Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

sua matéria GUERRERO DESCARTA SAIR DO FLAMENGO E REVELA OBJETIVO DE GANHAR TUDO PELO CLUBE

Principal contratação do Flamengo desde a última temporada, o atacante Paolo Guerrero vem oscilando bons momentos com alguns jejuns de gols no clube da Gávea, mas o peruano continua em alta no mercado Sul americano.Após ter o nome especulado e até recebido conselho do auxiliar técnico do Peru para trocar Flamengo pelo Boca Juniors (veja a matéria acessando o link) Guerrero teria despertado interesse da Universidade do Chile. Em entrevista ao site Goal, o atacante peruano disse desconhecer qualquer interesse em sua contratação e afirmou que seu único desejo é continuar atuando pelo Flamengo. – Não, eu não sabia. Realmente, fui pego de surpresa. Não tinha ideia, mas atualmente estou pensando apenas no Flamengo. Ninguém me disse nada. Meus representantes não me informaram de nada específico ou formal. Questionado se teria vontade em atuar pelo futebol chileno, Guerrero agradeceu, mas afirmou que hoje, só pensa no Flamengo e em ganhar tudo pelo clube. – Como eu disse, aprecio o interesse, se existir. Mas hoje, só penso no Flamengo, em ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão, que começa neste fim de semana. Meu objetivo, assim como dos meus companheiros, é ganhar tudo pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário