Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Tenho coisas melhores para fazer", diz Bill Wyman sobre suposto retorno ao Rolling Stones

Bill Wyman, ex-baixista do Rolling Stones, disse que nunca voltaria a tocar e fazer turnês com a banda que fez parte entre 1962 e 1993 alegando ter outros compromissos profissionais. O artista tocou com seus antigos companheiros vinte anos depois em um concerto realizado em novembro de 2012 na O2 Arena, em Londres, comemorando os 50 anos da banda. "Durante trinta anos foi incrível, mas agora tenho coisas melhores para fazer. O tempo passou", disse Wyman para o site The Express. Atualmente, Bill é proprietário de um restaurante. Questionado sobre como foi voltar a tocar com Mick Jagger, contou que "foi bom durante cinco minutos". "Keith [Richards] me fez acreditar que seria grande parte disto, mas quando chegou a hora eles só me pediram para tocar duas músicas", afirmou. "Foi divertido, mas não voltaria a tocar. Eu era um baixista". Wyman contou que recebeu o convite para se apresentar em turnê com o Rolling Stones nos Estados Unidos, mas recusou a proposta. "Quando eles perguntaram se queria ir para os EUA por duas semanas para fazer três shows, perguntei: 'Para [tocar] duas músicas? Não, obrigado'". Na semana passada, os ingressos para a apresentação do Rolling Stones no Hyde Park, em Londres, se esgotaram em apenas três minutos. E o baterista Charlie Watts revelou que não gosta de tocar em festivais e em locais a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário