Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

brilhar, ser afastado e voltar ao grupo, Willians vive situação nova no Flamengo

Este foi o primeiro coletivo do volante desde que ele voltou a treinar com o grupo, quarta-feira. O jogador, que cometeu uma série de indisciplinas, culminando com a falta a um treino na véspera do jogo contra o Grêmio, há duas semanas, foi posto para treinar separadamente dos companheiros e vinha fazendo suas atividades na Gávea, onde treinam os atletas que não estão nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

De volta, foi relegado à condição de suplente. Quando o técnico Vanderlei Luxemburgo se aproximou dele para conversar, foi para orientá-lo a marcar Ronaldinho Gaúcho, seu ex-companheiro de time titular. Por baixo, ele sequer sabia se seria relacionado para enfrentar o Coritiba, domingo, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Os sinais da mudança que prometeu quando voltou da punição, pelo menos, apareceram. Willians chegou cerca de 30 minutos antes da hora marcada para o treino. Durante a movimentação, as brincadeiras e sorrisos, habituais na época em que o "Pitbull" gozava de mais prestígio junto ao grupo e ao técnico, não aconteceram.

Quando cometeu a última indisciplina, Willians, na verdade, esteve muito próximo de ser demitido do clube por justa causa. Entraves jurídicos, no entanto, acabariam fazendo com que o Flamengo tivesse prejuízo, já que o jogador tem multa rescisória alta.Aconselhado por diretores e até pelo departamento jurídico, Vanderlei Luxemburgo optou por afastar o volante, que agora volta com o prestígio em baixa e tentando recuperar o espaço perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário