Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Ronaldinho é apresentado por clube mexicano e promete dar 1º título ao Querétaro

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, recém-contratado pelo clube mexicano Querétaro, prometeu nesta sexta-feira levar seu novo clube ao primeiro título e dar prosseguimento a sua história de sucesso no futebol no México. Os "Galos Brancos" de Querétaro surpreenderam na semana passada ao anunciarem a contratação de Ronaldinho no último dia da janela de contratações de jogadores estrangeiros. "Eu decidi vir para os Galos porque acredito que podemos fazer algo grande. Ainda me falta ganhar algo no México e vim aqui para isso, vou lutar para levar minha equipe a conquistar alguma coisa", disse Ronaldinho ao ser apresentado pelo novo clube, no qual vestirá a camisa 49. Ronaldinho chegou à liga mexicana depois de conquistar a Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético Mineiro. O jogador também já venceu a Liga da Espanha em 2005 e 2006 pelo Barcelona, além da Liga dos Campeões de 2006 também pelo time espanhol. Com o Milan, foi campeão italiano na temporada 2010-2011, e pela seleção brasileira conquistou o título mundial de 2002. "Tive a possibilidade de estar em equipes de quase todas as partes do mundo, mas sempre tive vontade de vir para cá e quero continuar minha história. Em todas as equipes que joguei fui campeão, sou um jogador de muita ambição, quero fazer história nesse clube e estou muito motivado", acrescentou Ronaldinho, que também jogou no Paris St. Germain e no Flamengo. Ronaldinho, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, assinou contrato de dois anos com os "Galos Brancos" de Querétaro. No torneio Abertura, o Querétaro está em oitavo lugar com 10 pontos, após três vitórias, um empate e três derrotas. O clube, que estava sob intervenção das autoridades do México, foi adquirido em maio pela empresa de mídia Grupo Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário