Pesquisar este blog
sábado, 25 de agosto de 2012
Dono da KV já admite perder Barrichello e equipe pode ter só Kanaan na próxima temporada
Um dos donos da KV, Jimmy Vasser já admite a possibilidade de não ter Rubens Barrichello na equipe para a próxima temporada. O piloto brasileiro, que tem contrato com a escuderia até o fim deste ano, chegou a reclamar publicamente do seu carro.
“Acho que ele tem ido bem. Ele quer continuar na categoria, mas ouvimos coisas dele nas últimas semanas sobre a equipe e talvez ele não esteja satisfeito”, afirmou Vasser, em entrevista à rádio oficial da IndyCar.
“Existe a possibilidade dele se aproximar da Honda para a próxima temporada. Seria bom para ele. Ele quer ser melhor e merece ser melhor”, completou o dirigente, cuja equipe é parceira da Chevrolet. Neste ano, A.J. Foyt, Chip Ganassi, Dale Coyne, Rahal Letterman Lanigan, Sam Schmidt e Sarah Fisher Hartman são as equipes que trabalham com a fornecedora japonesa de motores.
Ciente da situação de Barrichello, Vasser disse que já trabalha com a possibilidade de perder o piloto brasileiro na abertura do mercado.
BARRICHELLO DA INDY
Rubens Barrichello deve deixar a KV na próxima temporada da Indy, diz revista
Companheiro de equipe de Rubinho, Kanaan diz que colega merecia equipe melhor
Barrichello volta à Globo, mas para dar lições de educação e volante com Fátima Bernardes
“Assinamos um contrato de apenas um ano com ele e estamos preparados para isso desde o primeiro dia”, disse o dirigente.
Além de Barrichello, o venezuelano E.J. Viso também terá seu contrato encerrado no fim de 2012. Por isso, a equipe pode ter apenas o também brasileiro Tony Kanaan no ano que vem.
“Temos contrato com o Tony para a próxima temporada e, no momento, é o que temos garantido”, concluiu Vasser.