Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jogadores do Flamengo voltam ao trabalho de cara fechada em clima de 'sexta-feira 13'


Com menos de 12 horas de descanso, o Flamengo voltou a campo e realizou um intenso trabalho físico na manhã desta sexta-feira. Sem tempo para folga após a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, os jogadores, que atuaram por apenas 45 minutos, não demonstravam a habitual descontração e pareciam incorporar o espírito da "sexta-feira 13".

Ronaldinho completa um ano de Flamengo em meio à crise e diz que está 'tudo ao contrário'
Assis se irrita com diretoria do Fla e admite negociar R10 com futebol do exterior
Fla inicia ano em crise e diretoria tenta 'apagar incêndio' antes da Libertadores
Ronaldinho Gaúcho, sobre problemas extracampo: 'Está tudo ótimo. Estou tranquilo'
Luxemburgo se diz satisfeito com vitória, mas lembra que Fla está apenas no início
Após sofrer com insônia no início da pré-temporada, Ronaldinho Gaúcho não teve problemas para participar dos treinamentos no campo do CT da SM Sports. Assim como em outras oportunidades, o craque puxou a fila dos exercícios físicos e mostrou bastante disposição. No entanto, o característico sorriso deu lugar a um semblante fechado, com poucos palavras, mostrando que o clima não é dos melhores.

Nem mesmo a presença do vice-presidente jurídico e procurador geral do clube, Rafael De Piro, responsável pelo trâmite burocrático do contrato com a Traffic amenizou o clima de Ronaldinho, que não esconde a insatisfação com a parte dos salários atrasados.


A única ausência da atividade da manhã desta sexta foi o atacante Negueba, que deixou a partida da última quinta com dores no joelho. Enquanto os jogadores de linha participavam de um circuito montado pelo preparador físico Antônio Mello, os goleiros realizavam um trabalho separado sob o comando de Catarelle, ex-camisa 1 do time carioca e atual preparados dos arqueiros rubro-negros.

O Flamengo, volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, novamente no estádio do Café. Logo após o amistoso, o time embarca para São Paulo, ficando até segunda-feira, data da viagem para a Bolívia, onde encara o Real Potosí no próximo dia 25 na partida de ida da pré-Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário