Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

Massa se diz feliz com 3º lugar e emocionado com apoio do público

O domínio absoluto demonstrado pelas Mercedes ao longo de toda a temporada e durante todo este fim de semana em Interlagos deixou Felipe Massa satisfeito com a terceira colocação obtida no grid para o Grande Prêmio do Brasil, que ocorre neste domingo a partir das 14h (de Brasília). O brasileiro da Williams largará apenas atrás do pole position Nico Rosberg e do britânico Lewis Hamilton. "Estou muito emocionado pela classificação de hoje, de estar largando em terceiro. É sempre bom ter um carro competitivo e estar bem perto da Mercedes, que tem um carro fora do normal. Foi realmente uma classificação muito boa, estou muito feliz por estar aqui ouvindo a torcida gritando meu nome. A empolgação e a energia aqui são incríveis. Espero que seja só o começo de um bom fim de semana e que tenhamos um ótimo carro amanhã", afirmou Massa, que obteve sua melhor posição de largada em Interlagos desde 2007, quando ficou com a pole position. O brasileiro anotou a sua melhor volta em 1min10s247, ficando muito perto do 1min10s023 anotado por Rosberg e do 1min10s056 feito por Hamilton. "No meu segundo jogo de pneus quando ia tentar melhorar o meu tempo acabei tendo problemas. Quando ia sair dos boxes o carro não queria ligar, tentamos umas três vezes, e ele só pegou no último instante. Quando estava na pista peguei tráfego, com carros tentando me ultrapassar. Todo mundo estava melhorando o tempo, mas realmente eu não conseguiria melhorar meu tempo para bater a Mercedes", disse Massa, que foi saudar a torcida após o treino. "Fico emocionado em fazer parte disso, realmente parecia um gol cada vez que eu passava", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário