Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2016

MANCUELLO SE DIZ ENCANTADO E AFIRMA: ‘QUERO GANHAR TUDO NO FLAMENGO’

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, ao ser Questionado sobre o que mais encanta no Flamengo, Mancuello respondeu de forma direta, que tudo. – Na verdade, tudo. Sou uma pessoa que gosto de chegar cedo no treino, conhecer tudo, falar com todas as pessoas que trabalham aqui. Na verdade, eu gosto de tudo. Ainda não pude ter o gostinho de jogar no Maracanã, meus companheiros falam que é muito bonito jogar lá, porque o apoio da torcida é maior. Mas, desde que estou aqui no Flamengo, jogando no campo que for, também recebi esse carinho. Não fico preocupado com isso, mas também quero jogar no Maracanã. O meia falou ainda da adaptação ao novo clube e perspectivas para este ano. – Na verdade, foram três meses muito bons. Graças a Deus a adaptação foi boa, desde o primeiro dia que cheguei aqui. Formamos um grande grupo, com grandes pessoas e isso é muito importante para a adaptação. Depois, as coisas que foram acontecendo em campo ajudaram ainda mais na adaptação. Eu estou ficando muito feliz, gostei muito do Flamengo, o centro de treinamento ficou muito bom. Estamos com condições de um time grande e nossa obrigação é seguir trabalhando, seguir crescendo ainda mais para conseguir algum título nesse período do ano. Mancu falou que seus planos no Flamengo, mas que pretende ganhar tudo pelo rubro-negro – Eu quero ganhar tudo! Eu acho que se a gente foca em um objetivo que está mais longe, a gente acaba se perdendo no caminho. O objetivo mais próximo é brigar pelo título carioca, que a gente precisa, vai dar muita moral. Mas eu tenho muitos objetivos pela frente, o Brasileiro, a Copa do Brasil, poder classificar para uma competição internacional, que é importante para o Flamengo, para todos os jogadores. Acho que os objetivos são claros e temos que trabalhar muito para isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário