Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

BERNARD REVELA INTERESSE DE FLAMENGO, PALMEIRAS E PORTO EM SUA CONTRATAÇÃO

Após ter uma temporada difícil e de poucas chances com o técnico Mircea Lucescu, que deixou o Shakhtar Donetsk para assumir o Zenit, Bernard iniciou um novo ciclo no time ucraniano, atuando como titular e marcando dois gols em seus três primeiros jogos. Um dos motivos para o crescimento do meia brasileiro é a chegada do treinador Paulo Fonseca.Em entrevista concedida para o site GloboEsporte.com, Bernard revelou que foi procurado por Flamengo, Palmeiras e Porto, mas o presidente do seu clube preferiu aguardar a troca de técnico. Talvez por isso, o Vice Presidente de futebol do Fla, Flávio Godinho, perto do fechamento da janela, comentou que Bernard se tornou inegociável. – Fico muito feliz com interesse de grandes clubes como Porto, Palmeiras e Flamengo. São três clubes que qualquer jogador teria vontade de jogar, mas o presidente deu uma segurada, esperou a troca de técnicos, porque sabia que seria meu momento no clube, mas o momento é de mostrar o meu trabalho na Europa – disse Bernard. Com contrato até junho de 2018, o meia-atacante se mostrou motivado para nova temporada. – Estou bastante feliz com tudo o que está acontecendo, desde o primeiro dia que cheguei aqui para iniciar a pré-temporada. Já vim com foco para começar com o pé direito e essa temporada e fazer com que seja especial. Então esses frutos que venho colhendo agora, que são os gols, desde os jogos da pré-temporada me deixam muito feliz. Tenho que continuar trabalhando e me dedicando cada vez para deslanchar de vez e voltar a mostrar tudo o que que sou capaz – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário