeira edição do TUF Brasil, que estreia domingo; eles se enfrentam ao fim da temporada Divulgação TUF Brasil Mais Sauna é um dos pontos fundamentais, já que os lutadores precisam ficar no peso para seus combates durante o reality. Serão disputadas as categorias pena e médio nesta 1ª edição brasileira Divulgação TUF Brasil Mais Candidatos a astros do UFC convivem junto e dividem quarto durante o confinamento, o que costuma esquentar os ânimos durante o programa Divulgação TUF Brasil Mais Casa dos lutadores tem diversas opções de lazer, com direito a ofurô, pebolim e até um lago Divulgação TUF Brasil Mais Estrutura da casa brasileira é maior do que a das edições norte-americanas e abusa do luxo para os concorrentes aos dois contratos com o UFC Divulgação TUF Brasil Mais Candidatos a astros do UFC convivem junto e dividem quarto durante o confinamento, o que costuma esquentar os ânimos durante o programa Divulgação TUF Brasil Mais TUF Brasil começa neste domingo, fazendo a estreia do reality show do UFC fora dos Estados Unidos. A Globo transmite após o BBB, sempre aos domingos Divulgação TUF Brasil Mais Casa dos lutadores tem diversas opções de lazer, com direito a ofurô, pebolim e até um lago Divulgação TUF Brasil Mais Os 16 lutadores que passarem pelo primeiro episódio ficarão confinados nesta mansão. Como num BBB, as intrigas costumam ser grandes no reality Divulgação TUF Brasil Mais Casa dos lutadores tem diversas opções de lazer, com direito a ofurô, pebolim e até um lago Divulgação TUF Brasil Mais Como nas edições norte-americanas, casa dos lutadores tem piscina e outras estruturas de lazer. O luxo do lar dos brasileiros, no entanto, supera o visto nas edições dos EUA Divulgação TUF Brasil Mais Dana White conversa com Vitor Belfort e Wanderlei Silva durante gravação do TUF Brasil Divulgação TUF Brasil Mais Dana White vai aparecer na maioria dos episódios, ao lado dos técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que se enfrentam ao fim da temporada Divulgação TUF Brasil Mais Uma das tradições do reality show do UFC, que estreia no Brasil neste domingo, é o confinamento dos atletas, o que dá margem para muita tensão entre os competidores Divulgação TUF Brasil Mais Depois da seletiva do primeiro programa, 16 lutadores vão para a luxuosa casa do TUF Brasil. Eles serão divididos em duas equipes, comandadas por Vitor Belfort e Wanderlei Silva Divulgação TUF Brasil Mais Na primeira edição do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter, lutadores vão ficar em uma grande mansão, com direito a muito luxo para o período de confinamento. O programa dá dois contratos com o maior evento de MMA da atualidade Divulgação TUF Brasil Mais Na primeira edição do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter, lutadores vão ficar em uma grande mansão, com direito a muito luxo para o período de confinamento. O programa dá dois contratos com o maior evento de MMA da atualidade Divulgação TUF Brasil Mais
A luta começou com franca trocação de golpes. Damm conseguiu derrubar Macapá que, com muito custo, conseguiu sair do chão. Novamente em pé, John Macapá acertou uma boa sequência de golpes contra o queixo de Damm, que não conseguia encaixar o contragolpe.

O segundo round iniciou como o primeiro, com os dois lutadores partindo para cima, e Macapá melhor nos golpes em pé, castigando um já cansado Damm. A luta foi interrompida com um pedido de tempo de John Macapá, após levar uma dedada no olho.

A estratégia de Damm seguia a mesma, levar o rival ao chão. E foi assim que terminou o segundo round, com ele sobre Macapá, encurralado na grade e sendo golpeado. Deste modo, o duelo acabou empatado e a decisão foi para o terceiro e definitivo assalto.

Mesmo mais cansado, Damm conseguiu nova queda já na metade do round, e ficou quase dois minutos montado sobre o adversário. Macapá escapou no final e tentou reverter a desvantagem, mas não houve tempo para mais nada e o arbitro encerrou a luta.

Após a derrota de seu pupilo, Wanderlei Silva reclamou bastante da decisão e disse que John Macapá havia vencido a luta. “Foi injusto”, declarou Wand consolando o eliminado lutador. Do outro lado, Damm reconheceu o valor do adversário. "Foi uma das lutas mais difíceis que fiz na vida", declarou o vencedor.

domingo, 15 de abril de 2012

Demi Moore estuda para ser mestre da Cabala

Segundo a revista americana In Touch Weekly, Demi Moore está estudando para ser rabino, líder espiritual de uma congregação judaica. A atriz que é adepta da cabala, vem recebendo tratamento espiritual desde que se separou de Ashton Kutcher.

A publicação diz ainda que Moore esta se dedicando muito e 'fez muita pesquisa desde que terminou sua reabilitação. O próximo passo é conquistar o grau de rabino.

Um amigo da atriz contou, "Demi está estudando os livros oito horas por dia e está séria em relação a conseguir seu objetivo".