Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Medina diz que festa acabou e foca início de temporada: "muito animado"

Gabriel Medina já está preparado para começar a nova temporada do Mundial do surfe. Agora com status de campeão, o brasileiro demonstra empolgação para estrear em Snapper Rocks, na Austrália. "Antes de vir aqui para a Austrália, eu viajei para Santa Bárbara na Califórnia (EUA) e para o Havaí, para poder surfar ondas maiores e agora estou aqui na Austrália, pronto e muito animado para voltar a competir", disse Medina, que é o atual campeão da etapa. Para a etapa australiana do Mundial, Medina se preparou durante três semanas e disse que está "bem preparado" para iniciar mais uma temporada. Medina ainda falou que a festa pelo título inédito para o Brasil já faz parte do passado. "Ganhar o primeiro título mundial era o meu maior sonho, que se tornou realidade no ano passado. Eu comemorei muito, mas agora estou concentrado e focado nesta temporada", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário