Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Felipeh chora, diz estar "arrependido" e promete desculpas por comentários

Chorando, o ator Felipeh Campos disse na madrugada desta quarta-feira (1) que está arrependido dos comentários que fez sobre outros peões, principalmente as irmãs Pepê e Neném, durante a última votação ao vivo. Em conversa com Babi Rossi e Andréia Sorvetão, Felipeh chorou e prometeu pedir desculpas durante o próximo programa ao vivo. "Eu tenho um coração muito bacana. Estou arrependido e vou pedir desculpas no ao vivo", disse Felipeh. "Você errou e reconheceu. Isso já é um começo", respondeu Babi. Heloisa Faissol e DH, ao observarem a conversa de longe, disseram não acreditar nas desculpas do peão. "Vou ali tomar um remédio que essa conversa está me dando enjoo", brincou a socialite. Ao justificar seu voto na dupla para a segunda roça da temporada, Felipeh criticou não só atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra. O jornalista também disse que Pepê e Neném estão no "ostracismo" e depois que passou a conviver com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" entendeu os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário