Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Sabrina Sato não pensa em casar tão cedo

Sabrina Sato está namorando com o deputado Fábio Faria há bem mais de um ano, mas ela não está pensando ainda em casar no papel, nem mesmo de juntar os trapinhos para morar juntos. A apresentadora do Pânico na Band compareceu ao casamento de Mirella Santos e Ceará na noite desta sexta-feira (1º), em São Paulo. Porém, nem a celebração dos amigos a animou para se casar. “Eu gosto de namorar. Não tem como casar. Nossa vida é muito doida! Eu trabalho e moro em São Paulo, ele mora em Natal e trabalha em Brasília. Acho lindo ver casamentos, mas eu não sei nem cuidar de mim direito. É muito trabalho! Não é só morar junto. É muito difícil.” + SABRINA EXIBE BELAS CURVAS EM ENSAIO FOTOGRÁFICO A gata explica que quando se casar será para sempre e ela também prefere esperar que sua irmã mais velha, Karina, se case primeiro com o namorado e, assim, depois ela pensa no assunto. “Tem um momento certo. Tem muito tempo pela frente! Eu tenho 31 anos e pretendo casar com 33. Minha irmã já está nesta idade e eu fico enchendo o saco dela falando que ela tem de casar primeiro. Deixa ela primeiro... Ela namora faz uns seis anos já.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário