Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fred abandona fase dos caipisaquês e pegação e adota novo estilo de vida

O lado baladeiro e pegador de Fred parece ter ficado para trás. O atacante mantém o mistério sobre a identidade da namorada, mas pode ser visto constantemente com o novo amor pelo Rio de Janeiro. Além disso, o camisa 9 da seleção brasileira tem frequentado cultos de uma igreja evangélica da Zona Sul carioca. A nova fase parece algo impensável depois do jogador ter vivido episódios polêmicos como o dos caipisaquês, quando alegou ter bebido 28 doses ao lado de amigos em agosto de 2011 após ser acusado de consumir 60 drinks do tipo em uma só noite. O momento de Fred hoje, porém, é muito mais tranquilo. Mesmo de forma irregular, Fred comparece a cultos da Comunidade Evangélica da Zona Sul, localizada no Flamengo, no Rio. A igreja é conhecida por ter uma visão menos radical que outras do mesmo tipo e ser voltada principalmente para jovens. O atacante começou a frequentar a igreja ainda durante o período em que estava lesionado, no fim do ano passado, levado pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora golspel Aline Barros. A mudança no comportamento do camisa 9 é tão grande que ele tem compartilhado músicas da artista – e de outros do mesmo gênero – em seu perfil no Instagram. A seleção musical de Fred tem sido bastante influenciada pelas idas à igreja. Dentre as músicas recomendadas pelo atacante em sua página estão "Advogado Fiel", de Bruna Karla, "Rendido Estou", de Aline Barros, e "Eu Sou de Jesus", de Lázaro. Todas as postagens são acompanhadas de uma mensagem religiosa. "Eu creio em Jesus e minha vida está em suas mãos", postou o atacante no dia 14 de fevereiro, em seu Instagram. "Todas minhas causas são d'Ele", escreveu no último sábado. A mudança também foi visto na vida amorosa do jogador. Após ficar ganhar a fama de pegador, Fred engatou o segundo relacionamento sério em menos de um ano. Antes de ganhar a companhia da loira misteriosa que hoje o acompanha, o camisa 9 namorou a publicitária Ana Gabriela, que agora está com o levantador da seleção brasileira de vôlei Bruninho. A mudança, no entanto, não convenceu a todos no Fluminense. Com bom humor, o técnico Renato Gaúcho brincou com o novo comportamento de Fred e disse não acreditar na fase religiosa do centroavante. "O Fred frequentando a igreja? Acho que sou padre agora e não estou sabendo. Essa é nova. Atleta é de cristo... Cada um tem sua religião... Ele faz exatamente o que eu faço, então também sou atleta de cristo. O importante é que ele está feliz, independente de estar frequentar igreja ou não, namorando ou não. Agora, eu não acredito", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário