Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vagner Love está fora da estreia na Libertadores, mas Flamengo busca efeito suspensivo

Um dia após a apresentação de Joel Santana, que chegou com o objetivo de levar o Flamengo aos títulos e pôr fim ao clima ruim vivido pelo clube, uma notícia nada agradável surgiu dando conta de que Vagner Love está de fora da estreia do time na Libertadores, dia 15, contra o Lanús (ARG), em Buenos Aires. A diretoria rubro-negra, no entanto, não perdeu tempo e revelou em exclusividade ao UOL Esporte que entrará com um pedido de efeito suspensivo para garantir a presença do atacante na partida.



Na apresentação oficial de Joel, Flamengo troca clima pesado por gargalhadas

Como já era previsto, a chegada de Joel Santana substituiu as crises e o ar pesado por muitas gargalhadas e sorrisos. Assim foi a primeira entrevista coletiva do treinador, que comandou seu primeiro treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com seu jeito “paizão”, o novo comandante fez questão de..

LEIA ESTA MATÉRIA COMPLETA NO UOL ESPORTE
LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO NO UOL ESPORTE

Quem garante esta informação é o novo vice de futebol do Fla, Paulo Cesar Coutinho, que assumiu o cargo na última sexta-feira. O dirigente, no entanto, afirma não estar inteirado do assunto, mas que as medidas cabíveis serão tomadas para que o jogador não desfalque a equipe.

“Ainda não estou inteirado do assunto, mas isso está nas mãos do jurídico. Fazem um estardalhaço muito grande em cima disso, mas depois conseguimos um efeito suspensivo, como normalmente acontece”, disse.

O Artilheiro do Amor terá de cumprir um jogo de gancho por ter sido expulso no último compromisso do Flamengo na edição de 2010. Love levou cartão vermelho na vitória do Rubro-Negro sobre o Universidad de Chile, em Santiago, pela fase de quartas de final.

Vagner Love ainda não tem data definida para jogar novamente com a camisa do Flamengo. A tendência é que o camisa 99 possa entrar em campo no domingo, às 17h, quando o rubro-negro enfrentará o Nova Iguaçu, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Caso o atacante tenha, de fato, que cumprir a suspensão, Deivid deverá ser mantido na equipe ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

O Grupo 2 da Libertadores, além de Flamengo e Lanús (ARG), também conta com Emelec (EQU) e Olímpia (PAR), que se enfrentarão nesta sexta-feira, às 00h30 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário