Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fla chega em Potosí e movimenta a cidade


elenco do Flamengo que está na Bolívia se preparando para a estreia na Libertadores diante do Real Potosí, na próxima quarta-feira (25.01), chegou a poucos instantes na cidade andina, localizada a mais de quatro mil metros de altitude. O grupo saiu de Sucre em 13 carros, utilitários e picapes, e cruzou a Cordilheira dos Andes num trajeto tranquilo de 2h45 minutos.

No caminho, muitas comunidades pequenas, que apreciavam a passagem do comboio rubro-negro. Da janela de suas casas, as pessoas davam tchauzinho e curtiam a presença de tantos veículos e pessoas. Muitas dessas pessoas, sem dúvida, nem sabiam que era o Flamengo que estava passando e mesmo assim mostravam sua hospitalidade.

"Foi uma viagem cansativa, mas bonita. Fiquei impressionado com o tamanho das portas das casas, muito pequenas, mas percebi também que o pessoal é muito acolhedor. As montanhas da Bolívia são muito bonitas", afirmou o volante Airton.

Na chegada a Potosí, muitos populares nas ruas para receber o elenco rubro-negro. Estes, sim, sabiam que era o Rubro-negro e alguns até chegaram a mostrar a camisa do Real Potosí, adversário do Fla. Só que as provocações foram mínimas e todas saudáveis. Tanto que na chegada ao estádio, onde o Flamengo fará um treinamento nesta tarde, muitos bolivianos se aglomeravam com câmeras em mãos, gritando Ronaldinho, tentando uma foto do craque.

Prestes a entrar em campo para o treinamento, o que chamou atenção de comissão técnica e jogadores foi o frio. Mesmo com muito sol, a temperatura em Potosí é baixa e, sendo assim, já deu para perceber o que o Flamengo terá pela frente na noite de quarta-feira.

Em breve mais notícias no Site Oficial do Flamengo. Tags relacionadas: sucre, potosí, libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário