Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2016

WENDELL LIRA REVELA QUE O FLAMENGO PODE FAZÊ-LO DESISTIR DA APOSENTADORIA

Seis meses após vencer o Prêmio Puskás de 2015, Wendell Lira anunciou que estava pendurando as chuteiras para se dedicar a um canal no youtube sobre jogos de FIFA. Porém, o jogador não esconde que o Flamengo tem o poder de fazê-lo sair do virtual rumo ao mundo real novamente.m entrevista ao programa Desimpedidos, do Fox Sports, o ex-jogador, que é rubro-negro declarado, disse é quase impossível o time perder o título brasileiro em 2016. “Já faz seis rodadas [que está sentindo o cheirinho]. eu acho que esse ano não escapa, não. O time tá jogando demais”, afirmou. Questionado se uma proposta do Flamengo poderia rever a sua aposentadoria, Wendell foi categórico ao dizer que sim. “Cara, eu tomei essa decisão, mas se acontecer do Flamengo me ligar, eu ligo para o Felipão: “dá uma segurada aí, que moio pra nós”. Eu vou ter que ir lá, acho que nenhuma pessoa no mundo iria rejeitar uma proposta do Flamengo. O maior clube do mundo não tem como”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário