Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Barrichello

Barrichello, 39, diz não está desesperado atrás de uma equipe para continuar correndo na próxima temporada, quando completaria 20 anos de F-1.

Para os brasileiros, será como campeonato próprio, diz Massa
Motores roncam pela 1ª vez em Interlagos para o GP Brasil
Confira o especial de F-1
Ele, cujo contrato com a Williams termina agora e que ainda não recebeu nenhuma garantia de que será prorrogado, procurou a Renault há alguns meses para saber se a escuderia teria interesse nele.

Antonio Lacerda/Efe

Barrichello (esq.) conversa com Bruno Senna, em São Paulo; clique na foto e veja galeria do dia

"Sobre futuro... O certo é que venho fazendo isso há muito tempo e que me sinto bem. Não é algo que estou me perguntando... Se alguém quiser que eu trabalhe, aí vamos decididir", disse ele na primeira entrevista coletiva do GP Brasil, no final da manhã desta quinta-feira. "Mas não vou pedir carro favor a ninguém para correr", completou.

Apesar de resposta inicialmente positiva, o contato esfriou nas últimas semanas.

"O que sei é que é muita emoção correr em Interlagos. Conheço cada curva, cada trecho. Meu sonho é terminar na melhor posição possível. Ter esperança", completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário