Pesquisar este blog

sábado, 17 de junho de 2017

Agente de Cristiano Ronaldo confirma insatisfação ao Real Madrid, diz rádio

O empresário português Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, confirmou ao Real Madrid que o jogador está insatisfeito com sua situação na Espanha e que poderia optar por uma mudança de ares. A informação é da rádio "Cope". De acordo com a reportagem, Mendes comunicou ao clube espanhol que Cristiano tem propostas da Inglaterra, da França e da China. LEIA TAMBÉM: Governo russo minimiza problemas às vésperas da Copa das Confederações O craque do Real Madrid foi denunciado nesta semana pelo Ministério Público espanhol por sonegação de impostos no valor de 14,7 milhões de euros (R$ 54,3 milhões na cotação atual). Segundo as autoridades da Espanha, Cristiano Ronaldo ocultou intencionalmente receitas obtidas com direitos de imagem entre 2011 e 2014, transferindo a quantia para uma conta nas Ilhas Virgens, um paraíso fiscal. De acordo com a "Cope", Mendes comunicou ao Real Madrid que a pressão do Fisco espanhol incomodou Cristiano Ronaldo. O craque português considera que sua imagem foi danificada pela denúncia, segundo Mendes. Nesta sexta-feira, o jornal português "A Bola" noticiou que CR7 já confidenciou nos bastidores a vontade de deixar a Espanha.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Flamengo resolve urgência com vitória na Ilha, mas vê questões no futuro

O Campeonato Brasileiro tem uma peculiaridade. As atenções se dividem entre o time de hoje e o que está por vir. Há sempre um reforço por estrear. No imaginário do torcedor, há sempre um time que ainda não existe, mas que pode vir a ser melhor do que aquele que se vê em campo. O Flamengo tem suas apostas: Conca estreou nesta quarta-feira, ainda há Éverton Ribeiro e Rhodolfo. Só que, mais do que reforços, o rubro-negro tinha um estádio por estrear. E ter casa sempre ajuda. LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra o Palestino em sorteio na Sul-Americana Optou por uma no estilo alçapão, o que acredita-se ter lá a sua serventia. Na Ilha do Urubu, venceu a Ponte Preta por 2 a 0 e resolveu a maior das urgências do momento: ganhar, ainda mais no jogo em que punha a prova sua solução para encerrar a recente sina de time itinerante. Mas também ficou claro ser necessário algo além do alçapão. Para ser consistente, a qualidade de jogo do Flamengo ainda precisa melhorar. Talvez o alívio da vitória crie as condições para o próximo passo. PASSOU NO TESTE: Arena da Ilha oferece bons serviços e organização na estreia Sob o ponto de vista das chances concedidas a um rival tímido, devotado à defesa e a esporádicos avanços, o Flamengo fez uma partida segura. Na construção de jogadas, houve longos momentos de pouca imaginação. Enquanto Vinícius Júnior fez a diferença, o que se sentiu notadamente nos 20 minutos iniciais, o futebol do Flamengo teve algo distinto em relação aos últimos jogos. Depois, tornou-se previsível, com um domínio da bola que, invariavelmente, acabava num cruzamento feito da intermediária, facilitando a defesa.

domingo, 11 de junho de 2017

Tite promove oito mudanças no Brasil para enfrentar a Austrália

Em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para a Argentina, a Seleção Brasileira deverá ter oito mudanças para o amistoso contra a Austrália, na próxima terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne. Foi o que o técnico Tite sinalizou no treino deste sábado à noite (manhã de domingo na Oceania), no Estádio Lakeside. A nova escalação teve Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza. Esses 11 jogadores realizaram o tradicional treino fantasma de Tite, no qual os titulares trabalham movimentações e aprimoram o posicionamento sem adversários no campo. Sendo assim, no time titular, apenas Thiago Silva, Paulinho e Coutinho serão mantidos. Como já se esperava, Diego Souza herdou a vaga de centroavante de Gabriel Jesus, que foi cortado em função da lesão no rosto, consequência de uma cotovelada do zagueiro argentino Otamendi, na sexta-feira. Apesar do desenho tático bem definido, O Brasil pode ter algumas variações durante a partida. Rodrigo Caio e David Luiz, postados como zagueiro e volante, respectivamente, podem trocar de posições ao sinal de Tite, que treinou tal inversão entre ambos ao longo da semana.