Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Liedson rechaça problema no joelho e diz que tem 'gás para queimar' em volta ao Fla

quase uma semana de muita expectativa, Liedson finalmente foi apresentado no Flamengo nesta terça-feira. O jogador, que assinou contrato até o fim de 2013, concedeu entrevista coletiva após uma leve avaliação física e falou das expectativas para o retorno ao rubro-negro - a primeira passagem foi em 2002. Entre inúmeros questionamentos sobre sua forma física, o atacante de 34 anos rechaçou os problemas no joelho que já passou por três cirurgias e assegurou ainda ter muito "gás para queimar" no time da Gávea. LIEDSON RECEBE CAMISA E ESCOLHE A 31 Liedson recebe a camisa das mãos do diretor Zinho; atacante escolheu número 31 para utilizar LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO NO UOL ESPORTE "Sei que falam muito pela minha idade e pelas recentes cirurgias, mas estou bem. Não tem essa de 'bichado'. Estou me sentindo muito bem fisicamente e não tenho qualquer restrição no joelho. É claro que as coisas mudam, o tempo passa e o condicionamento não é o mesmo de dez anos atrás [primeira passagem], mas ainda posso render muito. Tenho muito gás para queimar e ajudar o Flamengo", avaliou o jogador, que mostrou disposição para estrear já no próximo fim de semana. "Quero muito voltar a jogar e, se puder, já estarei em campo neste fim de semana. Já vinha jogando no Corinthians e só fiquei uma semana de fora. Sei que ainda dependo de algumas coisas, mas quero poder ajudar logo", ressaltou Liedson. Inspiração na fase corintiana e número 31 Empolgado com a mudanças de clube, Liedson admitiu uma motivação extra por voltar ao clube que já defendeu. No entanto, ele reconheceu que precisa dar a volta por cima nesta temporada após atuações não muito boas com a camisa do Corinthians. E a inspiração vem do mesmo time paulista. Após um início irregular em 2011, ele se recuperou e marcou 23 gols. O atacante espera repetir a recuperação que teve na última temporada. Dorival faz 11 mudanças em uma semana e terá Flamengo reformulado em sua 'estreia' Dorival Júnior repete time pela primeira vez, e Felipe pode voltar ao gol do Flamengo na quarta Flamengo recebe proposta de R$ 5 mi da Udinese para liberar Muralha, diz jornal "Ano passado, quando cheguei em São Paulo, também não estive bem. Estava cansado de 2010 e demorei para me adaptar. Depois, consegui me recuperar e fazer muitos gols. Esse ano ainda não repeti isso, mas espero que também tenha uma recuperação assim e faça ainda mais gols pelo Flamengo. Vontade não falta. Estou muito motivado com essa volta ao clube. Quero ser aquele Liedson de antigamente", revelou o jogador. E outra inspiração para voltar a brilhar é o número que vestirá no rubro-negro. Liedson escolheu a camisa 31, a mesma que brilhou e sua melhor fase na carreira, no Sporting, em Portugal. "O Zinho [diretor de futebol do Flamengo] me deu várias opções de camisas que estavam vagas e resolvi escolher a 31. Foi um número que me marcou muito no Sporting, que fiz muitos gols, e espero repetir aqui. Serve também de inspiração", salientou. Ainda sem cumprir a programação normal do elenco, Liedson ficará no Rio de Janeiro, enquanto os outros jogadores viajam na tarde desta terça para Florianópolis, onde o Flamengo encara o Figueirense na quarta. O atacante fará um trabalho específico no Ninho do Urubu e só se juntará aos outros jogadores na quinta. A tendência é que ele fique à disposição de Dorival Júnior para o jogo de sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda.