Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ex-jogador de futebol, fornecedor de drogas e armas é preso em casa de veraneio na Região dos Lagos

Um suspeito apontado pela Polícia Civil como um dos principais fornecedores de armas e drogas para o Comando Vermelho foi preso, nesta sexta-feira, por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme). Ex-jogador de futebol do Botafogo, Luiz André da Silva Costa, vulgo Badinho, de 35 anos, estava passando o feriado em uma casa de veraneio em Iguabinha, na Região dos Lagos. Ele estava dormindo quando foi preso. De acordo com o delegado Fabrício Oliveira, titular da Desarme, Badinho é traficante de drogas da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Ele se manteve escondido na comunidade desde as grandes operações da Polícia Civil naquela região. As ações ocorreram após o assassinato do policial de Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) Bruno Guimarães Buhler, o Xingu, em agosto deste ano. O traficante era um dos principais alvos dos agentes. Contra Badinho, havia mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, obtidos em investigações da Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil (Dcod) sobre o tráfico de drogas no Jacarezinho.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Neymar comemora primeiro lugar da seleção em boate com Gabriel Jesus e Larissa Manoela

Destaque da vitória da seleção por 3 a 0 sobre o Chile, na Arena Palmeiras, pela última rodada das Eliminatórias, o craque Neymar, do PSG, comemorou o primeiro lugar do Brasil na boate Audio, em São Paulo, logo após o triunfo. Por lá, rolou o evento “Arena Canarinho”. Ney estava acompanhado do amigo e artilheiro Gabriel Jesus, que marcou dois gols na vitória brasileira sobre os chilenos. Também apareceu na festa a atriz Larissa Manoela, que posou para uma foto com Ney no camarote. Com a vitória, o Brasil deixou o Chile de fora da Copa do Mundo. Se classificaram para o Mundial da Rússia, ao lado da seleção brasileira, Uruguai, Argentina e Colômbia. O Peru ainda disputará a repescagem

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Notícias da Seleção Brasileira

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, escolheu o zagueiro Marquinhos para ser o capitão brasileiro no jogo contra o Chile, nesta terça-feira (10) às 20h30, a última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. – É um orgulho, uma honra, receber essa faixa. Desde pequeno a gente sonha em jogar na Seleção Brasileira e, hoje, ganhar esse presente é uma honra muito grande logo na minha terra natal, junto da minha família, mãe e irmãs – comentou Marquinhos. Marquinhos é o 13º jogador a ser capitão desde que Tite adotou o rodízio da braçadeira. Antes de Marquinhos, os outros jogadores que carregaram a faixa foram o zagueiro Miranda e o lateral-direito Daniel Alves, duas vezes cada um, o zagueiro Thiago Silva, os laterais-esquerdos Marcelo e Filipe Luís, os volantes Casemiro, Fernandinho e Paulinho, os meias Renato Augusto e Philippe Coutinho, e o atacante Neymar, além de Robinho, em amistoso contra a Colômbia.